LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

nightcrowler

empatar seria um bom sinal para a passagem.
vitória seria a promessa de lutar pelo primeiro lugar taco a taco com os ingleses.

o Benfica tem tudo para fazer bom resultado na suiça. vai ter muitos adeptos no estádio, os jogadores estão frescos, houve tempo para preparar o jogo, temos uma boa equipa, o pessoal anda motivado, e além disso, acho que o próprio treinador aprendeu imenso com a experiência do ano passado.

portanto, estou com boas expectativas, admito.

apostaria no seguinte onze:

artur
maxi          luisao         garay        emerson
                          javi
     gaitan            witsel       bcesar
                          aimar
                          cardozo

no banco, nolito, saviola e matic são peças importantes, conforme o desenrolar do jogo.

FORÇA BENFICA!

mrfalcon

Bekambol

Citação de: g13 em 15 de Outubro de 2011, 09:41
Nao esquecer que eles ainda nao tem treinador podemos e devemos aproveitar isso

concordo em parte contigo, mas, temos de jogar bem e para ganhar e conseguir mostrar bom futebol e ser realmente eficazes.

Ribeirinho

Carrega Benfica!! vamos aproveitar este momento mais frágil da parte deles

g13

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2011, 11:00

concordo em parte contigo, mas, temos de jogar bem e para ganhar e conseguir mostrar bom futebol e ser realmente eficazes.

Sim eu sei eu estou na suica e ate vou acompanhando a liga e o Basel este ano esta abaixo do normal e o treinador saiu po Hamburgo apesar de terem bons jogadores e quererem ir longe na champions temos equipa pa ganhar

Bekambol

Citação de: g13 em 15 de Outubro de 2011, 11:10
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2011, 11:00

Sim eu sei eu estou na suica e ate vou acompanhando a liga e o Basel este ano esta abaixo do normal e o treinador saiu po Hamburgo apesar de terem bons jogadores e quererem ir longe na champions temos equipa pa ganhar

gostei de saber os teus pormenores, agora, força glorioso S.L.Benfica....VAMOS GANHAR....

sportbilly

jogo dificil,muito importante mas não decisivo.Gostava e desejo que o Benfica ganhe,mas o meu prognóstico para este jogo é:

BASILEIA   1   S.L.BENFICA   1 :flagglorioso:

JPSilva

Temos de fazer um jogo de alto nivel. A equipa vai entrar para ganhar mas o empate pode ser um bom resultado dependendo de como o jogo correr.

sportbilly

Citação de: sportbilly em 15 de Outubro de 2011, 11:16
jogo dificil,muito importante mas não decisivo.Gostava e desejo que o Benfica ganhe,mas o meu prognóstico para este jogo é:

BASILEIA   1   S.L.BENFICA   1 :flagglorioso:
PS-Este resultado permitenos resolver o apuramento a nosso favor em nossa casa com o estádio cheio e com apoio total dos benfiquistas,o INFERNO DA LUZ.

CARREGA   BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: 

Alento

The Eagle 10

Tiago_I_

O onze deve ser:
Artur, Maxi, Luisao, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Bruno Cesar, Cardozo.
É para ganhar estes próximos dois jogos para garantir a passagem aos oitavos!