CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

AncientOne

jogo mto bom do Saviola... falha mtos passes mas porque tenta criar oportunidades

excelente matador Cardozo

os ns laterais mto fracos

B Cesar a jogar futebol brasileiro inconsequente

o que nos vale é o Witsel a seguar o meio campo

Matic razoável e centrais tb

Artur continua mto bem

ChEsTeR

mas ca ganda palhaço este paulo batista...
já nem posso ver a merda do artur (BM ) sempre a amandar-se para o chão e sempre falta até mete nojo....

o golo caíu do ceu, o beira-mar com o camião à frente da baliza e bem organizado, jogar com nolito à esquerda e Bruno cesar à direita contra uma equipa que defende assim  é complicado, em vez do benfica abrir o jogo está a afunilar...

mas o que interessa é que estamos a ganhar!

BC

Agora é entramos na segunda parte COM TUDO. E espero que o Jesus não diga aos jogadores que isto já está ganho como fez contra o... Gil Vicente.

Vamos Benfica...

Whysoserious

O matic definitivamente não é um 6, os laterais estão muito lentos...

Sav1ola

O link do firstrow para mim não dá paragens, se parar em cima vão clicando nos vários links, há sempre um que fica melhor.

Shoky

jase25

Já conseguimos quebrar a barreira defensiva dos gajos. Agora eles devem vir atrás do empate, dando espaço para os nossos atacantes.

Podemos marcar mais. E sinceramente acho que o vamos fazer.

frslb

Hoje não estou a gostar nada do Bruno César.. Witsel é classe pura, quero vê-lo com o Aimar nesta 2ª parte!  :drool:

JoRiMaPi

No golo do Cardozo, o Yohan Tavares também é um bocado nabo porque dps do pontapé do Rui Rego ele pára e só decide correr quando o Cardozo já está prestes a cabecear.