Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 18:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 18:25
MartiniBoy

Primeiro: Não confundi nada. A casa já existe ha muitos anos. Mudou de instalações que foram dotadas da nova imagem. No final do ano passado, foi marcada a inauguração que contaria com a presença do presidente. De acordo com informações que recolhi, o presidente faltou nesse dia à inauguração mas a mesma foi levada a cabo mesmo sem a presença dele. Posteriormente o presidnete foi a casa para a inaugurar. Duas inaugurações da mesma casa?

Segundo: A maior parte das casas ainda não viu um euro do dinheiro da Sagres, ou das regalias que supostamente iam usufruir. E o contrato já foi assinado há mais de dois anos.
posso te fazer uma pergunta ? como sabes que as casas não receberam esse dinheiro ? tens certeza disso ?
Podes fazer as perguntas que quiseres. E eu respondo com todo o gosto e espero esclarecer as tuas duvidas.

Sei do que se passou e passa acerca do contracto com a Sagres por via de elementos de algumas casas em quem eu confio. Segundo percebi, o "suposto" dinheiro nunca lhes chegou e informaões que eles têm recolhido indicam que muitas outras casas estão na mesma situação.
Certeza, certeza, não tenho, mas confio em quem me indicou estes factos.
ok duvidas esclarecidas e acredito em ti , não acredito é em muita dessa gente mas isso são contas de outro vigário . Se de facto é verdade de onde vem a falha ? da sagres ou do benfica ? ou dos 2 ?

T1n0_SLB

O contrato de patrocinio com a Sagres é mais uma coisa ue não percebo, de repente o logotipo da Sagres deixou de estar nas camisolas das modalidades!

xeriff

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:35
Citação de: Royal_Flush em 16 de Outubro de 2011, 06:35
15 mil páginas, 0 mil ideias.

Quando a última AG teve 30 pessoas está tudo dito quanto à suposta "oposição".

Eu voto em eleições anuais. A competência vem com elas.

ideias por aqui muita gente tem pelos vistos mas é só conversa de encher chouriços na practica acção nada. Para alguns volto a repetir o rodrigo não custou 6 m , confirmado pelo Rkc , penso ter sido 3,5 m mas mesmo que fosse 6 m foram bem dados porque no futuro vamos vende-lo pelo triplo ou mais . Dinheiro mal gasto é em peixotos e outros tais

confirmado por que R&C? Aparece o nome do Rodrigo num R&C junto a um olho de jogadores cutando eles todos 37M.

CitaçãoNo decorrer do exercício de 2009/2010 realizaram-se investimentos no reforço
do plantel da equipa de futebol profissional no valor de 37,1 milhões de euros,
estando o referido investimento essencialmente relacionado com as aquisições
dos direitos desportivos de Javi Garcia, Felipe Menezes, Júlio César, Weldon, César
Peixoto, Airton, Kardec, Éder Luis, Alípio, Rodrigo e Fábio Faria. Neste valor está
ainda incluído o reforço dos direitos económicos do atleta David Luiz para além de
investimentos em atletas da formação como Diego Lopes, Ivanir Rodrigues, Miguel
Rosa, Andrei Silva, Douglas Pires e Ruben Pinto. De referir que dentro destes
investimentos em atletas de formação contemplam-se novas contratações ou
celebrações de contratos de trabalho profissionais desportivos.

confundiste , nao disse pelo relatório mas sim pelo user RkC que viu o contrato penso eu e disse aqui claramente que náo tinha sido 6 m mas ele pode confirmar este facto .

T1n0_SLB

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:57
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:35
Citação de: Royal_Flush em 16 de Outubro de 2011, 06:35
15 mil páginas, 0 mil ideias.

Quando a última AG teve 30 pessoas está tudo dito quanto à suposta "oposição".

Eu voto em eleições anuais. A competência vem com elas.

ideias por aqui muita gente tem pelos vistos mas é só conversa de encher chouriços na practica acção nada. Para alguns volto a repetir o rodrigo não custou 6 m , confirmado pelo Rkc , penso ter sido 3,5 m mas mesmo que fosse 6 m foram bem dados porque no futuro vamos vende-lo pelo triplo ou mais . Dinheiro mal gasto é em peixotos e outros tais

confirmado por que R&C? Aparece o nome do Rodrigo num R&C junto a um olho de jogadores cutando eles todos 37M.

CitaçãoNo decorrer do exercício de 2009/2010 realizaram-se investimentos no reforço
do plantel da equipa de futebol profissional no valor de 37,1 milhões de euros,
estando o referido investimento essencialmente relacionado com as aquisições
dos direitos desportivos de Javi Garcia, Felipe Menezes, Júlio César, Weldon, César
Peixoto, Airton, Kardec, Éder Luis, Alípio, Rodrigo e Fábio Faria. Neste valor está
ainda incluído o reforço dos direitos económicos do atleta David Luiz para além de
investimentos em atletas da formação como Diego Lopes, Ivanir Rodrigues, Miguel
Rosa, Andrei Silva, Douglas Pires e Ruben Pinto. De referir que dentro destes
investimentos em atletas de formação contemplam-se novas contratações ou
celebrações de contratos de trabalho profissionais desportivos.

confundiste , nao disse pelo relatório mas sim pelo user RkC que viu o contrato penso eu e disse aqui claramente que náo tinha sido 6 m mas ele pode confirmar este facto .
Ok. Mas não vás por ai, o user rkc disse que não foram o americano disse foram, o presidente do Celta disse que iam receber 600mil euros correspondentes a 10% da venda do Rodrigo, Rui Costa confrontado com a situação não desmintiu, portanto . . .

xeriff

o rui gomes da silva vice presidente disse que não foram , a muita contra informação no valor, além que do  rui costa nunca ninguém ouviu dizer , vinha escrito que ele tinha dito mas só num dos jornais , nos outros dois vem a mesma entrevista e não falam el nada disso dos 6 m , de qualquer forma o Rodrigo vale os 6 m e vai nos dar a render o triplo e por isso grande negócio que fizemos com o di maria e palpita-me que com o david luiz tb vai ser porque o matic tb nos vai render mais do que nos custou

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:54
.........

ok duvidas esclarecidas e acredito em ti , não acredito é em muita dessa gente mas isso são contas de outro vigário . Se de facto é verdade de onde vem a falha ? da sagres ou do benfica ? ou dos 2 ?
Eu tenho uma teoria sobre esse assunto, mas não a vou dizer aqui pois não tenho qualquer prova definitiva que a sustente. Apenas coincidências...

Eric Cartman

O Rodrigo+Alípio não custaram, em conjunto, 6M.

oInformador

A politica de contratações têm gerado lucro e tem  assegurado a equipa enquanto o Seixal esta a amadurecer os seus frutos. Espero que esta direcção fique por muitos anos no Benfica. Os outros só têm inveja de nós porque estamos a voltar das cinzas em que nos colocaram...

xeriff

Citação de: Eric Cartman em 16 de Outubro de 2011, 19:16
O Rodrigo+Alípio não custaram, em conjunto, 6M.
confirmas então que os 6 m do Rodrigo são treta ?

T1n0_SLB

Vinagre

domingo dia 23 - na inauguração da Casa do Benfica - Moita - Marinha Grande

T1n0_SLB

Uns dizem que foram 6+2,5M, outos dizem que não, um dirigente desmente outro não e de oficial não há nada, é isto o Benfica que temos, transparencia acia de tudo!

VodkaBoy

Citação de: oInformador em 16 de Outubro de 2011, 19:37
A politica de contratações têm gerado lucro e tem  assegurado a equipa enquanto o Seixal esta a amadurecer os seus frutos. Espero que esta direcção fique por muitos anos no Benfica. Os outros só têm inveja de nós porque estamos a voltar das cinzas em que nos colocaram...
Que lindo...

BenficaSetsFire

Citação de: oInformador em 16 de Outubro de 2011, 19:37

Lucro? Devo ter visto os números errados...

trevo

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 18:51
Citação de: trevo em 16 de Outubro de 2011, 06:08
O problema do Elias não ter vindo para o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Atletico Madrid!

O problema do wesley não ter vindo pra o Benfica não se chamou Rodrigo, chamou Werder Bremem!

Mas infelizmente poucas pessoas param para pensar antes de postar, já eu na altura considerei a contratação de Rodrigo no seguimento de uma outra uns anos antes, Di Maria.

2 belas visões de mercado por parte do nosso clube.

O problema de o Elias não vir para o Benfica, chamou-se falta de dinheiro, porque o Benfica tentou contrata-o em Agosto e ele só foi para o Atletico em Janeiro. O dinheiro que abdcamos de receber no negocio Di Maria recebendo em vez disso Alipio + Rodrigo!

E o Wesley é o mesmo problema, um dia o presidente que o Benfica não pode tem dinheiro para contratar o Wesley e passado dois dias ele sai para o Bremen por 7,5M.
O Elias custou ao Atletico 7 milhões de euros por metade do passe, achas que podiamos dár isso?

Achas que podiamos entrar em leilão com o Bremem por Wesley, ainda tentámos mas cada vez que ofereciamos o que o Santos pedia vinha o Bremem por trás e oferecia mais ao clube e ao  jogador, O Bremem acabou por pagar 10 milhões por Wesley!

Por enquanto ainda é impossivel concorrer com atleticos e Bremem's

E depois não há Elias e Wesleys em fartura no mercado, veio o Salvio e bem e ainda era suposto termos o Amorim para quando fosse preciso apoiar mais o Javi.

E claro que não foi pelo $ que pagamos pelo Rodrigo que esses 2 não vieram até porque duvido muito que o Rodrigo não esteja a ser pago a prestações, alem de não ter custado esse dinheiro que por aqui é referenciado.