Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

lonstrup

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2011, 00:12
Que tiro. E ainda falhou um penalti.
Isso de andares a acompanhar o Clube de Futebol Os Belenenses... ainda vai ser a tua perdição.

Dudek

é bom jogador..tenho pena que continue pela 2º e sem chance no Benfica. Tem justificado e trabalhado imenso para alterar o rumo das coisas, e tarda em ser recompensado.

Saviolafication

Citação de: Dudek em 18 de Outubro de 2011, 00:52
é bom jogador..tenho pena que continue pela 2º e sem chance no Benfica. Tem justificado e trabalhado imenso para alterar o rumo das coisas, e tarda em ser recompensado.

Ele é que desta vez não quis ser emprestado a um clube da 1ª divisão, por questões geográficas.

pedroslb18

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2011, 01:19

Ele é que desta vez não quis ser emprestado a um clube da 1ª divisão, por questões geográficas.

O Benfica é de Lisboa. Acho que ele não se importava de ter ficado.

Universo Benfica

nightcrowler

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 18 de Outubro de 2011, 00:33
Alguém consegue arranjar outro link do golo do Miguel? Não consigo ver nesse.
já tentaste no tvgolo.com?

Tiago1982

Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2011, 02:12

E ficava no Benfica a fazer exactamente o quê?

A não jogar? A alternar entre o banco e a bancada?

E fazer 10 minutos na taça da liga?

Sem por em causa o valor do jogador, este ano estaria tapadíssimo e é muito melhor para ele estar no clube onde está (Belém), onde é titular e dos jogadores mais importantes da equipa (senão mesmo o mais importante).

Paco Nassa

Desta vez? O Miguel nunca aceitou as propostas do Benfica para emprestimo e nunca quis sair da zona de Lisboa.

Se tudo correr bem, fará uma bonita carreira no Belenenses ou Setubal, que são os unicos 2 clubes desta zona que podem jogar na 1ª liga.

VALEBEM

O Rosa é um jogador interessante, um médio centro completo, e no limite até poderia ter lugar no nosso plantel, mas tenho também muitas dúvidas que alguma vez seja um jogador importante no Benfica! Não me parece ter qualidade nem dimensão futebolística para tal! Vi 2 treinos dele na pré época, e esteve muito mal!

pedroslb18

Citação de: Tiago1982 em 18 de Outubro de 2011, 11:12
Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2011, 02:12

E ficava no Benfica a fazer exactamente o quê?

A não jogar? A alternar entre o banco e a bancada?

E fazer 10 minutos na taça da liga?

Sem por em causa o valor do jogador, este ano estaria tapadíssimo e é muito melhor para ele estar no clube onde está (Belém), onde é titular e dos jogadores mais importantes da equipa (senão mesmo o mais importante).

O Witsel também precisa de descansar.

Olha o Miguel podia ter jogado contra o Gil, quando não houve Witsel de inicio por causa das viagens.

Red_Fraction

O Rosa fazer o Witsel descansar?

Mas alguma vez o Rosa faz a posição do Witsel? O Rosa é claramente um medio ofensivo (para não dizer muito ofensivo), mais depressa faz o D.Simão o lugar do Witsel...

pedroslb18

Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2011, 12:52

Mas alguma vez o Rosa faz a posição do Witsel? O Rosa é claramente um medio ofensivo (para não dizer muito ofensivo), mais depressa faz o D.Simão o lugar do Witsel...

O Rosa vai dar um excelente box-to-box.

Numa equipa tipo Belenenses é normal que jogue a médio ofensivo, e até a segundo avançado.

Numa equipa como o Benfica não é nessa posição que fará carreira.

JackDonaghy

Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2011, 12:52

Valor esperado para o nº de pessoas que te vão achincalhar por causa dessa afirmação: 5

PB

O Rosa é um jogador diferente do Witsel, na minha opinião. Seria o jogador ideal para jogar num meio-campo a 3. Com um trinco, um médio centro e um jogador mais avançado a aparecer de trás para a frente, que seria o Rosa.

Johnny|SLB

Não posso falar "muito" do Rosa porque não o acompanho no Belém, mas do que leio ele tem jogado quase a 2º avançado... Duvido que possa fazer de Witsel, quanto muito faria de Nolito.