Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

roubara o lugar ao saviola para o campeonato muito rapidamente

Woody

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2011, 23:44
É um jogador diferente do Cardozo, mas igualmente muito bom, e com características diferentes, o que é positivo! Tem uma capacidade de desmarcação excelente, e dá sempre opções de passe em profundidade! É rápido, e tem um pé esquerdo muito bom! Grande talento!

É tão rápido a desmarcar-se que, quase sempre, arrancou cedo de mais, muito antes de o passe acontecer...foi apanhado algumas vezes em fora de jogo em lances em que se precipitou em vez de esperar um pouco...e eram lances para ficar cara a cara com o gr...

johncleese

Tem tudo para ser um avançado de nivel Mundial

Far(away)

Citação de: johncleese em 20 de Outubro de 2011, 00:38
Tem tudo para ser um avançado de nivel Mundial

Eu acho que devemos ir com calma...

Com este e com o Nélson, deixá-los crescer naturalmente.

Johnny|SLB

A sua percepção do jogo e a forma como joga sem bola, já são reveladoras de enorme qualidade.

A juntar à sua capacidade física e técnica, penso que sim, estamos perante um jogador que pode atingir o topo da Europa.

Para já, ainda tem de se afirmar cá, mas duvido que demore muito tempo..

uezor

Citação de: Zaratustra em 19 de Outubro de 2011, 23:53

Espero bem que sim, pq dói ver o Saviola jogar. Este Saviola é um insulto para o Saviola da época em que fomos campeões.

É deixá-lo crescer naturalmente.

MxPxFx

Citação de: ziabloO em 19 de Outubro de 2011, 23:06
Na primeira parte rebentou completamente a defesa do Basel, nesse aspecto é uma excelente alternativa ao Cardozo.
Já se sabe que na finalização não é, e se calhar nunca será tão letal como Cardozo, mas pode oferecer outras coisas que Cardozo não tem.
Ontem deu indicações, que com algumas rotinas facilmente poderá surgir várias vezes isolado, dai ser importante que vá entrando aos poucos nos nossos jogos.
E gostava de ver Cardozo e Rodrigo ao mesmo tempo.

Uiii....

cuidado com isso, senão vem aí o BOLA7 e a malta que diz que não podem jogar 2 canhotos ao mesmo tempo porque não funciona. Ehehe

manager2013

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Outubro de 2011, 03:02
A sua percepção do jogo e a forma como joga sem bola, já são reveladoras de enorme qualidade.

A juntar à sua capacidade física e técnica, penso que sim, estamos perante um jogador que pode atingir o topo da Europa.

É isto. Viu-se que entrou nervoso no jogo com o Basel, mas é normal. Vai afirmar-se com titular no onze a breve prazo.

ziabloO

Eu não vejo necessidade de ser uma alternativa apenas ao Cardozo ou ao Saviola.
Tanto pode substituir um destes jogadores, como ser um complemento.
Reparem nos golos que marca pelos sub 21 espanhois, tanto aparece a encostar tipo Cardozo, como é capaz de fazer uma jogada mais elaborada e marcar.
Para mim é um upgrade gigantesco em relação ao Jara e Kardec, além de ter a forte convicção que é um excelente extremo, nos poucos minutos que jogou ai pelo Bolton foi brilhante.

The Eagle 10

Muito potencial, vai longe este miúdo!

Grande

Citação de: ziabloO em 20 de Outubro de 2011, 08:46
Eu não vejo necessidade de ser uma alternativa apenas ao Cardozo ou ao Saviola.
Tanto pode substituir um destes jogadores, como ser um complemento.
Reparem nos golos que marca pelos sub 21 espanhois, tanto aparece a encostar tipo Cardozo, como é capaz de fazer uma jogada mais elaborada e marcar.
Para mim é um upgrade gigantesco em relação ao Jara e Kardec, além de ter a forte convicção que é um excelente extremo, nos poucos minutos que jogou ai pelo Bolton foi brilhante.

O Rodrigo vem trazer um tipo avançado que não havia no Benfica. Rápido mas ao mesmo tempo possante. Encaixa como uma luva no Benfica versão Champ(fora), para jogar em "contra-golpe" não há melhor.

klik

Citação de: uezor em 20 de Outubro de 2011, 04:50

Espero bem que sim, pq dói ver o Saviola jogar. Este Saviola é um insulto para o Saviola da época em que fomos campeões.

Saviola melhorou nos últimos 2 ou 3 jogos.

Kampz

Calma...

Tem todas as condições para ser um jogador de topo, verdade. Mas no tempo que jogou, apesar de bons pormenores, também é verdade que falhou muito. Normal para um jovem jogador a dar os primeiros passos no seu clube.

O saldo tem sido muito positivo mas não façam já dele o que ele ainda não é.

E grande prova de confiança lhe deu o JJ. Que aproveite as oportunidades! Espero de futuro ver também o Nélson e o David a terem oportunidades junto dos titulares (e já agora o Miguel, na sua posição de origem).

VALEBEM

Eu acho que ele nos primeiros 15/20 minutos falhou alguns lances, possivelmente pelo nervosismo normal, mas depois da simulação no lance do golo, ganhou muita confiança, e daí até ter sido substituído, fez quase tudo bem feito!

crslb

Citação de: klik em 20 de Outubro de 2011, 21:31
Citação de: uezor em 20 de Outubro de 2011, 04:50

Saviola melhorou nos últimos 2 ou 3 jogos.

Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nelson. Depois ainda temos o Mora a "correr por fora".

Certamente que é uma excelente dor de cabeça.
Em Aveiro aposto em Cardozo e Saviola a titulares.
Em relação ao Rodrigo, só tem que evoluir naturalmente, nada de meter pressão no rapaz. Está a ir muito bem !
Força Rodrigo.