Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

|OnE|

Eu também prefiro o Nuno.
Provavelmente porque o Nuno jogou no Maior e o Pauleta na selecção quando era a doer... só fazia cagada.

Darkboy

Concordo contigo, Eric Cartman.

ela é benfiquista

Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 10:59
O Nuno Gomes levou-nos às meias finais do Euro 2000, tornando-se num dos melhores marcadores de uma prova de top, coisa que o Pauleta nunca conseguiu.

Em 2004, fomos salvos da humilhação de ficarmos pela fase de grupos na nossa própria casa, graças a um golo fantástico de Nuno Gomes frente à Espanha.

Quando fez realmente falta, o Pauleta nunca apareceu. Ao contrário do Nuno.
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 21:10

T1n0_SLB

Nuno Gomes melhor que o Pauleta essa é boa.
Admito que o Nuno Gomes teve um melhor rendimento nas fases finais e um melhor rendimento a nivel de golos/minutos na seleção, mas dái a ser considerado melhor que o Pauleta vai uma longa distancia, e os que o afirmam secalhar só viram os jogos do pauleta nas fases finais.

O Nuno Gomes depois de 2002 é umjogador razoavel apenas!

T1n0_SLB

Ah, e não me equeço daquele falhanço a boca da baliza no jogo contra a Coreia em 2002!

joao_manike

Para mim há 2 Nuno Gomes. Pré2002 e pós2002. Nos últimos 8 anos, associa-se Nuno Gomes a falhanços incríveis.

Para mim é discutível. Um foi eleito o melhor jogador de sempre do PSG. Foi grande estrela no futebol francês.
Outro apareceu quando Portugal precisou, e foi ídolo no Benfica numa equipa de merda.

Fico na dúvida. Para mim, neste assunto, nenhuma é opinião é uma coisa óbvia. Há argumentos fortes para ambas as partes.

nmro

Citação de: joao_manike em 16 de Outubro de 2011, 13:46
Para mim há 2 Nuno Gomes. Pré2002 e pós2002. Nos últimos 8 anos, associa-se Nuno Gomes a falhanços incríveis.

Para mim é discutível. Um foi eleito o melhor jogador de sempre do PSG. Foi grande estrela no futebol francês.
Outro apareceu quando Portugal precisou, e foi ídolo no Benfica numa equipa de merda.

Fico na dúvida. Para mim, neste assunto, nenhuma é opinião é uma coisa óbvia. Há argumentos fortes para ambas as partes.

Concordo. Se me dessem a escolher para o Benfica, o Nuno Gomes pré 2002 ou o Pauleta, escolheria o Nuno Gomes. Mas se a escolha fosse entre o Nuno Gomes pós 2002 e o Pauleta, não teria nenhuma dúvida em escolher o Pauleta.

Joga Bonito

O facto do Pauleta ter sido eleito o melhor jogador de sempre do PSG só me leva a fazer crer que esses gajos não percebem um boi de bola.

Bailey

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2011, 13:53
O facto do Pauleta ter sido eleito o melhor jogador de sempre do PSG só me leva a fazer crer que esses gajos não percebem um boi de bola.

Estão eles todos errados e tu é que estás certo. E eles é que viam a sua equipa jogar todas as semanas. A não ser que me digas que também vês o PSG todas as semanas...

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2011, 14:20
Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2011, 13:53

Estão eles todos errados e tu é que estás certo. E eles é que viam a sua equipa jogar todas as semanas. A não ser que me digas que também vês o PSG todas as semanas...

Peço desculpa por ter uma opinião...

E podia continuar.

Bailey

Podes ter opnião. Já entendi é que se um gajo tiver uma opnião diferente de ti, pelo teu ponto de vista, não percebe um boi de bola.

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2011, 14:50
Podes ter opnião. Já entendi é que se um gajo tiver uma opnião diferente de ti, pelo teu ponto de vista, não percebe um boi de bola.

Aparentemente tens problemas de interpretação. Eu sou aberto à opinião alheia, posso é achar que certas e determinadas opiniões são totalmente absurdas. As que consideraram o póleta o melhor de sempre do PSG é um desses casos.

Shoky

O Nuno Gomes foi muito melhor jogador que o Pauleta.
Para mim nem tem discussão.

Bailey

Tanto há discussão que há várias pessoas discordando de ti que já se manifestaram.

Darkboy

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 13:25
Nuno Gomes melhor que o Pauleta essa é boa.
Admito que o Nuno Gomes teve um melhor rendimento nas fases finais e um melhor rendimento a nivel de golos/minutos na seleção, mas dái a ser considerado melhor que o Pauleta vai uma longa distancia, e os que o afirmam secalhar só viram os jogos do pauleta nas fases finais.

O Nuno Gomes depois de 2002 é umjogador razoavel apenas!

É isto. O que não dava por um Pauleta em muitas das equipas que o Benfica teve neste início de século... O N. Gomes foi importante numa altura negra, e foi uma boa contratação tendo em conta o nosso baixo nível económico (naquela altura em que suspirávamos por Atouba's) e respeito-o por isso; no entanto, pós-2002 era um jogador razoável, principalmente enquanto ponta de lança.