João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2011, 23:16
Na minha opinião, o trabalho feito nas Modalidades tem sido óptimo! Com erros, mas o orçamento e as condições de trabalho à disposição das 5 principais modalidades de pavilhão, são invejáveis!
A meu ver, e isto até é uma opinião meramente pessoal, temos modalidades a mais! Deviamos «escolher» 3, de entre as 5, nas quais fossemos ainda mais competitivos, inclusive a nível europeu!
1º Parágrafo - Tás a falar do trabalho feito esta época?
2ª Parágrafo - Discordo a 110%.

VALEBEM

Estou a falar dos últimos 5 anos, por aí! Temos 5 modalidades, é difícil vencermos em todas, mas lutamos por títulos em todas elas!
Até porque os nossos rivais só tem duas ou 3, o que lhes facilita a dispersão de recursos, e o acompanhamento por parte dos adeptos!

Zé Luisitano

As 5 modalidades referidas têm condições para competir e ganhar.... não podem ganhar tudo, mas sempre jogar para ganhar. Tudo para continuar.
Mesmo considerando que há por aí Benfiquistas que desvalorizam as taças e supertaças das modalidades e equiparam as supertaças do futebol ao campeonato nacional...
Mistérios...

Hanzo

Citação de: Jarnac em 09 de Outubro de 2011, 22:40
Citação de: Hanzo em 09 de Outubro de 2011, 22:22
Citação de: Jarnac em 09 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Outubro de 2011, 23:59
Na vitoria fica sempre na foto.
Não conheço o João Coutinho, mas na sexta feira enquanto muita gente devia estar em casa a ver a selecção de futebol, ele e mais umas 100 pessoas estava no pavilhão a apoiar o volei...se fica na foto é porque merece estar na foto...

Eu gostaria mais que ele aparecesse a dar o corpo às balas nos maus momentos, porque nos bons momentos todos são bons.
Em que maus momentos...quem decide esses maus momentos, ainda à pouco, quem lia o que se dizia no tópico do jogo de basquete, ou tinha muito estomago e ficou ou saiu para não mandar muita malta à m....

Se tu não percebes se quer o que eu quis dizer com maus momentos, pouco mais há a explicar. Se achas que maus momentos são situações pontuais num jogo que provoca comentário num forum aberto na internet, então tens um problema grave de situacionismo. Mas até podia ser erro meu, mas como vejo que só tu não percebeste o alcance dos maus momentos, fico mais descansado.

Joga Bonito

Jarnac, raramente vejo o Coutinho no pavilhão.

Toribas

Hoje não o vi no pavilhão para festejar a vitória do basquetebol.

_JonasThern_

Em relação às modalidades, até acho que tem sido feito um bom trabalho. Temos excelentes equipas em Basquetebol e Voleibol e muito boas equipas em Futsal e Hóquei em Patins. Só no Andebol é que acho que poderíamos estar melhores.

Em relação ao Hóquei em Patins então, nota-se evolução. Um olhar diferente para esta modalidade nos últimos dois anos. No que ao Futsal diz respeito, parece que há uma regressão, que poderia começar a ser invertida com uma troca de treinador.

O_Glorioso

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2011, 23:16
Na minha opinião, o trabalho feito nas Modalidades tem sido óptimo! Com erros, mas o orçamento e as condições de trabalho à disposição das 5 principais modalidades de pavilhão, são invejáveis!
A meu ver, e isto até é uma opinião meramente pessoal, temos modalidades a mais! Deviamos «escolher» 3, de entre as 5, nas quais fossemos ainda mais competitivos, inclusive a nível europeu!

Não concordo com o que dizes acerca de escolher três, até porque ter não saberíamos se íamos ganhar ou não com concentração de recursos. A concentração de recursos já vai sendo feita por outras vias (râguebi (independente), natação, judo, ténis de mesa...)

E, depois, quais iam ser as escolhidas? Era o caminho mais fácil, lá isso era, mas...

Depois, nem sempre recursos a mais são sinónimos de resultados. Claro que disfarçam a incompetência, e isto é que deveria ser combatido.

Superga1949

melhor é impossivel . Falta é escolher bem os treinadores de algumas secçoes de resto temos lá tudo..

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2011, 23:24
Estou a falar dos últimos 5 anos, por aí! Temos 5 modalidades, é difícil vencermos em todas, mas lutamos por títulos em todas elas!
Até porque os nossos rivais só tem duas ou 3, o que lhes facilita a dispersão de recursos, e o acompanhamento por parte dos adeptos!
Se bem me recordo, na época passada, só mesmo no futsal é que não conquistámos troféus oficiais (incluido as modalidades de pavilhão e futebol e já agora atletismo) e algumas das modalidades até conquistaram mais que um. Curiosos que a mais ganhadora modalidade do Benfica na últuima década foi precisamente a que ficou em branco.
Ponto negativo a não conquista de qualquer campeonato nacional nas modalidades de pavilhão... estivemos muito perto em várias, verdade... 2º em basquete, vólei, hóquei, futsal... Pena ainda a não conquista da taça Europeia no andebol.

ednilson

Citação de: ASroma em 10 de Outubro de 2011, 02:27
melhor é impossivel . Falta é escolher bem os treinadores de algumas secçoes de resto temos lá tudo..

Com a tua segunda afirmação, com a qual concordo, a tua 1ª é falsa.

van33

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2011, 23:24
Se bem me recordo, na época passada, só mesmo no futsal é que não conquistámos troféus oficiais (incluido as modalidades de pavilhão e futebol e já agora atletismo) e algumas das modalidades até conquistaram mais que um. Curiosos que a mais ganhadora modalidade do Benfica na últuima década foi precisamente a que ficou em branco.
Ponto negativo a não conquista de qualquer campeonato nacional nas modalidades de pavilhão... estivemos muito perto em várias, verdade... 2º em basquete, vólei, hóquei, futsal... Pena ainda a não conquista da taça Europeia no andebol.
em 2 epocas 3 finais europeias nas modalidades, 2 trofeus, não é excelente mas é bom, podia ter sido muito melhor, mas o que me custou na epoca passada alem de não ganhar nada no futsal foram 2 tirulos que nos fugiram por "estupidez" quase, sei que no desporto nada é certo mas aquele empate nos açores com a candelaria tirou-nos um titulo certinho e depois foi perder o campeonato de volei com aquela equipa....mas este ano acredito que vamos limpar 80% dos trofeus nessas 5 modalidades e no futebol vamos "arrebatar" tudo, mas mesmo tudo!

pcssousa

Verdade... principalmente os titulos de hóquei e o de vólei ficaram-me atravessados e muito.
Sinceramente podiamos mesmo ter limpo os 5 e perdêmo-los todos.

ppfinder

Superga1949

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 11:34
Citação de: ASroma em 10 de Outubro de 2011, 02:27

Com a tua segunda afirmação, com a qual concordo, a tua 1ª é falsa.

tem sido excelente.... nao lhe posso apontar grandes falhas...