LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Carlos_Manuel

Este é para ganhar. E o próximo também.
O resto são teorias. Jogar para o empate pode dar mal...

macnash

No BENFICA só se pensa em ganhar ganhar e depois talvez ... GANHAR.

Meddler

Jogar com frieza e sair de lá com uma vitória mínima é muito bom.

Darkboy

Vou ter a minha primeira aula de condução neste dia; a ver se nem eu nem o Benfica nos espetamos. ^-^

redevil88

Vitória em Basileia mais vitória na Luz seria um must e um tónico importantissimo na motivação da equipa...Carrega :slb2:

Vitor Abreu

Ganhamos este jogo e ficamos com muitas possibilidades de acabar em 1º lugar. Seria lindo!

winteste

Foda-se, li de relance e pareceu-me que o jogo era às 18 e 15. Ia tendo um ataque de raiva canina

Keiroxes

Jogo para ganhar, sem a minima dúvida, o empate será sempre um mal menor.

Luís_1904

14 jogos oficiais até agora, zero derrotas, com alguns jogos bem difíceis pelo meio.

MUITO IMPORTANTE continuar com este ciclo e sair com pontos de Basileia. Também sou da opinião que uma eventual vitória nos coloca em boa posição para disputar o 1º lugar do grupo (nem sequer coloco em questão a vitória sobre o Otelul e Basileia em Lisboa...).

Vamos Benfica!  :flagglorioso:

subLiminar

Uma equipa ao nosso alcance... Por que não ganhar e tentar o 1º lugar?

| João |

Se ganharmos em Basileia faco uma noite de farra das antigas, na terca.

| João |

A ja' agora deixo aqui o meu onze:

Artur;
Maxi Luisao Garay Emerson;
Javi Witsel
Gaitan Aimar
Saviola Cardozo

Preacher

É fundamental sair de Basileia com 3 pontos. O empate também não seria mau de todo, mas deixaria muito equilíbrio no grupo e convém ganhar embalagem.

g13

Nao esquecer que eles ainda nao tem treinador podemos e devemos aproveitar isso