CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

| João |

Fidags

Citação de: Joäo em 21 de Outubro de 2011, 00:02
Se fosse 'as 16h e' que era uma festa 'a maneira.

Nao dava tempo para almoçar descansado...as 18h era boa hora ;D

S-Line

qualquer hora é motivo de ser desajustado ao pessoal.
antigamente os jogos até podiam ser á meia noite , haver menos desemprego e menos tempo livre e o Benfica arrastava audiencias e multidoes.
ja li aqui que nao iam ver o Benfica por ver um concerto, por ver um filme interessante ou por estarem com dores de cabeça.....(not).

cada um....

sábado á noite é bom horário e para mais, gente já fora do trabalho na maioria.
se fosse num domingo é porque era inadmissivel e ser num domingo aquela hora bla bla bla.

graças a deus o jogo é no norte e os Benfiquistas geralmente nao deixam a equipa em más maos.

CaCo

poliban

Melhor ataque do campeonato contra a melhor defesa do campeonato.
Incrivel este Beira Mar defensivamente.

Vitor Abreu

O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

JackDonaghy

O Beira Mar tem 7 jogos, 3 golos marcados, 2 sofridos. À 8ª jornada tem o pior ataque e a melhor defesa.
É uma equipa que promete espectáctulo!

pec

Pena o jogo não dar na TVI para ouvir os comentários do Valdemar sobre o Hugo.

MarceloSilva@92

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

Ridiculo!

_Benfiquista_

Não generalizemos as coisas e não comecemos com "barómetros" que no Norte é que há mais verdadeiros que no Sul, ou que no Sul é que há mais...étc,étc....

Eu sou da zona da Grande Lisboa e mesmo sem puder ir à Luz, não perco um jogo do Benfica pela tv.Deixo, literalmente de fazer o que tenho de fazer, deixo de estar com pessoas importantes na minha vida, adio situações, étc, para ver o Benfica.E quando não posso, por algum motivo de força maior, fico "doente"...Posso dizer que nestes últimos 2 ou 3 anos, só perdi um jogo de competições oficiais, acho eu..O Benfica-Rio Ave da época passada, por motivos profissionais.De resto vi todos os oficiais(alguns a meio já, mas vi).

Quando trabalhava à hora dos jogos ficava "doente".

Não sou capaz de trocar um jogo do Benfica, por outra coisa.

JackDonaghy

Citação de: pec em 21 de Outubro de 2011, 01:08
Pena o jogo não dar na TVI para ouvir os comentários do Valdemar sobre o Hugo.

"BEM, ESTE JOGADOR HUGO... MEU DEUS!"

Nunca esquecerei esse jogo.

Laranjeira10

Vitor Abreu

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02

Ridiculo!

Ridículo?
Além de as pessoas do norte serem mais apaixonadas por tudo o que gostam, não deves fazer ideia da quantidade de pessoas do Norte que vem todos os jogos ao estádio da luz. Valorizo muito as pessoas do norte nesse aspecto. Vou à luz sozinho quase sempre porque os meus amigos só se interessam em apoiar o clube quando ganham! Isso sim é ridiculo.