Captações e prospecção

Didiman

Citação de: insan em 24 de Março de 2011, 13:09
Citação de: Didiman em 22 de Março de 2011, 11:42
Citação de: BAD-RELIGION em 18 de Março de 2011, 10:52
Bom dia

Gostaria de aproveitar este tópico para colocar uma questão, visto que já procurei intensamente na internet e não encontro nada. Sei que existe uma formação especifica para se poder ser scout profissional, sei que o sr Bruno Maruta a tem e até acho que é um curso oficial da uefa, será que alguém me saberá informar mais sobre esse curso?

Nunca ouvi tal coisa sobre cursos uefa de scouts profissionais

Eu vi isso há uns anos, mas já não me recordo onde.. Se encontrar passo por cá

Vai haver uma formação de Scouting no Porto.

Para mais informações ver aqui http://www.quest.com.pt/servico2.html#f8

Dalmeida20

Didiman , um colega meu fez a formação de dirigente há um ano e tal na quest e até gostou. O preço é bastante elevado . Também já tive uma acção de formação de direito desportivo proporcionada pela quest na minha faculdade .

faneca_slb4ever

footballshirts15

Se o Benfica quiser ir buscar um jogador com menos de 16 anos a outro clube, qual é o valor que o Benfica (Ou outro clube qualquer) tem de pagar ao clube que vai ficar sem o jogador, alguém me consegue arranjar essa informação?

uther20

Citação de: footballshirts15 em 27 de Maio de 2011, 18:04
Se o Benfica quiser ir buscar um jogador com menos de 16 anos a outro clube, qual é o valor que o Benfica (Ou outro clube qualquer) tem de pagar ao clube que vai ficar sem o jogador, alguém me consegue arranjar essa informação?
0 se o jogador não tiver há 4 anos no clube e se não tiver contrato de formação. Penso que seja isto.

footballshirts15

Citação de: uther20 em 27 de Maio de 2011, 18:17
0 se o jogador não tiver há 4 anos no clube e se não tiver contrato de formação. Penso que seja isto.

Obrigado, mas não me consegues arranjar algum documento da lfp ou parecido que contenha essa informação?

André Sousa

Isso dos valores depende sempre dos clubes. Normalmente, o clube grande acaba sempre por dar algo em troca.

BigSLB

Citação de: footballshirts15 em 27 de Maio de 2011, 18:26
Citação de: uther20 em 27 de Maio de 2011, 18:17

Obrigado, mas não me consegues arranjar algum documento da lfp ou parecido que contenha essa informação?

http://www.adrianofilipe.com/conteudos/articlefiles/581-co1.pdf   pag.31

Messi87

Benfica organiza captações

O Benfica procura integrar nos seus quadros desde as mais tenras idades as jovens estrelas do futuro, tendo para esse efeito o Departamento de Prospecção dos encarnados organizado uma sessão de treinos de captação que decorrerão de hoje a cerca de um mês, mais precisamente no dia 30 de Outubro, a partir das 15 horas.

Deverão apresentar-se no horário mencionado potenciais atletas interessados que tenham nascido entre os anos de 2003 e 2006, que assim poderão perspectivar a integração nos sectores de Pré-Escolas dos encarnados, que desenvolverão os trabalhos no Caixa Futebol Campus, situado no Seixal, onde deverão estar munidos de equipamento completo.

Na hora da inscrição, cada jogador deverá identificar o seu nome completo, data de nascimento, clube de origem caso esteja a competir ao serviço de outro clube, a posição que ocupa em campo e o seu contacto telefónico, devendo entrar em contacto com os responsáveis benfiquistas por e-mail, podendo seguir o endereço [email protected] ou por via telefone ou fax, colocando as águias à sua disposição os números 217107061 e 217219583, o segundo respeitante a fax.

http://www.noticias-do-futebol.com/content/benfica-organiza-capta%C3%A7%C3%B5es

Frank James

O Belém tem grandes jogadores. Quer nos Juniores quer nos juvenis...

Dos juniores destaco o Alexandre Costa e Tiago Silva, nº 7 e 8 respectivamente.

André Sousa

O melhor do Belenenses é o Sturgeon.

O Alexandre Costa deve ser o Xano, que já passou pelo Odivelas e pelo Sporting.

Grande

Se tiver mais de 14 anos e contrato de formação é o que outro clube pedir.

pedroslb78

Penso que o Tiago Silva foi nosso jogador!!

faneca_slb4ever

Caixa Futebol Campus
Treino de captação no dia 30 de Outubro

O Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica vai organizar um treino de captação no próximo dia 30 de Outubro, no Caixa Futebol Campus. Não percas tempo e inscreve-te já!

A iniciativa abrange os atletas nascidos entre os anos de 2003 e de 2006, sendo que a data limite de inscrições é o dia 29 de Outubro.

Os interessados deverão enviar os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição e clube onde joga o atleta, assim como o contacto do encarregado de educação.

Os contactos para as inscrições são os seguintes: E-mail: [email protected]; Fax: 217219583 e Tel: 217107061.

Referir que o treino de captação tem início agendado para as 15 horas do dia 30 de Outubro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoscaptacao_171011_86353.asp