David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: joao_manike em 14 de Outubro de 2011, 18:05
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 17:59
Confio no valor deste jovem jogador.

O Witsel pode fazer de Aimar e o David de Witsel.
Duvido. Devemos jogar com Saviola + Rodrigo.
Mas na segunda parte, acho o cenário que idealizaste, provável.

Eduardo, MV, Luisão, Jardel, Cap, Matic, Witsel, Nolito, BC, Saviola e Rodrigo.

Para ti será isto?

Billy the Kid

Mas o que se está a dizer por aqui???
O David nunca jogou nesta equipa. Não tem rotinas. Não podemos menosprezar o Portimonense. Vamos fazer algumas alterações, mas titulares como Witsel, Saviola, Luisão, Garay, Bruno Cesar e Nolito tem de estar no onze. O resto são os menos utilizados Matic, M. Vitor, Capdevila, Rodrigo e Eduardo.

Descansam os não convocados Aimar, Gaitan, Cardozo, Artur, Javi e Emerson (este convocado)

O David (e o Nelson) entra na segunda parte com o jogo controlado e ganho.

Eduardo, Miguel Vitor, Luisao, Garay, Capdevila, Matic, Witsel, Bruno Cesar, Nolito, Saviola, Rodrigo.

Não podemos correr riscos, caso contrário somos eliminados. Há que se ser responsável e saber que doutro lado está uma equipa QUE VAI COMER A RELVA

winteste

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 17:57
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 17:56
Parece que a lesão que contraíu nos sub 21 não foi impeditiva para jogar em Portimão. Gostava de o ver a titular no lugar habitualmente ocupado por Witsel.
Sem Aimar e sem Javi, parece-me sensato jogar com o Witsel a titular. É muita mexida.
Porra, e o home não descansa?

Far(away)

Citação de: winteste em 14 de Outubro de 2011, 18:07
Parece que a lesão que contraíu nos sub 21 não foi impeditiva para jogar em Portimão. Gostava de o ver a titular no lugar habitualmente ocupado por Witsel.
Sem Aimar e sem Javi, parece-me sensato jogar com o Witsel a titular. É muita mexida.

Não deve descansar, não.

winteste

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 18:08
Citação de: winteste em 14 de Outubro de 2011, 18:07

Não deve descansar, não.
Olha, nem eu.

Marafado

O Benfica não pode mexer tanto, principalmente no miolo do terreno onde é fundamental saber construir o futebol da equipa. Entre Aimar e Witsel, um deles deve jogar sempre, principalmente na ausência de Javi.

joao_manike

Tendo em conta os convocados, o meu 11 era:

Eduardo,
Miguel Vítor, Jardel, Garay, Capdevilla.
Matic,
BC - Witsel - Nolito
Saviola - Rodrigo

Se jogadores como o Mora, Oliveira, tivessem mais andamento competitivo, até se lançava algum deles a titular.

joao_manike

SimpSLB

Força David, estou ansioso para te ver a jogar em jogos oficiais com o manto sagrado  :bow2:

BC

Força David!

Que a tua estreia seja em grande. E que ajudes o Benfica a defender e atacar ainda melhor. Força nisso!

força Benfica

Frank James

BrunoP

André Sousa

Que faça o que sabe. Apenas isso.

lonstrup

Vamos lá ver se tem pezinhos para isto.