Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: VodkaBoy em 11 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Afonso em 11 de Outubro de 2011, 13:14
Eu digo, quero mais, muito mais, mas o que é certo é que estamos novamente a caminho de ser o BENFICA, o maior de Portugal, aquele que vence tudo, ou quase tudo.
Apraz-me ver que obtivemos uma quantidade razoavel de titulos apos o ano de 2008. Muito mais que em anos anteriores.
Faz sentido, a prioridade ao projecto desportivo é de 2009.

VodkaBoy

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2011, 16:01
Citação de: VodkaBoy em 11 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Afonso em 11 de Outubro de 2011, 13:14
Eu digo, quero mais, muito mais, mas o que é certo é que estamos novamente a caminho de ser o BENFICA, o maior de Portugal, aquele que vence tudo, ou quase tudo.
Apraz-me ver que obtivemos uma quantidade razoavel de titulos apos o ano de 2008. Muito mais que em anos anteriores.
Faz sentido, a prioridade ao projecto desportivo é de 2009.
Isso e uma autentica falacia, visto que antes do famoso "mandato desportivo" apregoado aos 4 ventos apos um golpe palaciano, ja as contas da SAD estavam bem no vermelho (e as do clube por consequencia). Muita gente aqui esquece-se com facilidade que apenas 6 meses depois dessas eleicoes o Benfica efectuou um restruturacao (eu chamo-lhe gestao danosa) para salvar a SAD.

Eu gostei de ver aqueles numeros, numa perspectiva de crescimento do clube. E um facto que ganhamos mais entre 2008 e 2010 que nos 5 anos anteriores juntos com Vieira na presidencia. No entanto em 2011 decaimos novamente (nao vencendo alias qualquer campeonato nacional).
Veremos como saira 2012. Espero e desejo que seja mais risonho para nos.

Rawkzter

Cada vez mais parecemos o Sporting. Nunca vi os títulos das modalidades a terem tanto destaque.

PésDeCoentrão

Citação de: Rawkzter em 11 de Outubro de 2011, 16:41
Cada vez mais parecemos o Sporting. Nunca vi os títulos das modalidades a terem tanto destaque.

Porra, o sportém nem esses títulos tem.

ednilson

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 16:57
Citação de: Rawkzter em 11 de Outubro de 2011, 16:41

Porra, o sportém nem esses títulos tem.

Mas tem/tinha os de Atletismo....e já aqui falaram destes do Benfica. Antigamente, ninguém (com as devidas excepções) ligava a isto, agora que fomos buscar um atletas aos lagartos e ganhamos 1 titulo, já interessam.

PésDeCoentrão

Se não ligavam faziam mal, todos os títulos do Benfica são importantes, todos. Agora obviamente que uns têm mais peso que outros. E essa importância varia de adepto para adepto.

Quando há um erro não faltam vozes para o censurar, quando há títulos também não deviam faltar elogios, afinal o nosso clube é feito de conquistas e vitórias.

AG

Citação de: O_Glorioso em 10 de Outubro de 2011, 20:48
As Supertaças ganhas referem-se à época 2010/2011, e não à época 2011/2012.
E foram conquistadas em que época?

Rawkzter

Fico muito contente com as conquistas nas modalidades.
Trocava todas essas conquistas por títulos no futebol num ápice!

Revi

Citação de: Rawkzter em 11 de Outubro de 2011, 18:32

O Benfica não é só futebol, as modalidades do nosso clube merecem respeito.

PésDeCoentrão

Citação de: Rawkzter em 11 de Outubro de 2011, 18:32

Então és amigo do Vilarinho.

Tenho muito orgulho em todas as modalidades do Benfica e qualquer título. Convém não esquecer que este clube cresceu e fez-se gigante graças, sobretudo ao futebol mas também a muitas outras modalidades, ou não tivesse uma roda de bicicleta no símbolo...

mojo_j0jo

basta olhar para o emblema do Benfica, q dá logo para perceber q as modalidades são importantes para o clube...o roda da bicicleta representa o ciclismo!! ...q infelizmente acho q o Benfica já não tem de novo uma equipa de ciclismo...

xeriff

eu até ao berlinde se o benfica tivesse queria que o clube ganhasse , voces querem é ter argumentos para criticar mas os argumentos estão se a acabar , temos pena

IPASLB

Eu sou a favor de todos os desportos no SLB, mas é mais importante 1 título nacional oficial no Futebol do que 1 título internacional na maior parte dos desportos.
Agora não entrem na onda azul que controla alguma comunicação social, algumas vezes ajudada por sportinguistas, em que tudo fazem e desfazem para fazer crer que o fcp ultrapassou o SLB em títulos oficiais no Futebol, é completamente mentira, o que eles não dizem é que eles apenas contabilizam os títulos oficiais de competições mais importantes e que não contabilizam as que sendo igualmente oficiais, entretanto foram extintas, estão certos se explicarem como eu agora aqui o fiz, mas não esclarecem as pessoas porque simplesmente não querem nem a intenção é essa, a intenção é apenas 1, dizer que o fcp é o clube português com mais títulos oficiais e que ultrapassou o SLB, agora não deixem que vos atirem areia para os olhos, eu pelo menos não e de certeza que muitos Benfiquistas que têm conhecimento perfeito do historial do SLB e de seus rivais.

BenficaSetsFire

É óbvio que as modalidades são importantes, sempre fomos um clube ecléctico. Mas o nosso "core business"  é o futebol, e aí ganham-se muito poucos títulos para os milhões que se gastam. O resto, é conversa.