LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

angimfm

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2011, 20:40
A Sportv ganha 15-0 à RTP nestes pormenores.
Som sincronizado, nenhum aziado a comentar hoje (isto já foi sorte).

Tudo bem.

Sim, hoje é aquele senhor que diz sempre Sport Lisboa e Benfica... Têm estado bem.

FaNNatic10

Estamos a jogar bem, de forma bastante inteligente. É para continuar na segunda parte e trazer de lá 3 pontos importantíssimos!

Jarnac

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2011, 20:40
A Sportv ganha 15-0 à RTP nestes pormenores.
Som sincronizado, nenhum aziado a comentar hoje (isto já foi sorte).

Tudo bem.
porra...não estou a gostar nada destes comentadores...penso que o problema já é meu...

joan carles

Citação de: Spider1502 em 18 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2011, 20:40
este àrbitro é uma pouca vergonha...é cá uma protecção aos suiços...

Afinal o meu stream está a dar bem, ou estou a ver bem... Tenho essa impressão!

Qual é?

smjagol

Citação de: ppfinder em 18 de Outubro de 2011, 20:35
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2011, 20:32
Citação de: ppfinder em 18 de Outubro de 2011, 20:31
Maxi perde a bola ........ ai se fosse o Emerson.
Sim.  O Maxi está ao nivel do Emerson. São jogadores da mesma craveira.

Ninguem disse isso. pura má interpretação.

O que me parece é que está sempre tudo á espera que o Emerson falhe. Mas quando outro falha não se dá importância.

Confesso que só cheguei a casa a seguir ao golo, mas não me parece que o Emerson tivesse estado assim tão mal.
o emerson aqui pro pessoal, mm que apanhasse com 1 messi ou CR pela frente, era mau pk era sempre papado...
é o novo patinho feito, e então pedem o Cap, é jovem e tal, deve ter 1 corrida...
o k interessa é ter alguem pra bater

peterslimer

Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:35
Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:29
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:26
Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:20
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:18
Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:17
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:16
Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:11
Citação de: Begpr em 18 de Outubro de 2011, 20:09
Citação de: cernache1 em 18 de Outubro de 2011, 20:08
Citação de: peterslimer em 18 de Outubro de 2011, 20:06
Este lance era perdido pelo cardozo, FORÇA RODRIGO

Palhaçada.
Não ligues... já sabes como é: "hater gonna hate".  é pena mas pronto...
Hater? o cardozo é inteligente assim em campo? pff lol ele dominava aquela bola
O Cardozo está a jogar? Se não, porque fizeste esse comentário completamente ridículo?

O Rodrigo podia perfeitamente dominar. Alguem o criticava por não ter deixado passar a bola? Eu não, que saiba não tem olhos nas costas.
Aquilo é jogada combinada, e o Cardozo podia perfeitamente fazer o mesmo, ou não. Não sabemos porque não foi ele.
Eu tenho o direito de opinar o que quiser, esteja ele em campo ou não.
tadinho...
Não tenhas pena, se não gostaste do que ouviste está calado.
Tu é que vieste com um comentário irreal, com uma acusação que nem sequer tentaste provar, e eu é que tenho que estar calado?

fónix...
E desde quando eu tenho que te provar qualquer coisa que seja? Há quem veja o benfica a jogar, as combinações que faz com o cardozo em campo e quando não esta em campo.
Se não tens que provar não mandes calar quem tem uma opinião contrária á tua... ou então estás mal num fórum.

e por acaso de vez em quando lá vez o Cardozo a fazer aquele tipo de simulações.
Na area? diz me um lance desses que deu um golo, sfv , sabedoria em pessoa. Eu vejo combinações quando o cardozo está em campo, quando não esta vejo outras.
Lamento não sou o youtube do benfica para me lembrar dos golos do Cardozo, nem muito menos a sabedoria em pessoa.

Mas de sabedoria deves ter tu para saberes o que o Cardozo fazia naquela situação, independentemente de sabermos que aquilo é uma jogada combinada, e que até o gajo mais cepo do mundo podia fazer o mesmo... mas tu lá sabes.

Enfim, nem vou perder mais tempo com um gajo que pensa que "não tem que provar o que diz" e depois ainda manda calar quem opina contra ele... isso tem um nome... mas não vou dizer já que és tão inteligente para adivinhar o que o cardozo fazia, tmb deves ser para dares um nome a essa tua maneira de pensar.
Bem me parecia, muita fala e pouca prova.

Meddler

Queria aqui mandar um abraço ao Artur que, mais uma vez, tem estado enorme.

pprates17

O Manure continua a marcar passo, se ganharmos e eles empatarem, ficamos em muito boa posição para acabar o grupo em 1º.

tiffosi

meter a bola na shakira, o shakira abre numa das alas (esquerda, porque ja viu que no maxi é foda) e centros para a àrea . é o jogo deles , para ja estamos a anular muito bem esses cruzamentos . Temos um Benfica diferente, um Benfica frio, inteligente, toda a gente sabe o que tem que fazer em campo . e o tiki taka no golo so está ao alcance de grandes jogadores

kramxel²

Seven Red

Citação de: Spider1502 em 18 de Outubro de 2011, 20:42
Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2011, 20:35
E Tadeia, se fosse o Porco a jogar estava a masturbar-se para os suiços. Como é o Benfica é uma equipa acessível. Para o crlh com ele..

Como é q se chama o gajo q comenta o Glorioso na sporcotv? Acho piada pq diz sempre o nome completo de Glorioso, é capaz de dizer Sport Lisboa e Benfica 3 vezes numa frase. Deve ser benfiquista, está a um nivel bastante superior à merda habitual

Prof José Castela
Jorge Castelo

uther20

O Emerson só corre quando a bola parte, incrível, fica a fechar no meio quando não há nenhum avançado do lado do central esquerdo. Não se percebe, coisas básicas, tem que seguir o avançado sempre, é preferivel dar espaço à frente do que dar nas costas.

L3GEND

Foi um golaço o nosso golo. Grande jogada.

Agora temos tudo para ganhar isto, MAS temos que estar muito concentrados e tentar marcar o segundo golo o mais rápido possível!