David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

crslb

Citação de: Zaratustra em 21 de Outubro de 2011, 14:06
a exibição dele teve varias condicionantes, não estava a jogar com os titulares, primeiros minutos da época etc, no entanto fez um jogo muitíssimo razoável, com continuidade pode ser um dos "titulares" deste Benfica

Exacto. Concordo em tudo, mas também temos de ver que é complicado, devido à concorrencia. Mas pronto, mais oportunidades virão, espero eu !

joao_manike

O David para mim é 10. Pode render mais a 8, mas é numa equipa como o Benfica, que parte-se do princípio que vai mandar no jogo, que vai ser uma equipa intensa e dominadora. Aí, o David mais recuado, a 8, irá disfarçar melhor as suas lacunas, nomeadamente intensidade, e até alguma dinâmica ( coisas que evoluiu, a jogar a 10, com o Rui Vitória). Neste Benfica, a 8. Deep-lying playmaker.

O David contra o Portimonense, vinha atrás pegar no jogo. Havia momentos, em que estava ao lado do Matic. Para jogar no Benfica, neste momento, vejo-o aí. A 8. À frente do trinco, e atrás do Aimar. O 10 neste Benfica tem de ser um jogador que saiba muito jogar no último terço. O David gosta de deixar os colegas na cara do golo, mas neste momento, não tem características para jogar a 10, neste sistema.

hteixeira

É só eu que acho que amanha vai ser titular na posição de Aimar??

Aguiar

Citação de: hteixeira em 21 de Outubro de 2011, 15:28
penso que sim :P

bope

sinceramente , nao me parece que seja....

.:VMPT:.

David Simão >> Aimar

hteixeira

Na minha opinião o Simão substitui melhor o Aimar do que Saviola.

TFFS

.:VMPT:.

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2011, 15:55
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 15:39

David Simão >> Aimar
Va n exageres xD

11 cm de diferença... Acho que é aceitável dizer que DS >> Aimar

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:05
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2011, 15:55
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 15:39

David Simão >> Aimar
Va n exageres xD

11 cm de diferença... Acho que é aceitável dizer que DS >> Aimar

LOOOOOOOOOL!!

Bem metida :P

GGG

Nem no banco deve estar amanhã.....

Amanhã nao joga Aimar e joga Saviola com Cardozo!

crslb

Citação de: hteixeira em 21 de Outubro de 2011, 15:28

Possivelmente sim  ;D

Acho que vai ser Javi e Witsel no meio campo, e Saviola e Cardozo lá na frente.

David se for preciso vai para a bancada  :confused:

Dejavu_Text

Ja que nao contao Capdevilla e Cesar Peixoto que parecem me ser os unicos para jogar la.

Nao acredito que va jogar o Luis Martins pois Jorge Jesus nao tem coragem para isso,ate agora nao demonstrou ser o estilo dele.

Olho para o plantel da Champions ou joga o Amorim pela direita e o Maxi pela esquerda,que nao parece ser isso.

Acho que quarta feira este menino vai ser a surpresa no lado esquerdo da defesa,muito ao estilo como surgiu Coentrao,palpita me que vai ser isto que se vai passar.

Espero que se for ele tudo lhe corra bem e ja agora pode ser um Deja Vu do Coentrao,que nao me importo nada.

Mas primeiro que seque o Shaquiri...

abar85

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 14:33
Ja que nao contao Capdevilla e Cesar Peixoto que parecem me ser os unicos para jogar la.

Nao acredito que va jogar o Luis Martins pois Jorge Jesus nao tem coragem para isso,ate agora nao demonstrou ser o estilo dele.

Olho para o plantel da Champions ou joga o Amorim pela direita e o Maxi pela esquerda,que nao parece ser isso.

Acho que quarta feira este menino vai ser a surpresa no lado esquerdo da defesa,muito ao estilo como surgiu Coentrao,palpita me que vai ser isto que se vai passar.

Espero que se for ele tudo lhe corra bem e ja agora pode ser um Deja Vu do Coentrao,que nao me importo nada.

Isso é que seria queimar um jogador, ainda mais que o Luis martins.

Dejavu_Text

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 14:33

Isso é que seria queimar um jogador, ainda mais que o Luis martins.

Eu nao desgostei de ver o David Simão nessa posição nos jogos do Guadiana se não me falha a memoria.

Ate acho que foi competente,se for só por um jogo não vejo qual e o mal,o César Peixoto muitas vezes jogou onde não queria em prol do Benfica,ou isto um e o Peixoto e o outro o David Simão???