LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

sardao

Bom jogo do Benfica e boa vitória. Respeitámos o Basileia, às vezes se calhar em demasia, e fizemos um jogo pragmático. Nota-se que o JJ e a equipa aprenderam com a campanha do ano passado.

fred9

BC

Grande vitória!

Mostramos que também sabemos ganhar estes jogos, e nao trememos como em muitos outros jogos - anos.

Em 2 jogos - conseguimos 2 vitórias na Champions, na fase de grupos, a jogar fora de casa. Assim sim, é à Benfica.

No entanto, e com todo o respeito, foram o Otelul e o Basileia. Agora a ver se começamos a ganhar a Manchester, Chelsea, Real, Inter, Lyon, Bayern mais vezes. Tem de se pensar assim, mais nada.

Songoku

riccky

Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 00:14
Ganhar a champus? Nunca na vida... Impossível.
calma aí com as euforias ! nunca na vida é muito! Não tenho tempo para esperar tanto!
E impossivel é pareceres Benfiquista a falares assim! :bandeiraslb2:

GF

André Sousa

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2011, 23:27
André desculpa te citar mas eu acho que o Cardozo só levantou os 2 dedos em sinal de 2 golos, penso eu.
Andava uma montagem na net em que só mostrava o dedo do meio mas isso é falso.

E foi. Foi uma provocação. Se fizessem isso ao Benfica, era um porco sem valores, que foi basicamente o que o Shaqiri fez. Coerências.

JackDonaghy

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 00:10
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Outubro de 2011, 23:59
Epa, hoje, passou-me pela cabeça ganhar a champions. Não por nada de especial mas passou-me...

Vê só o resumo do Real Lyon e isso passa-te.

Só há uma equipa que não gostava muito de defrontar: o barça. De resto pode vir qualquer uma, e até gostava bastante de defrontar o real, acho que estão muito longe de ser imbatíveis.

Agora claramente não somos candidatos, mas também não estamos ainda no máximo das nossas capacidades. Vencer a champions tem muito da sorte do sorteio também. Acho que estamos apurados para os oitavos e em jogos a eliminar a história pode ser diferente.

André Sousa

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:42
Mandaram-me sms de uma amigo meu que está na zona alema e foi ver o jogo que no fim, ele fez um chupa aos adeptos.

Esse cabraozinho , projecto de uilqui vai passar ao lado de uma carreira, boi.
O puto tem a mania, a imprensa aqui faz dele o que ele nao é.

Jogadores como ele e com a idade dele há mais.

10M???????? Nao obrigado.

Havias de levar nas bentas boizinho.Baixas-te logo a bolinha quando o javi foi ter contigo na 1ra parte quando andavas picado com o Emerson.

pec

Porreiro era conseguir o primeiro lugar para ter um sorteio mais simpático nos oitavos e com o empate do Manchester em casa contra o Basileia é possível sonhar com isso.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Outubro de 2011, 00:24
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 00:10
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Outubro de 2011, 23:59
Epa, hoje, passou-me pela cabeça ganhar a champions. Não por nada de especial mas passou-me...

Vê só o resumo do Real Lyon e isso passa-te.

Só há uma equipa que não gostava muito de defrontar: o barça. De resto pode vir qualquer uma, e até gostava bastante de defrontar o real, acho que estão muito longe de ser imbatíveis.

Agora claramente não somos candidatos, mas também não estamos ainda no máximo das nossas capacidades. Vencer a champions tem muito da sorte do sorteio também. Acho que estamos apurados para os oitavos e em jogos a eliminar a história pode ser diferente.

Então no jogo com o Basileia o empate já era bom! era um jogo dificil! eles têm uma boa equipa!

Agora já se diz que excepto o Barça qualquer uma podia servir!!!!

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2011, 23:27
André desculpa te citar mas eu acho que o Cardozo só levantou os 2 dedos em sinal de 2 golos, penso eu.
Andava uma montagem na net em que só mostrava o dedo do meio mas isso é falso.

E foi. Foi uma provocação. Se fizessem isso ao Benfica, era um porco sem valores, que foi basicamente o que o Shaqiri fez. Coerências.

Coerência era não colocares adeptos de um clube corrupto ao mesmo nível que os benfiquistas. Coerência era não colocares ao mesmo nível um dedo do meio com dois dedos em sinal de vitória.