Época 2011/2012

Red Eyes


crslb

Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2011, 11:16
O resultados dos porcos contra a Acad+emica é tão enganador. Se eles não arranjarem outro americano que faça a diferença e se mantiverem aquele base, sendo o Carlos Lisboa bom ou mau treinador, ficaria muito desiludido se não formos campeões.
Quando o mocho começa a rodar a equipa, o rendimento cai de uma forma vertiginosa.

Verdade, os porcos estão claramente mais fracos em relação ao ano passado. Enquanto que nós estamos mais fortes. E ainda não temos o Betinho a jogar, acredito que seja uma mais valia.
Benfica campeão, tem de ser crl !

Messi87



Eddie_

E se fizer uma época ao nível do jogo do fim-de-semana... será muito bem-vindo.
Ainda falta muito campeonato para vermos se ele está à altura.

De qualquer das formas é sempre boa notícia os jovens com ambição quererem jogar no Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

O basquetebolista Rui Mota considera-se livre para assinar por qualquer clube, depois de ter rescindido unilateralmente o contrato que o ligava até ao final da época ao Penafiel, da CNB2.

Este emblema garantiu a permanência na Liga, ao terminar o campeonato numa surpreendente quinta posição, contudo desistiu da prova, sendo, por isso, automaticamente relegado para o quarto e último escalão da modalidade em Portugal.

«Não estava a contar com esta situação. Fui obrigado a recorrer a um advogado e a seguir os trâmites legais para resolver este problema. Sempre quis resolver as coisas, mas nunca senti ter tido correspondência nas minhas intenções por parte do presidente do Penafiel, que se mostrou incontactável e rejeitou as minhas tentativas de chamadas telefónicas, no sentido, também, de procurar uma solução para os ordenados em atraso», comentou Rui Mota.

O base internacional teve conhecimento da desistência do Penafiel «em Julho», ao mesmo tempo que foi informado de estar livre para «procurar uma alternativa para prosseguir a carreira ou, caso contrário, que seria assumido o contrato para o segundo ano».

O antigo jogador de FC Porto, Benfica e Ovarense acrescentou ter sido «informado do início dos treinos da equipa para a CNB2 no próprio dia» e de ter sido obrigado a realizar tratamentos a «expensas próprias, por falta de apoio clínico do clube» depois de se ter lesionado num ensaio. Um argumento que entende ter validado «a rescisão por justa causa, para além de ter ordenados em atraso».

«Agora, procuro um clube porque quero e sei que tenho valor para continuar a jogar», terminou Rui Mota.

Eis as estatísticas deste jogador na época passada: 25 encontros, com médias de 32 minutos, 11,4 pontos, 2,9 ressaltos, 2,8 assistências e 9,1 de valorização MVP

www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294015

crslb

Hum, para onde será que irá o Rui Mota ?  :confused:


Messi87

Protocolo com a Europcar
Fernando Fagulha: "É uma relação perfeita em termos de notoriedade"

A Europcar é o patrocinador oficial da equipa sénior de basquetebol para a temporada 2011/2012. Em declarações à Benfica TV, o director comercial da Europcar, Fernando Fagulha, mostrou-se muito satisfeito com a parceria.

"O Benfica é o clube com maior notoriedade no país e a nível mundial. Sendo a Europcar uma empresa que tem como objectivo a questão da notoriedade da marca, pensou que o Benfica era uma boa via para demonstrar a sua marca. É uma relação perfeita em termos de notoriedade", considerou o responsável.

Já o poste Elvis Évora destacou a importância da parceria com a Europcar, que tem demonstrado uma total disponibilidade junto dos atletas da equipa. "Como todos os protocolos, penso que é útil para o Benfica. É mais um patrocínio e nos dias que correm todos os patrocínios são bem-vindos", salientou o atleta.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basprotocoloeuropcar_211011_86536.asp

Freire


FR

Não sabia que tinhamos uma equipa B de basquetebol.

Vêm hoje jogar aqui perto, no Tramagal e estão em 1º na zona sul do CNB1

fred_cardozo7

Citação de: FR em 22 de Outubro de 2011, 13:07
Não sabia que tinhamos uma equipa B de basquetebol.

Vêm hoje jogar aqui perto, no Tramagal e estão em 1º na zona sul do CNB1
sao os sub 20

faneca_slb4ever

A secção de basquetebol da Académica de Coimbra tem um novo director-geral. Trata-se de Luís Santarino, até agora treinador principal da equipa sénior.

Em comunicado, a secção de basquetebol do clube diz que foi Santarino a apresentar a hipótese na semana passada mas que «só hoje (segunda-feira) foi ponderada».

O novo treinador será apresentado, esta terça-feira, pelas 19 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294734

JP.

sempre em alvoroço, esta secção...