Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Dudek em 28 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2011, 11:05
vai nos dar muitas alegrias

infelizmente parece-me uma situação irreversível...e o Benfica pedir dinheiro por ele parece absurdo,mas a verdade é que nós em comissão ao empresário e assinatura ao jogador, devemos ter gasto esse 1M à vontade, e não dá para  andar a perder 1M assim sem mais nem menos.
ehehehehe
Esbanjar dinheiro? O Benfica? HAHA

Hanzo

Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2011, 23:12
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2011, 23:08
Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2011, 23:06
Citação de: ASMor em 27 de Outubro de 2011, 23:02
acho de mau gosto o que fizeram ao jogador, epa n o querem n mandem vir, chegou gordo chegou em baixo de forma? e antes de contratar ver essas coisas n?
nem é tanto pelo jogador, é pelo mau nome que pode dar ao Benfica um jogador como ele andar por ai a espalhar coisas

Mas ver essas coisas como rapaz? Mas então o Cap não e campeão da Europa e do Mundo? Não estava num dos clubes que lutam quase sempre pela Europa na Liga Espanhola? Não é um profissional de 33 anos que sabe o que pode e não pode comer? Que sabe que não pode abusar de certas coisas!!

Querias que o Benfica fosse a Espanha ou à Escócia (onde o Villareal estagiou) e andasse a espiar o jogador?

Estamos a falar de futebol profissional, não de futebol amador, onde se o Benfica fosse buscar um jogar ao Mirandela, sabia provavelmente que ele viria se calhar com peso a mais!!!

Será que os jogadores do Benfica não são sujeitos a exames médicos antes de assinar?

Realmente isto não deve ser futebol profissional.

Nem sempre abar85.

Posso até estar a dizer porcaria e não tenho a certeza absoluta. Mas acredito que o Benfica aproveite certos relatórios e exames que o jogador já tenha feito no seu anterior clube.  Se o jogador pertencia a uma Liga como a Espanhola, penso que talvez o Cap não tenha feito uma bateria de exames, como se tivesse iniciado a pré-temporada.

Além disso parece-me lógico, os clubes trocarem fichas médicas, para saber o passado médico do jogador em causa (lesões, problemas de dentes e coisas assim)

Por questões de seguro e normas laborais, são obrigatórios exames médicos. Todos os atletas o fazem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Eu tenho uma ideia de como ainda poderemos rentabilizar o Capdevilla, tanto a nível desportivo como até financeiramente:

Com a lesão de Enzo Pérez que ao que tudo indica é demorosa em termos da recuperação plena do jogador, penso que terminando a fase de grupos da Liga dos Campeões, poderemos trocar a inscrição do argentino pela do espanhol.

Tendo em conta a experiência do espanhol, penso que o que lhe falta mesmo é ganhar forma física nos jogos, o que após este castigo do Emerson poderá e deverá ser opção para JJ até ao final do ano. Assim, no início do próximo poderá fazer uma belíssima segunda volta.

Para além disso, em ano de europeu e sendo um jogador com estatuto na "la roja", penso que poderemos tirar dividendos financeiros, que pelo menos cubram os custos associados à sua aquisição e vencimentos desta temporada.

Quanto ao Enzo, na segunda metade da temporada, poderia adaptar-se mais ao nosso futebol. Por outro lado, em termos posicionais, para a posição do Enzo temos Nico, Nolito e Bruno César, neste momento. Mas, se o JJ tiver olho, penso que o Nélson Oliveira também poderá ter alí uma hipótese. Com isto a pressão sobre o Enzo poderá diminuir nesta temporada e com a possível venda de Nico, abre-se espaço para o argentino na próxima época, com a vantagem de ter cumprido um período de adaptação e vir com "fome de bola" devido ao longo período afastado por lesão.

Fica aqui a ideia.

FR

mais um fim de semana descansado

BlankFile

Deverá sair em Janeiro.

Centrix

Hoje de manhã estava no El Corte Ingles a fazer compras no supermercado com a namorada. Gostava de o ter ido cumprimentar e dizer-lhe para respeitar o Benfica acima de tudo, mas estava imensa gente à minha frente na fila para pagar.

Mas não me pareceu gordo nem nada disso, até parecia estar em boa forma.

Palmeirinha

Citação de: Julio_slb em 29 de Outubro de 2011, 16:18
Hoje de manhã estava no El Corte Ingles a fazer compras no supermercado com a namorada. Gostava de o ter ido cumprimentar e dizer-lhe para respeitar o Benfica acima de tudo, mas estava imensa gente à minha frente na fila para pagar.

E pq lhe dizias isso? Ele fez alguma coisa que indique que não respeita/respeitou o benfica?

Zetuga

alias, com que direito e com que conhecimento se poderia dizer isso...

enfim... para julgar e dar sentencas estao todos prontos...

Far(away)

Citação de: Palmeirinha em 29 de Outubro de 2011, 16:28
Citação de: Julio_slb em 29 de Outubro de 2011, 16:18

E pq lhe dizias isso? Ele fez alguma coisa que indique que não respeita/respeitou o benfica?

Ia fazer a mesma pergunta...

tiagoterceira

mais um fim de semana de descanso
para Janeiro vai estar fresco para a sua nova equipa

Armani

O cap vai ser reforço de inverno.

Blitzer

Citação de: Armani em 29 de Outubro de 2011, 17:23
O cap vai ser reforço de inverno.

Mas não para nós de certeza.

pcssousa

Vai ser titular hoje?

xeriff

se é para fazer rotatividade porque não joga ele hoje ? ou é só para alguns ?

Centrix

Escusam de me cair em cima. Apenas seria para lhe reforçar a ideia que deve manter presente sempre, aconteça o que acontecer daqui até ao mercado de inverno.

Não tenho nada contra ele, senão muito dificilmente teria escrito, antes da parte que vocês não gostaram, que o iria cumprimentar.