David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

melo7

joni10

Está a ser um dos mais prejudicados pelo estado do relvado e está a falhar muitos passes (também por isso, mas não só). Cada vez fica mais claro que é jogador para fazer de Aimar e não de Witsel, e continuo a achar que é um dos jovens que não deveria estar no plantel, juntamente com o Luís Martins e o Ruben Pinto.

Vitor Abreu

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2011, 21:04
Ao david falta-lhe rotação e intensidade, pode dizer-se que é devido à pouca utilização (e terá certamente importância), mas já nos juniores lhe apontava essa falha. Por exemplo o leandro pimenta sempre me pareceu mais assertivo que o david e igualmente com muito boa técnica.

Provavelmente dará o lugar a witsel na 2ª parte.

Já agora, ele jogou na Rússia esta semana ?

Tenho ideia que jogou.

Blitzer

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2011, 21:04
Ao david falta-lhe rotação e intensidade, pode dizer-se que é devido à pouca utilização (e terá certamente importância), mas já nos juniores lhe apontava essa falha. Por exemplo o leandro pimenta sempre me pareceu mais assertivo que o david e igualmente com muito boa técnica.

Provavelmente dará o lugar a witsel na 2ª parte.

Já agora, ele jogou na Rússia esta semana ?

Tenho ideia que jogou.

Jogou e saiu lesionado nos instantes finais.

nytbs1984

Devia ser o organizador do nosso jogo, mas não está a conseguir. Pode ser que melhore na segunda parte.

trainmaniac

Enorme qualidade... nem precisa de ter mais intensidade se for inteligente a jogar.
A mim enche-me as medidas, e não é de agora... claro que tem de crescer, como qualquer jogador da idade dele. Mas também o Rui Costa precisou de crescer, também o Rui Costa era incipiente e pouco intenso muitas vezes..

T1n0_SLB

Está a jogar bem, eu acho que esse seu engonhar tem mais a ver com a sua capacidade de temporização do que outra coisa, tal como  do Witsel( as vezes), porque ele depois de temporizar toma boas decisões e já sabe o que fazer, ao contrário do Menezes!

bad-wave

Eu devo tar a ver outro jogo. Tenho gostado bastante do David. Para quem nao tem jogado tem estado muito bem...

bad-wave

Eu devo tar a ver outro jogo. Tenho gostado bastante do David. Para quem nao tem jogado tem estado muito bem...

Meddler

Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2011, 21:02
A única vantagem relativamente ao Menezes, até agora, é ser formado no clube. Espero que saia e volte a ser lançado num jogo em que estejamos confortáveis.

:2funny:

O David está a jogar bem, o relvado e o autocarro é que não estão a ajudar.

trainmaniac

Para mim nestes 45 minutos foi inclusivamente o único a descolar de uma mediania generalizada.

winteste

A nível de passe e inteligência, é dos melhores do plantel.

André Sousa

Ele tem estado bem. O problema é que com aquele relvado é difícil fazer melhor, dado que não é um jogador muito ágil.

Elvio

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2011, 21:08
Para mim nestes 45 minutos foi inclusivamente o único a descolar de uma mediania generalizada.
O0

Kampz

Para mim está a ser o nosso melhor jogador...

Ainda por cima com 11 gajos deles no meio campo deles e um relvado de merda!... Estavam à espera que fintasse a equipa toda dos gajos? Já meteu dois bons passes nas costas da defesa, um deles em que o Nélson falha. Mais um cruzamento mesmo na tola do Garay ao 2.º poste. Primeiro jogo no SLB, vem buscar jogo, tabela, levanta a cabeça, organiza o jogo. É mau?

Mas pronto, o gajo falha 3/4 passes já "é um Menezes". Depois queixam-se que não se aposta na formação, ridículo.

Hoje, o que está a faltar é profundidade nas alas para abrir espaços na equipa deles. Pena o Enzo estar lesionado...