TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

darkwolf

fabio1990

Messi87

PORTIMONENSE: Jules Goda; Ricardo Pessoa, Eliezio, Ruben Fernandes e Ricardo Nunes; Semedo e Wakaso; Jonas, Vítor Gonçalves e Fabrício; Rafa. Suplentes: Ivo, Hammes, Organista, Ben Traoré, Marco Tiago, Simi e Tristan Plummer.

BENFICA: Eduardo; Miguel Vítor, Luisão, Garay e Capdevila; Matic; Nolito, David Simão e Bruno César; Rodrigo e Nélson Oliveira. Suplentes: Mika, Emerson, Mora, Witsel, Saviola, Jardel e Luís Martins.

SimpSLB

ME GUSTA ESTE ONZE!

Ansioso para ver David Simão e Nelson Oliveira a brilharem com o manto  :metal:

capone1981

eduardo,m vitor,luisao,garay,cap,matic,simao,b cesar,nolito,rodrigo e n oliveira

vermelhao dos santos

Citação de: belphegor em 14 de Outubro de 2011, 19:39
Citação de: vermelhao dos santos em 14 de Outubro de 2011, 19:25
Citação de: crslb em 14 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: Batistuta em 14 de Outubro de 2011, 18:56
O forum da sporttv é o degredo.

Viste aquele filho da puta que falou ?

"O jogo de hoje vai ser uma fantochada, 2 equipas fracas. Portimonense vs batoteiros da luz. O arbitro é da casa, é dos batoteiros da luz.
Estou preocupo com o meu fc porto, porq o hulk nao joga contra o pero pinheiro. O hulk é actualmente o 2º melhor jogador do mundo."

Que grande otário, das duas uma, ou nasceu assim, ou devia evitar o alcool a estas horas do dia. Fodassss
LOL

Teve piada o que o atrasado do espectador disse, mas pronto caga lá nisso.

BC

Miguel Vítor, Nélson Oliveira, David Simão  :clap1:

Espero que estejam a altura do BENFICA. Força miúdos. Força pelo Benfica.

diabinho99

Shoky