LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

NoNickBoy

so de pensar no comentador da tvi a parolar a situaçao ate me da agonios.. "e Rooney a tentar por o pé em ramo verde" "Lampard, do melhor que se ve nesta liga" entre outros tesourinhos :|

Baron_Davis

estes suiços não são nenhuns coxos... os dois Frei são meninos para fazer estragos...

o mais importante é não perder e resolver na Luz contra estes...

Elvio

É possível que no jogo frente ao Benfica o Fink já não esteja a comandar a equipa .

The_Riggs

Pipocasdoces82

Atençao...

O Fc Basel tem alguns jogadores tipo Shakiri, Shaka, A. Frei, Frei, Streller, Huggel...que engatam contra equipas grandes (Manchester, Benfica, Madrid, Bayern (ano passado)....e que não fazem nada contra as "pequenas" equipas...

Mas o Benfica tem condiçoes e OBRIGACAO de ganhar....

eu e 4 amigos vamos ver e apoiar o glorioso (subertudo com o meu pai que veio de Fátima até Lausanne ter comigo para festejar os meus anos e ficar aqui e aproveitar para ir ver o glorioso a semana a Basel)

Solid

Muito importante ganhar. Três pontos, dinheiro e pontos para o ranking do clube.

a13263

Citação de: soulsearcher em 12 de Outubro de 2011, 13:29
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2011, 13:05
Citação de: soulsearcher em 12 de Outubro de 2011, 11:51
Tenho um feeling que vamos sair da Suiça com uma derrota e de calculadora na mão.

O Benfica não é Portugal!  :metal:
Basta ver a Champions do ano passado.

Isso foi só um aquecimento para esta época.  :smokin:

nightcrowler

por acaso, acho que é um jogo que tem tudo para dar certo.

jogamos com bastantes adeptos portugueses, o benfica até agora tem cumprido com a sua obrigação, vai com jogadores a top em termos físicos, com tempo para preparar o jogo até pelo facto de ter jogo taça no fim de semana anterior, tem um sistema táctica que priveligia o contra ataque, especialmente jogando o witsel, e além disso, o ponto fraco da outra equipa é a defesa.

claro que algo pode correr mal, mas à priori, é dos jogos dificeis aquele que melhor perspectivas abre, parece-me.

vamos ver.

sete

pois eu sei que vamos ganhar e por isso estarei en Basel.viv a o Benfica

sete

duas victórias contra eles depois a seguir é com os Romenos,e mais uma victória e assim en Manchester tudo mais calmo. :slb2: :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: sete em 12 de Outubro de 2011, 19:42
depois a seguir é com os Romenos,e mais uma victória e assim en Manchester tudo mais calmo.

??

depois recebemos estes e vamos ao united

sete

Citação de: força benfica em 12 de Outubro de 2011, 19:44
depois a seguir é com os Romenos,e mais uma victória e assim en Manchester tudo mais calmo.

??

united é en que data? não me recordo?

força Benfica

Citação de: sete em 12 de Outubro de 2011, 19:45

??

22 de novembro

sete

Citação de: força benfica em 12 de Outubro de 2011, 19:45
Citação de: sete em 12 de Outubro de 2011, 19:45

??

22 de novembro
vou já ver se arranjo bilhetes para ir lá...Obrigado.