Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Aliás, quem fez esta rabona foi o Capdevila. Somente não é o Capdevila que está actualmente no Benfica.
Este lance foi no jogo Valladolid-Poli Ejido. Como o vídeo foi postado em 2006, o lance deve ter sido da época 2006-2007 e nessa época ambas as equipas estavam na 2ª liga espanhola. O Valladolid tinha um jogador chamado Capdevila e foi ele que fez isto. Actualmente tem 30 anos e joga no Xerez, de Espanha.

Sempreparasemprebenfica

Quando nao é convocado para um jogo do campeonato onde houve algumas mexidas e foi convocado o Luis Martins, acho que esta tudo dito.

Baron_Davis

óbvio q vai sair em Janeiro

nao conta para o totobola...resta saber porquê...

mojo_j0jo

é a única situação na equipa do Benfica q não consigo perceber... o JJ escolhe a equipa, é quem treina, e tem todo o direito de preferir o emerson a cap...mas quando a equipa roda, quando um campeão do mundo só é convocado uma vez por mês...humnn á aqui algo estranho, sei lá

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2011, 16:47

Se for para a juve é bom , pode ser que deixem vir o ansaldi para os nossos lados.

Agora o maxwell tambem era bem vindo , mas gajos com mais de 30 anos para o jesus ...  :-X

BlankFile

Citação de: cmartins17 em 23 de Outubro de 2011, 18:13
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2011, 16:47

Se for para a juve é bom , pode ser que deixem vir o ansaldi para os nossos lados.

Agora o maxwell tambem era bem vindo , mas gajos com mais de 30 anos para o jesus ...  :-X

A idade não vem ao acaso. O JJ já afirmou que não olha ás idades dos jogadores, mas sim á qualidade e intensidade de jogo.

Jakub

Pena não ter jogado ontem. Teríamos conquistado 4 pontos em vez de 3.

JJ mau...  :disgust:

JoRiMaPi

Se sair em Janeiro é o melhor para ele.

Felicidades.

Johnny|SLB

Desejo-lhe mesmo as maiores felicidades em Janeiro, porque acredito que podia ter sido o nosso lateral esquerdo com facilidade e destacar-se na nossa Liga.

Infelizmente, resta-nos o Emerson, que jogo após jogo mostra debilidades e o melhor adjectivo que "saca" é que é certinho... Mas o acumular de jogos começa a pôr a nu as suas fragilidades.

Redady

Não acho mal pensado a ida dele para o Barcelona por troca com Maxwell mais uns trocos!

Bola7

Citação de: Redady em 25 de Outubro de 2011, 09:08
Não acho mal pensado a ida dele para o Barcelona por troca com Maxwell mais uns trocos!
:confused:

Redady

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2011, 09:17
Citação de: Redady em 25 de Outubro de 2011, 09:08
:confused:
Ficava tudo feliz, podes crer.

Phant

Tirando o Maxwell que passava do banco do Barça para o banco do Benfica. ^-^

Nramos

Citação de: Phant em 25 de Outubro de 2011, 09:53
Tirando o Maxwell que passava do banco do Barça para o banco do Benfica. ^-^

Tem que estar muito em baixo o Maxwell ou o JJ embirrar outra vez.

lonstrup

Ya o Maxwell deve ser um dos melhores laterais da europa....