Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

entao se o Benfica pagou 6 milhoes por 80% do passe do Di Maria , mais 2 milhoes por 20% como tinha ficado acordado , o que é que querem os Argentinos ? podem pedir é os direitos de formaçao ao Real Madrid

Batistuta

Quem fez essa não-notícia desconhece os factos.

Redady

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 21:53
Redady,

Parece-me claramente uma não questão.
Lembro-me de ler e ver noticiada a compra dos restantes 20%. Isto ainda antes da venda ao fundo...
Também sempre me pareceu por isso postei aqueles artigos de 2008 e 2009, no entanto, é nestas alturas que se coloca tudo em pratos limpos.

Aliás, basta ler no artigo:" El panorama empieza a complicarse cuando los dirigentes de Benfica se dan cuenta en el balance que existe una diferencia de 1.100.000 euros por la compra de Di María. Todo resulta más oscuro cuando en Central nadie se percató o no quisieron darse cuenta de que le giraron una suma mayor a la pactada. Sin dudas, el proceder de la dirigencia canalla entregó lugar para los malos entendidos.

   Benfica reclamó la devolución del excedente un tiempo antes de que venciera la opción de compra por el 20 por ciento, el 30 de julio de 2008. La respuesta que le dieron en Central fue que el club no tenía disponible ese dinero. Entonces, Benfica pidió que le devolvieran los cinco pagarés de 223.000 euros cada uno (suman 1.115.000) con vencimiento al 30 de julio de 2008 que había entregado como parte de pago del pase. Pero en Central ya no estaban el dinero ni los pagarés. Los tenía la AFA porque los canallas se los habían dado para achicar las deudas.

   Precisamente la intervención de la AFA embarró más la cancha porque cuando quiso cobrarle los pagarés a Benfica se encontró con la rotunda negativa de los portugueses. Entonces, la AFA intimó a Central para que repusiera lo solicitado por los lusitanos y la estrategia elegida por ambos para saldar la deuda fue ofrecerle a Benfica que hiciera uso de la opción de compra del 20 % en 2.000.000 de euros. De esa manera, Benfica recuperó 1.100.000 euros y Central se quedó con 900.000. Pero las relaciones entre Central y Benfica nunca se recompusieron."

Estranho é eles mandarem uma nota ao Real Madrid a mandarem suspender as tranches e outra para a CMVM a darem conta da dívida. Se o fizeram, acho bem que o Benfica esclareça.

xeriff

Red John o user Americano é um exemplo de quem critica mas fundamenta o que critica , posso as vezes não concordar com ele numa ou noutra matéria mas pelo menos argumenta com factos e provas o que o faz criticar e gostava eu que todos fossem assim mas infelizmente não são porque depois a aqueles que dizem que se comprou o roberto porque o vieira é um vigarista e quer fazer um estádio novo para os Patéticos e pergunto eu , isto é o que ? boatos ? verdade ? mentira ?provas de que isto se passou assim ?

xeriff

Citação de: JNF em 13 de Outubro de 2011, 21:51
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 21:44
JNF falso argumento porque ? eu tb vou votar contra o vieira e acho que ele fez algumas coisas  boas mas tb algumas más mas tb acho que o ciclo dele acabou
Pelo que te disse acima. Não mudo de clube porque amo o Benfica e o Benfica não é, não foi e Deus queira que não seja o Vieira. Tu mudaste de clube quando ele era dirigido por alguém que enojava e envergonhava o benfiquismo? Não. Por isso, para quê isso que dizes com quem não concorda com Vieira?
não é com quem não concorda com o vieira mas sim com quem não concorda com o clube , coisas diferentes que nada tem a ver . O Vieira não é felizmente o Benfica e ainda bem mal estariamos se assim não fosse 

pec

Mas há quanto tempo é que essa conversa dos estádios já não aparece por aqui?

Também já não disseste que o Jesus fez chantagem para renovar e não ir parar ao porto? Tens provas disso também?

xeriff

Citação de: pec em 13 de Outubro de 2011, 22:16

Também já não disseste que o Jesus fez chantagem para renovar e não ir parar ao porto? Tens provas disso também?

foi publico , escarrapachado em todos os telejornais e jornais nacionais , queres melhor prova ?

pec

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 22:21
Citação de: pec em 13 de Outubro de 2011, 22:16

foi publico , escarrapachado em todos os telejornais e jornais nacionais , queres melhor prova ?

Deu nos telejornais que o Jesus fez chantagem para não ir parar ao porto?

Só me lembro da capa da Bola e não me parece que isso chegue como prova, se formos a confiar pelo que os diários escrevem..

xeriff

eu sei perfeitamente que o vieira não é nenhum santo, que fez muita coisa mal,  que até as eleições vai fazer mais umas quantas mas isso não me dá o direito de lhe chamar criminoso e vigarista principalmente sem provas de nada.

Redady

Epá vocês entendam-se lá, porque não faz sentido andarem em picardias e estragarem o ambiente aqui. Vão lá com calma, porque amanhã já há jogo.

pec

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2011, 22:29
Epá vocês entendam-se lá, porque não faz sentido andarem em picardias e estragarem o ambiente aqui. Vão lá com calma, porque amanhã já há jogo.

Eu estou perfeitamente calmo Papá vermelho e penso que o xeriff também está O0

JNF

sóce... andas a ver algumas coisas. Eu e o xeriff estávamos a discutir sem problemas, apenas ideias.

Redady

Citação de: pec em 13 de Outubro de 2011, 22:30

Estejam todos, porque a partir de agora, haverá uma tendência para fervermos em pouca água.
Desliguem-se um pouco do fórum, porque isso de vez em quando também faz bem!

Abraço

Thunderboy

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: pec em 13 de Outubro de 2011, 22:30

Estejam todos, porque a partir de agora, haverá uma tendência para fervermos em pouca água.
Desliguem-se um pouco do fórum, porque isso de vez em quando também faz bem!

Abraço
Grande Redady. :clap1: :clap1:

xeriff

Citação de: JNF em 13 de Outubro de 2011, 22:32
sóce... andas a ver algumas coisas. Eu e o xeriff estávamos a discutir sem problemas, apenas ideias.
redady está tudo bem  , como o JNF e o pec dizem apenas trocamos ideias mas tudo na boa , penso que até estamos a ter um debate positivo e assim é que devia ser sempre entre todos