Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

mMateus

Citação de: miguel_grh em 18 de Outubro de 2011, 17:11
Boas!

Por acaso deu-me vontade de comprar o bilhete e ir.. já andei a simular uns voos do género a partir no dia 20 e regressar a 23 de modo a andar lá a conhecer um pouco da cidade.. que acham?

Eu vou dia 20 ... mas para Londres, só dia 22 é que vou para Manchester.

Aqui no forum alguem disse, que em Manchester não há nada de especial para visitar ... é só futebol e universidades, por isso preferi ficar 2 dias em Londres.

miguel_grh

Hmm... pois já visitei Londres em Junho :)

No entanto, ainda vou pensar hoje... se eventualmente decidir ir, vou esperar que haja ainda bilhetes amanhã.

mMateus

Citação de: miguel_grh em 18 de Outubro de 2011, 17:23

No entanto, ainda vou pensar hoje... se eventualmente decidir ir, vou esperar que haja ainda bilhetes amanhã.

Vou a Londres pela primeira vez ... é só 2 dias, mas espero conhecer algumas coisas.

migalha

Citação de: miguel_grh em 18 de Outubro de 2011, 17:23

Eu consegui voos muito baratos indo de Faro.
Para lá o voo é para Birmingham e depois comboio para Manchester e no regresso comboio Manchester-Liverpool e depois voo Liverpool-Faro
Assim sempre dá para dar uma volta por Manchester e outra por Liverpool.
O preço dos voos e comboios ficou nums fabulosos 65€...quase o mesmo preço do bilhete do jogo!!!

miguel_grh

Pois... a m*rda é que venho do Barreiro, por isso o custo associado no final vai dar ao mesmo :)

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 18 de Outubro de 2011, 13:25
Citação de: 32 benfica 32 em 18 de Outubro de 2011, 13:04
O bilhete comprado na luz já tem incluída a viagem de avião?

Já sim, por 48 euros tens viagem e assistes ao jogo.. Vês que barato que sai.. :)
E hotel à escolha.

lonstrup

malta , estou a sair do trabalho agora em lisboa. acham que ainda dá para ir ver o jogo ao estádio?

Messi87

5.ª jornada da Liga dos Campeões
Man. United-Benfica: Já só há bilhetes de 50 euros

A equipa orientada por Jorge Jesus vai jogar no recinto do Manchester United no dia 22 de Novembro, em partida da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Sport Lisboa e Benfica informa que já só há bilhetes no valor de 50 euros.

Recorde-se que as Bilheteiras do Benfica (Megastore), o Departamento das Casas do Benfica e a Benfica Viagens (com viagem incluída) são os locais onde estão disponíveis os ingressos desde esta terça-feira, dia 18 de Outubro.

O encontro entre o Manchester United e o Benfica tem início marcado para as 19h45 do próximo dia 22 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesrestantesmanutdslb_181011_86410.asp

força Benfica

ja venderam bastantes bilhetes entao para agora so ter de 50 euros?

32 Benfica 32

BC

Só para avisar que já voaram todos. Agora só há de... 60.

Isto é se não aldrabaram.

Petz87

ja alguem foi hoje à luz por causa dos bilhetes? ainda ha mtos?

bystander

Citação de: Petz87 em 19 de Outubro de 2011, 16:26
ja alguem foi hoje à luz por causa dos bilhetes? ainda ha mtos?

não faço a miníma, mas compraram-me o meu na megastore há 15m, e o de 50€...por isso ainda existem :)

Superga1949

ainda ha ..... hj havia os de 50 euros....  ainda ha imensos