David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Troglodite

Eu acho que voces tao a exagerar.

Trabalho e mais trabalho para o David e o Nélson. Por agora são só jogadores promissores e não me parece que nenhum tenha hipotese de lutar por um lugar no 11 a curto prazo. No entanto que cresçam e aprendam com os colegas mais experientes. Que aproveitem bem as oportunidades dadas, porque haverão mais no futuro.

uezor

A meio-longo prazo poderemos ter Javi-Witsel-Simao em campo?
Gostava de o ver jogar com os graúdos (mas não como lateral esquerdo - óbvio!).

carvalho0407

a medio prazo pode vir a ser titular no benfica, à k renovar com o miudo

evorici

Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2011, 02:06
A pergunta que se impõe é: terá o JJ gostado da exibição do Simão?

eu nao gostei, muitas perdas bolas, varias decisoes erradas

VodkaBoy

Gostei do jogo que fez. Foi o cérebro da equipa, pautando o nosso jogo.
Merece mais oportunidades

Saviolafication

Jogou da maneira que já esperava, tinha uma boa impressão sobre o David Simão que ainda melhor ficou depois deste jogo, tem tudo para ser um excelente médio ofensivo.

MrFire

Eu gostei muito.Inteligencia e sem medo de assumir o jogo.

Para ser completo só precisas de melhorar em 2 aspectos...a nivel defensivo e a nivel ofensivo(onde és quase perfeito) só precisas de melhorar o 1 vs 1 e a velocidade com o que o fazes.

joao_manike

Gostava de, até ao final da época, ver o David jogar ao lado do Pablo.

PB

Para mim, tem uma diferença para o Hugo Viana. Enquanto o jogador do Braga fica na linha do meio-campo a distribuir jogo, o Simão chega-se mais à frente, como o fez no lance do Nelson e na combinação com o Saviola.

joao_manike

Achei estranho terem sido convocados 4 avançados, para este jogo em Basileia. Parto do princípio que por ser um jogo difícil, e fora, iremos jogar em 4-2-3-1, ou 4-4-1-1, ou whatever. Jogará o titular, o OC7, e depois no máximo entrarão 2. Costuma entrar sempre o Bruno (parto do princípio que será o Nolito o titular), o Savi e depois consoante o resultado, ou entra Matic para segurar ou Rodrigo para atacar o jogo ou dar minutos, se o jogo já estiver uns 3-0 ;D.

Acho que o Jesus havia de ter levado o plantel todo disponível à Suiça. Agora 21, já sabe que sai um central, o Luis Martins e o Mika.
Acho que o David deveria ter sido convocado.

Meddler

Não foi convocado. É pena. Mas daquele meio campo de luxo, alguém tem de ficar de fora.

Safe

estás bem fodido ó David :bah2:

pedroslb18

Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2011, 14:50

Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;

É melhor que algum destes na posição deles?

Mr.Costa

Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 15:00
Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2011, 14:50

Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;

É melhor que algum destes na posição deles?

A 10 ? o Aimar é melhor
A 8? o Witsel e talvez o Matic sejam melhores

pauletadias

E claro que o Simao falhou alguns passes, e teve algumas decisoes erradas. É normal. Mas bem para ver a qualidade tecnica dele, gostei muito. Tem bom toque de bola. Tem de continuar a trabalhar... e aprender com o Mago.