CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

YapeQdm

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2011, 14:04
pa é a primeira vez que vou a luz de borla mas é estranho parece que estou a trair o clube. lool.

Faz-me lembrar de quando fui entrevistado para a BTV o reporter no carro disse-me que uma vez entrevistou um senhor que ia á bola ver os jogos do tempo do Eusébio e que ao intervalo saia do estádio e ia comprar outro bilhete para ver a segunda parte porque dizia que aquele espectáculo era tão bom que era como se fossem 2 jogos em 1.

È muito estranho ir ver um jogo de borla pelo menos para mim

QUE TIPO DE BORLA E QE VAIS.??

Pablo_8

d10s

Gostei dos novos graffitis. Espero que seja para continuar...há vários sitios dentro do complexo da luz onde ficavam muito bem.

Com muita malta a fazer mini férias de 4 dias(só neste pais, atendendo à crise que estamos a atravessar) acredito numa casa a rondar os 30mil.

Goya80

Citação de: parras_bs em 28 de Outubro de 2011, 17:41
Citação de: Goya80 em 28 de Outubro de 2011, 17:14
Vim à pouco da Luz onde fui comprar o bilhete para amanhã, duas notas:

- Os graffitis no túnel da entrada do estádio estão muito bons e hoje estavam a fazer mais uns já lá dentro;

- Fui à megastore enganei-me na fila e estive quase a comprar bilhete para o Basel em vez de ser para o jogo de amanhã (lol). Só no fim da compra é que o senhor me perguntou se o bilhete era para quarta  :ashamed:. Lá tinha eu de voltar dos Açores para vir ver o jogo  ;D

Dos Açores para vir ver o Maior jogar... o Benfica é isto!  :bow2:

Não vim de propósito para ver o Maior, mas sempre que venho cá se o Benfica joga aproveito para ir ver

Ettelbreck

Eu estive lá esta semana e também reparei que estavam a fazer novos grafitis na envolvente do estádio... logo à saída do túnel, quem sobe para onde estava a estátua do Eusébio...

diableimage

Citação de: Ettelbréck em 28 de Outubro de 2011, 18:18
Eu estive lá esta semana e também reparei que estavam a fazer novos grafitis na envolvente do estádio... logo à saída do túnel, quem sobe para onde estava a estátua do Eusébio...

Quem conseguir por favor disponibilize fotos/vídeos! Obrigado

Jorge.P_

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2011, 15:42
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2011, 15:27
O Daúto estava bem disposto na conf. de e(i)mprensa  ;D

O0

Pode ser que amanhã por volta das 22h, esteja com menos vontade de sorrir. :slb2:

Nem reparei  :tomates: Gracias  :)

aguia1

nao podemos perder pontos amanha. ainda por cima vou ver o jogo com 3 lagartos.

hteixeira

off topic: O maior não joga no fim de semana de 3 e 4 de Dezembro??

força Benfica

Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2011, 18:53
nao podemos perder pontos amanha. ainda por cima vou ver o jogo com 3 lagartos.

mas esses lagartos nao vao para o estadio pois nao :rir:

benficaslb1

Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2011, 17:41
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2011, 14:04
pa é a primeira vez que vou a luz de borla mas é estranho parece que estou a trair o clube. lool.

Faz-me lembrar de quando fui entrevistado para a BTV o reporter no carro disse-me que uma vez entrevistou um senhor que ia á bola ver os jogos do tempo do Eusébio e que ao intervalo saia do estádio e ia comprar outro bilhete para ver a segunda parte porque dizia que aquele espectáculo era tão bom que era como se fossem 2 jogos em 1.

È muito estranho ir ver um jogo de borla pelo menos para mim

QUE TIPO DE BORLA E QE VAIS.??

um amigo meu tem um amigo que lhe arranja bilhetes.

Sharapova

força Benfica

Fly 13

Edit