Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 21:08
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 20:52
a uma coisa que não entendo , se o Benfica está assim tão mal , se é uma desgraça porque nao fazem nada para melhorar as coisas e porque é que ainda são do clube ? podem perfeitamente queimar o cartão , deixar de ir ao estádio e mudarem se para o rival lá de cima , ao menos com esses é tudo as claras
A mim parece-me que tentar informar os outros do que está mal é tentar melhorar.
Na minha opinão se conseguir "influenciar" uns quantos a partilharem a mesma visão que tenho, e por conseguinte, a votarem contra o actual estado de coisas, parece-me lutar para melhorar.

Não digo que estou 100% certo. E se calhar até nem tenho razão nenhuma em protestar desta forma. Agora, estou a fazer o melhor que posso dentro das possibilidades que tenho.
Fico de consciência bem tranquila.
Quem reconhece a sua ignorância começa a ser sábio (confúcio)

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 21:13
a uma coisa que não entendo , se o Benfica está assim tão mal , se é uma desgraça porque nao fazem nada para melhorar as coisas e porque é que ainda são do clube ? podem perfeitamente queimar o cartão , deixar de ir ao estádio e mudarem se para o rival lá de cima , ao menos com esses é tudo as claras
A mim parece-me que tentar informar os outros do que está mal é tentar melhorar.
Na minha opinão se conseguir "influenciar" uns quantos a partilharem a mesma visão que tenho, e por conseguinte, a votarem contra o actual estado de coisas, parece-me lutar para melhorar.

Não digo que estou 100% certo. E se calhar até nem tenho razão nenhuma em protestar desta forma. Agora, estou a fazer o melhor que posso dentro das possibilidades que tenho.
eu tb tenho consciencia tranquila , sabes porque ? porque em vez de vir para um forum chamar de tudo ao presidente do clube porque acho que está a tempo de mais no clube e com isso não mudo nada , fico a espera do momento para demonstar a minha vontade de o tirar de lá que é em Outubro de 2012
Alto lá...
Mas eu  alguma vez vim para aqui insultar o presidente gratuitamente? Deves estar a confundir de certeza...

Quanto à tua postura de silêncio até às eleições... não sei se ria se chore, com todas as posições publicas que tens tomado aqui mesmo neste forum.
E deixa que te diga que a inação não é solução.

xeriff

eu aceito que critiquem muita coisa mal feita pelo nosso presidente , são demasiado evidentes para serem negadas por quem quer que seja , agora enxovalharem o homem isso não . Hajam , revoltem se e em Outubro de 2012 façam o que tem que ser feito , tirar de lá quem está lá a tempo demais. Associo-me a qualquer Movimento de gente credivél e séria e que jogue limpo para tirar de lá o Vieira , agora a golpes sujos , a enxovalhamentios publicos , a lavar de roupa suja não contam com certeza comigo.

Fake Blood

Foda-se.

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 21:17
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 21:13

eu tb tenho consciencia tranquila , sabes porque ? porque em vez de vir para um forum chamar de tudo ao presidente do clube porque acho que está a tempo de mais no clube e com isso não mudo nada , fico a espera do momento para demonstar a minha vontade de o tirar de lá que é em Outubro de 2012
Alto lá...
Mas eu  alguma vez vim para aqui insultar o presidente gratuitamente? Deves estar a confundir de certeza...

Quanto à tua postura de silêncio até às eleições... não sei se ria se chore, com todas as posições publicas que tens tomado aqui mesmo neste forum.
E deixa que te diga que a inação não é solução.
Não corrigir as próprias falhas é cometer a pior delas (confúcio)

JNF

Citação de: Fake Blood em 13 de Outubro de 2011, 21:20
Foda-se.
Todos os dias o mesmo "argumento". Que não percebem, está mais que visto, resta perceber porquê.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 13 de Outubro de 2011, 21:16

Quem reconhece a sua ignorância começa a ser sábio (confúcio)
Já é a segunda vez que me chamas de ignorante aqui....
Pergunto-me se não respondes ao que te pergunto por mera preguiça  :whistle2:

xeriff

Vodka eu sei que nunca insultaste o presidente , nem me estava se quer a referir a ti , quanto as minhas posições sobre o vieira são conhecidas por todos e provavelmente andaste desatento ao que escrevi muitas vezes neste tópico e por isso não entendi isso das minhas posições publicas que são iguais as tuas e as de muitos que por aqui vem malhar no homem

magoslb

Citação de: Red_Soul em 13 de Outubro de 2011, 20:41
Essa notícia do Rosario central reclamar 20% da venda do Di maria faz algum sentido?

Já foi desmentido. Os parasitas do rascord, levaram a semana toda a tentar arranjar merd*! Quiseram meter-nos no mesmo saco dos mafiosos azulados, que não pagaram ainda o que devem. Como são sujos, jogam sujo, para que tentar-nos pôr ao mesmo nível!

TJSF

Vieira, o Benfica não precisa de um plano de austeridade ou ainda estamos em tempo de vacas gordas?

RedJohn

Esse argumento do "não gostam, mudem de clube" foi muito repetido em Alvalade nos tempos do Bettencourt. É a estabilidade na mediocridade, que pelos vistos alguns defendem para o Benfica também.

xeriff

JNF são argumentos validos , a selecção por exemplo para mim neste momento é como se náo existisse e era uma das minhas paixões no entanto não concordo com o que se tem passado por lá nos ultimos anos e como tal afastei me

Frank James

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 21:23
Vodka eu sei que nunca insultaste o presidente , nem me estava se quer a referir a ti , quanto as minhas posições sobre o vieira são conhecidas por todos e provavelmente andaste desatento ao que escrevi muitas vezes neste tópico e por isso não entendi isso das minhas posições publicas que são iguais as tuas e as de muitos que por aqui vem malhar no homem
Como me estavas a citar a mim, pensei que fosse para mim. Desculpa a confusão.

Então se tens posições publicas (que até coincidem com as minhas algumas vezes) como podes pedir "silêncio" até às eleições? Só referi aquilo pois tu tambem te manifestas publicamente aqui. Não segues o teu próprio conselho. Era apenas isto.

Eu manifesto-me contra esta situação em que nos encontramos, e que a meu ver foi causada pelo presidente em primeiro lugar. Durante cerca de 8 anos vi-o a tomar decisões e a ter atitudes altamente lesivas dos interesses do clube. E tentarei mostrar isso a outros.