Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nmro

Craque. Afinal a venda do Di Maria foi bem melhor do que o que se pensava.

abar85

Foi prejudicado como o Nélson na 1ª parte pela defesa muito recuada e muito povoada do Portimonense. Da mesma forma o pésimo relvado os prejudicou.

Soltou-se depois do primeiro golo, como a restante equipa.

É para apostar sem receios e sem olhar ao adversário.


xXBENFICAXx

só veio a confirmar o que muitos benfiquistas achavam!

CRAQUE  :bandeiraslb2:

vermelhao dos santos

Citação de: Bolly- em 15 de Outubro de 2011, 12:16
Citação de: andrebond em 15 de Outubro de 2011, 11:03
Daqui a 2 anos Rodrigo e Nelson Oliveira tomam conta do ataque do Benfica. Juntamente com Cardozo, espero.
Uma dupla ibérica :)
Ibérica ou lusófona?  :whistle2:

klik

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2011, 04:35
craque este nao engana.  ele e que devia ser o nosso 2AV atraz do cardozo e nao o saviola.

eu cá acho que ele tem que jogar jogo sim jogo sim a ultimo Homem e fixar-se ai definitivamente pois ele tem condições Brutais para o Lugar, para ser PL de TOP!!

Ele quando for mais velho que recue ou não.... É o que normalmente acontece aos avançados.

Ele tem uma inteligência e capacidade de movimentação muito acima da média, mas tudo sempre a pensar quase na Baliza. A movimentação a jogar mais atrás é diferente...

Ele é novo, quer é marcar golos

Sharapova

Gosto dele e muito, tem um grande futuro pela frente!

Lúcio Gomes

Nota-se que há aqui um potencial imenso...mas calma. O Cardozo ainda está uns passos largos à sua frente, o Rodrigo terá a sua possibilidade, mas para já que vá aprendendo com os melhores, neste caso, com Cardozo e Saviola.

T1n0_SLB

Citação de: jnobre em 15 de Outubro de 2011, 12:38
O que disseram mal deste  e do matic nos respectivos negócios espero que sirva de exemplo para os próximos, estes vieram rotulados de "toscos", espero que a próxima antes de criticar esperem para ver. Este rapaz tem um enorme potencial, com o tempo será o nosso ponta-de-lança titular.

Nunca ninguém o apeldou de tosco, o que se disse na altura foi que ele não era prioritário. Simples!

Meddler

Morfologicamente como Ronaldo Fenómeno, tecnicamente como Raul. ::)

Edu

Não me custa minimamente admitir que, na altura da venda do Di Maria, fiquei muito insatisfeito pelos valores que se dizia que tínhamos pago por ele. Apesar de ter preferido esperar para ver do que criticar, a verdade é que não o conhecia e estava longe de imaginar que tivesse tanto valor.

Espero bastante do Rodrigo, tenho muita confiança no seu futebol. E tenho que reconhecer o mérito de se ter colocado este jogador no negócio do Di Maria.


space_17

Bom jogo do Rodrigo ontem

Penso que o rumo que a sua carreira está a levar está a ser bastante positivo

1º Ano em Inglaterra cresceu como jogador e como pessoa, pois temos que nos lembrar que era o seu 1º ano de sénior

Este ano esta a mostrar-se 1 promessa bastante agradável e terá de agarrar todos os minutos que o JJ lhe der

Pró ano creio que terá de agarrar a oportunidade numa eventual saída do Cardozo e tornar-se num jogador importante no plantel assim como aconteceu como o Coentrão ou até mesmo com o James do porto

E claro fiquei bastante contente quando o JJ pensativo diz ao repórter " O Rodrigo é 1 jovem com muito talento e não sei se irá ficar  no Benfica durante muito tempo"

Rei

Temos cada vez mais a certeza que a venda do Di Maria foi muito boa.

space_17

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 14:10
Temos cada vez mais a certeza que a venda do Di Maria foi muito boa.

E pelos vistos a do Coentrão também pois pelo que sei o Real ficou sem a opção de compra sobre ele!!

Edu

Citação de: space_17 em 15 de Outubro de 2011, 14:13
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 14:10
Temos cada vez mais a certeza que a venda do Di Maria foi muito boa.

E pelos vistos a do Coentrão também pois pelo que sei o Real ficou sem a opção de compra sobre ele!!
Nunca ouvi falar nisso. :/

space_17

Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 14:21
Citação de: space_17 em 15 de Outubro de 2011, 14:13
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 14:10
Temos cada vez mais a certeza que a venda do Di Maria foi muito boa.

E pelos vistos a do Coentrão também pois pelo que sei o Real ficou sem a opção de compra sobre ele!!
Nunca ouvi falar nisso. :/

O Rui Gomes da Silva confirmou isso no programa dia seguinte

Agora uma confirmação oficial não existe!!!