Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Ferreiro da Floresta

Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2011, 00:59
Tenha paciência, Presidente.
Hoje a vitória não é sua, mas sim do JJ e dos jogadores.

pois claro... se tivesse sido uma derrota ja era culpa dele...

xeriff

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 23:33
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 22:44
pec a uma coisa que não aceito a ninguém do clube , que se encontre com o pinto da costa e que frequente os mesmos sitios que ele , seja quem for e o jesus enquanto treinador do Benfica já teve 3 vezes com o pinto da costa em aparições publicas e por isso critico tb o apoio do benfica ao fernando gomes que faz parte da laia do outro , não devemos ter nenhum contacto nem aproximação se quer com gente daquela
e o Vieira não era unha com carne com o NGP?
era antes de ser presidente mas isso é antes , enquanto não deve ser , nem ele nem ninguém

MALU15

Citação de: zevitor em 15 de Outubro de 2011, 14:46

E ontem até já havia por aqui prenuncios nesse sentido, face à equipa que entrou em campo.

xeriff

pois era mas já sabemos que é assim , as derrotas culpa dele , as vitórias mérito de outros  . Para terminar o jogador escolhido pelo presidente para o nosso plantel Rodrigo é de facto um grande jogador e afinal ele até sabe escolher jogadores e faz grandes negócios

abar85

Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 14:24
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:22
Se a promessa não cumprir a contratação não foi boa. Dar mais tempo ao rapaz e depois sim avaliar o jogador e a sua contratação O0
Oh Fake, se contratares o Neymar ou o Ganso, não é uma excelente contratação? E, no entanto, não são apenas promessas do futebol?
E não, não estou a comparar potencial ou valores.

Para mim, o Rodrigo foi uma excelente contratação e é uma grande promessa. Simples, não és é obrigado a concordar, naturalmente.

Mas se contratares esses e depois não houver dinheiro para uma posição mais carenciada no plantel não deixa também de ser uma má gestão do dinheiro ao dispor.

Eu nunca fiu contra a contratação do Rodrigo, acho que foi uma aposta que tinha grande probabilidade de dar certo, apenas foi mau porque investiram-se 6 milhões nele e depois não tinhamos um homem para o meio campo como era o Ramires ou o Witsel e isso refletiu-se e muito a nível desportivo.

Mas prefiro correr riscos destes do que riscos em argentinos ou brasileiros que aparecem de vez em quando e depois são autenticos flops.

PB

Gozei quando diziam que o homem conhecia o Rodrigo e dizia que era grande jogador. Agora, meto a "viola no saco."
Grande Vieira!

xeriff

Citação de: PB em 15 de Outubro de 2011, 15:07
Gozei quando diziam que o homem conhecia o Rodrigo e dizia que era grande jogador. Agora, meto a "viola no saco."
Grande Vieira!
pois...tinha razão no que dizia e agora foi bem gasto ou não o dinheiro?

rocky

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2011, 15:10
Grande Vieira!
està a ficar um expert em meloes  :smokin:

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2011, 15:10
Grande Vieira!
Em minha opinião foi mal gasto o dinheiro. E digo-te porquê.

Porque deviamos (e porventura podiamos) ter gasto esses 6M€ em alguem que viesse para o plantel colmatar uma das várias lacunas que tinhamos no ano passado. Ao inves gastou-se esse dinheiro que nos fazia falta, num jogador (por melhor que seja) para ser emprestado assim que chegou.

Se eu comprar um LCD brutal para a minha sala, tendo já uma tv de razoavel qualidade, e deixar a canalização rota, achas que o dinheiro foi bem gasto?

VodkaBoy

Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 14:19
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 13:54
Tanto se criticou o facto de se ter comprado o Rodrigo, depois da venda do Di Maria. No entanto, o tempo veio provar que estávamos enganados. O Rodrigo foi uma excelente contratação e valeu cada cêntimo gasto nele.

É uma grande promessa e espero que venha a ser uma referência do Benfica. Mérito do Presidente, sem dúvida, pois na altura dizia-se que tinha sido por sua vontade que o Benfica tinha contratado o Rodrigo.
Ou seja, é uma grande contratação mas ainda não passa de uma promessa...
Exactamente. Ou uma coisa invalida a outra? :huh:

Vodka, também te dou alguma razão, até porque se falava no elias, que hoje está no sporting e que teria sido muito importante a sua aquisição, para equilibrar o meio campo, o ano passado. Mas nós não sabemos o que terá corrido mal e comprar por comprar também não sou apologista. Prefiro que se invista em qualidade.
Podem ir buscar os meus posts da altura. Nunca me insurgi contra o Rodrigo como jogador. Era uma promessa...
Insurgi-me sempre contra a completa falta de sentido da contratação naquela altura, em que precisávamos de alguém com outras caracteristicas para fazer parte do plantel. Proventura, alguem que entrasse para o 11 titular.

Bekambol

Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2011, 15:04

E ontem até já havia por aqui prenuncios nesse sentido, face à equipa que entrou em campo.

As VITÓRIAS e as DERROTAS, são sempre do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Rei

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2011, 16:46
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2011, 15:04

As VITÓRIAS e as DERROTAS, são sempre do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Que gloriosa frase.

Dejavu_Text

Eu ca para mim ainda vamos ser nos a construir a estatua do homem,nao sei nao,os cabelos brancos que lhe fizeram o Benfica estes anos todos e que o homem esta a conseguir,ja faltou mais...

cristao69

Mais um fim de semana cheio de vitórias em varias frentes.

:clap1: