CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

JPSilva

Golo caído do ceu, ainda nao tinhamos criado uma oportunidade digna desse nome. Dito isto, o 1º é sempre o golo mais dificil, temos tudo para garantir os 3 pontos agora.

luis.live

bom jogo do SL BENFICA até agora, contra umas das equipas mais complicadas de se jogar do nosso campeonato... defendem bem, sao consistentes, e este ano como já escrevi varias vezes o SL BENFICA está mais adulto, mais objectivo, joga essencialmente para os pontos, e faz muito bem!!!! jogar bem nao é prioridade, amealhar pontos , sim!!!

Andy_CooL

miguel.ferreira

O Saviola muito bem? Está no limite do aceitável para mim...

frslb

Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2011, 21:06
Golo caido do céu não disfarça a enorme falta de Aimar p pensar o jogo a meio. Mais uma constatação q para ele não há substituto e tão bom q sería tê-lo cá mais um ano. Depois temos o Emerson que, de jogo para jogo prova q não serve - é um jogador para o benfiquinha dos Harkness, El Khalej e Thomas. Burro q nem um pneu. E ainda Matic, lento e agarrado à bola.
Não podia estar mais de acordo. Subscrevo tudo! Quero ver Witsel com Aimar para a 2ª parte

brankinho_gaspar

Fds puta que pariu esta merda toda não consigo ver o crl do jogo em condições.
Vou mas chagar o meu vizinho pa me deixar ver em casa dela.
Até depois

kallou

Não sejam injustos caraças...o saviola está a ser o melhor tal como o witsel!!

O Emerson...enfim, nem ataca nem defende...ele e o Witsel não estão a jogar a ponta de um corno!!

jase25

Com o Beira a defender como tem defendido também não havia muitas equipas que conseguissem furar.

Podemos fazer melhor, no entanto.

fatpapas

Na segunda parte e tirar o Saviola e meter o Javi Garcia e tirar o Matic e meter o Aimar.

Emerson - MAU demais , nao sei o que se passa com ele , ate gosto dele e certinho a defender mas desde o Basileia tem vindo a fazer asneira atras de asneira.

Cardozo - So sabe utilizar o pe esquerdo e mesmo assim ja nem sabe quando chutar ,  lento como tudo , PL titular precisa-se!

Nolito - Nao e jogador de 4-4-2 , em 4-3-3 com Aimar a dar apoio ele solta-se mais e aqui que ele joga muito!

Bruno Cesar devia estar no meio ou na esquerda , e bom jogador e tem bom remate mas nao tem aquela velocidade e tecnica para jogar no lado contrario ao seu pe de preferencia.

Matic - JJ ACORDA!!!!!!!!!!! ele nao e medio defensivo mas sim um MC tipo Witsel , tem boa visao de jogo , um pe esquerdo fabuloso mas NAO SABE DEFENDER!

Saviola - nem pareçe o mesmo , sera possivel que mesmo se esforçando ja nao consegue ser 1/3 daquilo que era a 2 anos?