Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PB

Acho o mesmo, mas esses jogadores tem que fazer por merecer o dinheiro que ganham, todos os jogos. Luisão, Javi Garcia, Aimar, Maxi, Cardozo são exemplos de jogadores consistentes.

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2011, 13:19
Foi importante quando recuou no terreno para dar linhas de passe aos médios, havia um buraco demasiado grande entre o meio campo e o ataque. Mas a verdadeira diferença, fez-se quando entrou Pablito Aimar, nesse aspecto.

Concordo. Quando saiu o Saviola e entrou o Aimar, a situação piorou drasticamente.

CaCo

Quem o viu e quem o vê... ainda assim fez um bom jogo ontem!!!

Dejavu_Text

Sim tens razao e estou de acordo uma pessoa quando ve Saviola jogar esta sempre a espera de algo diferente,acho que ate os adversarios que o vao marcar caiem lhe em cima por causa disso,o Saviola ja nao e o mesmo jogador de a dois anos atras ja nao tem aquele velocidade de arranque e execucao em espacos curtos,na primeira epoca todos vimos o verdadeiro Saviola.
Agora em Aveiro nao esteve assim tao mal,quem me dera que jogue todos os jogos assim,mas que a equipa tambem o acompanhe.

VALEBEM

Ontem, o Saviola fez um bom jogo, e não merecia ter saído tão cedo!
Vendo o jogo junto à relva, percebe-se que é dos jogadores que melhor se move, que mais espaços cria, e que tem um toque de bola muito bom! O pessoal, esta época, resolveu pegar de ponta o Saviola, mas na minha opinião tem estado a bom nível!

fred_cardozo7

Jogador importantíssimo esta época, não se nota mas ele vai fazendo o seu trabalho!

TJSF

Ele não esteve mal, teve 1 semana de descanso, mal era se fresco não fizesse nada. Só tem o problema do avançado móvel que devia ganhar lances em velocidade, andar com o travão de mão puxado.

Hocuspocus

Ontem o Saviola esteve bem, nada a apontar.

Pilar

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2011, 21:48
Ontem, o Saviola fez um bom jogo, e não merecia ter saído tão cedo!
Vendo o jogo junto à relva, percebe-se que é dos jogadores que melhor se move, que mais espaços cria, e que tem um toque de bola muito bom! O pessoal, esta época, resolveu pegar de ponta o Saviola, mas na minha opinião tem estado a bom nível!

estou cansada de o dizer...

Joga Bonito

O Saviola ganhou lances em velocidade neste jogo. E a finta curta que tanto o caracteriza até saiu várias vezes...

Fly 13

Até à sua substituição estava a ser,para mim, senão o melhor,um dos melhores do Benfica.

sammer

Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2011, 12:43
Até à sua substituição estava a ser,para mim, senão o melhor,um dos melhores do Benfica.

O melhor, para mim, foi Witsel. E com distância.

Fly 13

Citação de: sammer em 24 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2011, 12:43

O melhor, para mim, foi Witsel. E com distância.
Os dois melhores,sem duvida.

joao_manike

Witsel esteve a milhas dos outros.

luis___alex

vendo o jogo no estádio confirmei o que sempre acreditei
saviola é dos melhores jogadores do benfica
na movimentação e no passe destaca-se claramente
uma grande mais valia