Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Chama-Imensa

"Continuamos a apoiar" o mandante dos porcos. Lindo!

Carlos_Manuel

Espera aí. Se for o Gomes das Facturetas a ganhar não há eleições na Liga?

rocky

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Outubro de 2011, 18:07
Espera aí. Se for o Gomes das Facturetas a ganhar não há eleições na Liga?
agora para a liga até pode ir para là o Barbas que ninguem se importa

Chefe

Mais teorias? Neste país é tudo limpo como a cal.

slbfuckfcp

muitas listas, muitos interesses, os clubes correm com vários candidatos a ver o que dá... uns correm por fora....

é só transparência.

magoslb

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2011, 18:18
muitas listas, muitos interesses, os clubes correm com vários candidatos a ver o que dá... uns correm por fora....

é só transparência.

Isto está feito, a que de um maneira ou de outra, o departamento da arbitragem fique com um porco à frente! :metal:

magoslb

Parece que o todo adorado "senhor Benfica" como muitos chamam, quer também um tacho e lugar no poleiro!. Todos os que andavam em alta nas bocas de muitos, Seara, Toni, Humberto, parece-me que estão mais preocupados noutros âmbitos. Apesar de estar na estrutura, o Shéu, acho que não alinhava nestas rambóias.
Toni na lista de Carlos Marta

António Conceição Oliveira, conhecido no meio do futebol por Toni, será o vice-presidente para as selecções da candidatura de Carlos Marta à presidência da direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

O antigo treinador do Benfica confirmou o convite em declarações à Antena 1: «Achei que é um desafio interessante e aceitei.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294823

rocky

Toni confirmou o acordo com Carlos Marta para que seja o vice-presidente para as seleções se as eleições forem ganhas pelo presidente da Câmara Municipal de Tondela.

"Confirmo que houve uma reunião com o Carlos Marta, com quem tenho laços de amizados há muitos anos, durante a qual ele me falou de tudo que pensa fazer pelo futebol e por Portugal. Achei que era um desafio importante", disse o treinador à Antena 1.

Toni não se quis alongar a propósito dos temas abordados. "O que é importante salientar é o facto de tanto na lista de Marta como na de Fernando Gomes existirem pessoas do futebol", referiu.

Quanto ao papel de Paulo Bento afirmou: "Ainda estamos numa fase embrionária. Não houve aspetos dessa ordem que tivesse sido equacionados. O Paulo Bento fez um trabalho quase irrepreensível".

Americano69

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2011, 12:54
Parece que o todo adorado "senhor Benfica" como muitos chamam, quer também um tacho e lugar no poleiro!. Todos os que andavam em alta nas bocas de muitos, Seara, Toni, Humberto, parece-me que estão mais preocupados noutros âmbitos. Apesar de estar na estrutura, o Shéu, acho que não alinhava nestas rambóias.

António Conceição Oliveira, conhecido no meio do futebol por Toni, será o vice-presidente para as selecções da candidatura de Carlos Marta à presidência da direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

O antigo treinador do Benfica confirmou o convite em declarações à Antena 1: «Achei que é um desafio interessante e aceitei.»

Mas qual é o problema? Porque é que é um "tacho"? Sabes sequer se é remunerado?
A leviandade com que se fazem certas insinuações sobre pessoas como o Senhor Toni choca-me.

Denim

Isto realmente não há limites... :disgust:
Mais respeito pelo sr. Toni! :bow2:

magoslb

Citação de: Americano69 em 25 de Outubro de 2011, 13:13

A leviandade com que se fazem certas insinuações sobre pessoas como o Senhor Toni choca-me.

Americano tens a tua opinião, e com todo o direito.Mas, tal como para muitos o Rui Costa é um chupista e ignóbil da pior espécie, que devia sair- só está pelo tacho, etc., o que aí não concordo de todo, o Toni a mim, nunca me caiu totalmente no goto, apesar de lhe reconhecer benfiquismo. Se achas que que ele vai fazer trabalho pro bono,  como bom um bom samaritano e filantropo, estás no teu direito, eu não acho. Note-se, não lhe tenho nenhum ódio de estimação, como por exemplo muitos podem ter a membros da direcção.

abar85

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2011, 13:40

Americano tens a tua opinião, e com todo o direito.Mas, tal como para muitos o Rui Costa é um chupista e ignóbil da pior espécie, que devia sair- só está pelo tacho, etc., o que aí não concordo de todo, o Toni a mim, nunca me caiu totalmente no goto, apesar de lhe reconhecer benfiquismo. Se achas que que ele vai fazer trabalho pro bono,  como bom um bom samaritano e filantropo, estás no teu direito, eu não acho. Note-se, não lhe tenho nenhum ódio de estimação, como por exemplo muitos podem ter a membros da direcção.

O que está a negrito mostra um pouco de ódio de estimação, até porque não apresentas mais nenhum argumento que suporte o que dizes.

Redady

Deixem lá o Toni em paz...porra que um homem já nem pode fazer pela vida.

Americano69

Comparar a situação de Rui Costa e a possível de Toni não faz sentido por diversas razões:

- O posto de Rui Costa é profissional e altamente remunerado, o de Toni não;
- Critica-se a conivência de Rui Costa com situações que envergonham o Benfica, no caso de Toni ele nem seuqer está no cargo pelo que ainda é precoce o julgamento, além de que a menos que Carlos Marta já esteja catalogado como um bandido não vejo também aí razão para crítica;
- Critica-se o Rui Costa por não ter competências para o lugar, já no caso de Toni acho que ele terá as suficientes;
- Critica-se Rui Costa e chama-se tacho porque já foi várias vezes desautorizado publicamente pelo seu superior, as funções que teria foram sendo reduzidas/retiradas, quanto a Toni, pelo menos no Benfica, nunca aconteceu algo do género e chegou inclusivamente a sair por acordo amigável sem cobrar um tostão ao clube, algo que outras "velhas glórias" não fizeram, por exemplo.

magoslb

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2011, 13:47
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2011, 13:40

O que está a negrito mostra um pouco de ódio de estimação, até porque não apresentas mais nenhum argumento que suporte o que dizes.

Ódio de estimação?!! Por dizer que não me caiu totalmente no goto?!!!

Digo-te que não gostei da postura dele em muitos programas, onde o Benfica muitas vezes era rebaixado e enxovalhado e, a defesa que ele fazia era pouca ou nenhuma.

Para mim, quando há movimentações destas, FPF eleições do Benfica, acho que se junta a quem lhe estende a mão e, e fica ideia que não aceita por ser o melhor para o Benfica.

Não o conheço pessoalmente, nunca tive nenhum desentendimento com ele, nem ninguém que eu conheça o teve. Na loucura, ainda pode ser só uma opinião tranquila e pacífica da minha parte.  Estás a ver aqueles jogos que o Benfica ganha e ainda há quem ache o JJ um energúmeno e o queira fora do Benfica? Não está sequer lá perto, e esse caso é que acho que seja um ódio de estimação e nem percebo bem porquê!