Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2011, 16:44
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 14:19
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 13:54
Tanto se criticou o facto de se ter comprado o Rodrigo, depois da venda do Di Maria. No entanto, o tempo veio provar que estávamos enganados. O Rodrigo foi uma excelente contratação e valeu cada cêntimo gasto nele.

É uma grande promessa e espero que venha a ser uma referência do Benfica. Mérito do Presidente, sem dúvida, pois na altura dizia-se que tinha sido por sua vontade que o Benfica tinha contratado o Rodrigo.
Ou seja, é uma grande contratação mas ainda não passa de uma promessa...
Exactamente. Ou uma coisa invalida a outra? :huh:

Vodka, também te dou alguma razão, até porque se falava no elias, que hoje está no sporting e que teria sido muito importante a sua aquisição, para equilibrar o meio campo, o ano passado. Mas nós não sabemos o que terá corrido mal e comprar por comprar também não sou apologista. Prefiro que se invista em qualidade.
Podem ir buscar os meus posts da altura. Nunca me insurgi contra o Rodrigo como jogador. Era uma promessa...
Insurgi-me sempre contra a completa falta de sentido da contratação naquela altura, em que precisávamos de alguém com outras caracteristicas para fazer parte do plantel. Proventura, alguem que entrasse para o 11 titular.
" ... Falta de sentido da contratação ..."
Mas que idéia tão abstrata.

redsun111

Falta entrarmos bem no campeonato de basquetebol para se conseguir manter a dinâmica de vitória com que iniciámos esta epóca.

No futebol, nesta terça-feira teremos um jogo que pode marcar a época. 
Que a união faça a força.

VodkaBoy

Malu,
isso foi só para mostrar o culto que sou  :whistle2:

redsun111

:-X

luis.live

Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2011, 16:44
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 14:19
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 13:54
Tanto se criticou o facto de se ter comprado o Rodrigo, depois da venda do Di Maria. No entanto, o tempo veio provar que estávamos enganados. O Rodrigo foi uma excelente contratação e valeu cada cêntimo gasto nele.

É uma grande promessa e espero que venha a ser uma referência do Benfica. Mérito do Presidente, sem dúvida, pois na altura dizia-se que tinha sido por sua vontade que o Benfica tinha contratado o Rodrigo.
Ou seja, é uma grande contratação mas ainda não passa de uma promessa...
Exactamente. Ou uma coisa invalida a outra? :huh:

Vodka, também te dou alguma razão, até porque se falava no elias, que hoje está no sporting e que teria sido muito importante a sua aquisição, para equilibrar o meio campo, o ano passado. Mas nós não sabemos o que terá corrido mal e comprar por comprar também não sou apologista. Prefiro que se invista em qualidade.
Podem ir buscar os meus posts da altura. Nunca me insurgi contra o Rodrigo como jogador. Era uma promessa...
Insurgi-me sempre contra a completa falta de sentido da contratação naquela altura, em que precisávamos de alguém com outras caracteristicas para fazer parte do plantel. Proventura, alguem que entrasse para o 11 titular.

uma coisa nao tem nada a ver com outra... é impressionante o "contorcionismo" que se faz no SB... aliás basta ir ao tópico do david luiz, ver as primeiras paginas e depois as ultimas para se perceber o que estou a escrever...

é assim, a contrataçao de um qualquer jogador para colmatar alguma insuficiencia na equipa do SL BENFICA, nada tem a ver com a contratsçao do rodrigo... senao assim, vamos colocar tudo em cauda , até a contrataçao deste jogador derliz gonzalez ou lá como se chama, porque em vez de gastarmos dinheiro na sua contrataçao podiamos ter gasto na contrataçao de outro jogador para colmatar uma hipotetica lacuna no plantel do SL BENFICA... é assim, quem criticou a contrataçao do rodrigo, criticou acima de tudo o jogador rodrigo!!!! nao me venham agora com folclore a dizer que isto e aquilo.... 

sejam homemzinhos e escrevam tipo:
"precipitei-me na avaliaçao que fiz do rodrigo como jogador"
"dei uma opiniao sem conhecer as qualidades do jogador"

nao fica mal escrever que " me enganei". fica mal sim, fazer contorcionismo com as palavras e agora vir dizer que nao disseram o que por aí está escrito...

trevo

O problema do Elias não ter vindo para o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Atletico Madrid!

O problema do wesley não ter vindo pra o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Werder Bremem!

Mas infelizmente poucas pessoas param para pensar antes de postar, já eu na altura considerei a contratação de Rodrigo no seguimento de uma outra uns anos antes, Di Maria.

2 belas visões de mercado por parte do nosso clube.

Royal_Flush

15 mil páginas, 0 mil ideias.

Quando a última AG teve 30 pessoas está tudo dito quanto à suposta "oposição".

Eu voto em eleições anuais. A competência vem com elas.

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 02:09
Malu,
Vodkaboy, quando todos os argumentos justificam os objectivos do culto, já não há "kultura" que resista.

carvalho0407

o vieira cometeu bastantes erros, mas a verdade é k não à alternativa viavel, mas tb o vieira agora esta outro parece k aprendeu com os erros e esta a fazer um grande trabalho nas modalidades amadoras, camadas jovens e finalmente no futebol senior, a chamada de carraça e rui costa penso k foi fundamental

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 16 de Outubro de 2011, 09:10
Malu,
Vodkaboy, quando todos os argumentos justificam os objectivos do culto, já não há "kultura" que resista.
hehehe, bem verdade...

Foi um erro e fizeste bem em apontá-lo.
A cena da cultura era uma brincadeira obviamente.

VodkaBoy

luis.live

Convido-te a ir pesquisar o meu histórico, se tens dúvidas acerca da opinião que manifestei na altura.

No mais, já expliquei a minha posição em relação à contratação do Rodrigo.
NUNCA esteve em causa o potencial ou valor do jogador, até porque se seguires alguns dos comentários que faço, vais ver que eu digo claramente que raramente se erra uma contratação acima dos 5M€.

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 10:02
Malu,
hehehe, bem verdade...

Continuando a filosofar, foi um erro, mas foi erro de "kultura".

VodkaBoy

Citação de: trevo em 16 de Outubro de 2011, 06:08
O problema do Elias não ter vindo para o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Atletico Madrid!

O problema do wesley não ter vindo pra o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Werder Bremem!

Mas infelizmente poucas pessoas param para pensar antes de postar, já eu na altura considerei a contratação de Rodrigo no seguimento de uma outra uns anos antes, Di Maria.

2 belas visões de mercado por parte do nosso clube.
O mercado cingia-se a Elias ou Wesley?

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 16 de Outubro de 2011, 10:08
Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 10:02
Malu,
hehehe, bem verdade...

Continuando a filosofar, foi um erro, mas foi erro de "kultura".
Foi mesmo, e não tenho desculpa ::bater::