Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Slbboy230

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2011, 12:14
Os  poucos minutos que tem jogado, deixam-me com grande vontade de ver este jogador evoluir no Benfica...sinceramente, acredito que possa vir a ser um óptimo avançado. Infelizmente, creio que o JJ não tem pensa o mesmo.

O JJ simplesmente tem 4 avançados à frente do Mora, é uma questão de opções. Um empréstimo acho que lhe faria bem, já está há demasiado tempo sem competir regularmente.

é o que eu acho, apesar de achar que merece mais oportunidades, a frente dele está muita gente... mais vale emprestar e competir porque aqui vai ser muito complicado mesmo...

BC

Pode ser que na Taça da Liga, se houver em casa um jogo mais acessível, seja ele o titular com o Rodrigo na frente.

abar85

Com a aposta feita ontem pelo Jesus, parece-me claramente que deve ser emprestado. Vai ser dificil o Rodrigo e o Nélson não serem aposta por isso um empréstimo a um Guimarães por exemplo nãoseria mau.

Se o Saviola sair poderia regressar, caso demonstrasse valor, para ocupar o seu lugar.

tugafabio90

podia ser emprestado no inverno a uma equipa portuguesa. acho que era o melhor para ele e para o Benfica tambem

Lúcio Gomes

Citação de: tugafabio90 em 15 de Outubro de 2011, 13:41
podia ser emprestado no inverno a uma equipa portuguesa. acho que era o melhor para ele e para o Benfica tambem
Tambem partilho dessa opinião. Mostra bons pormenores e uma velocidade explosiva, com mais minutos nas pernas e adaptação ao nosso campeonato pode ter uma palavra a dizer no plantel.

sportbilly

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2011, 13:20
Com a aposta feita ontem pelo Jesus, parece-me claramente que deve ser emprestado. Vai ser dificil o Rodrigo e o Nélson não serem aposta por isso um empréstimo a um Guimarães por exemplo nãoseria mau.

Se o Saviola sair poderia regressar, caso demonstrasse valor, para ocupar o seu lugar.

Ou ao Beira-Mar,eles precisam de 1 avançado.

PB

Temos 5 avançados. Na Luz, costumamos jogar com 2, lesionando-se um. O Mora é a solução.
É muito bom jogador.

abar85

Citação de: PB em 15 de Outubro de 2011, 15:06
Temos 5 avançados. Na Luz, costumamos jogar com 2, lesionando-se um. O Mora é a solução.
É muito bom jogador.

Mas se só jogamos com 2 na luz, 4 avançados chegam. Se se lesionar 1 tens ainda 2 para o substituir ou tens sempre a solução de colocar o Aimar como tem sido utilizado, jogando só com 1 avançado, ou mesmo o Gaitan, ou o Nolito. 4 soluções de raiz e mais algumas adaptações parecem-me mais que suficientes, para além de que encurtaria o plantel tornando a gestão de expectativas dos jogadores mais fácil.

xeriff

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2011, 12:14
Os  poucos minutos que tem jogado, deixam-me com grande vontade de ver este jogador evoluir no Benfica...sinceramente, acredito que possa vir a ser um óptimo avançado. Infelizmente, creio que o JJ não tem pensa o mesmo.
vamos ver o que o jesus lhe reserva no futuro

Rui Ramone

crise de abundancia....coitado do JJ tem 5 excelentes avançados

BC

E ainda temos o Jara. Quero ver o que vai ser feito do argentino...

ravagerslb

Citação de: tugafabio90 em 15 de Outubro de 2011, 13:41

Isso era o que devia ter sido feito logo no início da época. Assim não andava ali meio ano a encher banco.

carvalho0407

gosto bastante do jogador

Joaoac

Bom golo..exelente desmarcaçao e um exelente toque de pé esquerdo.

Niggalhao

Citação de: Joaoac em 15 de Outubro de 2011, 20:21
Bom golo..exelente desmarcaçao e um exelente toque de pé esquerdo.
Não foi este Rodrigo que fez o Golo  :crazy2: