Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Phant

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 00:12
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2011, 00:10
Para mim o Nolito continua a ser um bom jogador para entrar numa 2ª parte como a de hoje e "mexer no jogo", não para entrar de inicio.

Para mim, tem 3 gajos para escolher 2.

O treinador é que sabe, e sabe muito. Pelo menos MUITO MAIS QUE EU E QUE TODOS OS QUE AQUI COMENTAM E QUE TODOS OS QUE VÃO À BOLA.

Bem dizida essa última frase. Era giro que todos tivéssemos noção disso.

xeriff

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 00:12
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2011, 00:10
Para mim o Nolito continua a ser um bom jogador para entrar numa 2ª parte como a de hoje e "mexer no jogo", não para entrar de inicio.

Para mim, tem 3 gajos para escolher 2.

O treinador é que sabe, e sabe muito. Pelo menos MUITO MAIS QUE EU E QUE TODOS OS QUE AQUI COMENTAM E QUE TODOS OS QUE VÃO À BOLA.
não tenho tanta certeza disso

Eric Cartman

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2011, 00:11
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2011, 00:04
O Nolito antes apanhava a bola perto da grande área, tentava tirar um ou dois gajos da frente e atirava à baliza..

Agora, com a bola dentro da grande área procura muitas vezes assistir os colegas..

Não sei se esta mudança o favorece.

Se calhar foi porque levou muito na cabeça, e mais do que uma vez ouvi o treinador referir-se a ele publicamente como individualista, mas pronto eu gostava do nolito que chutava e marcava golos, há quem não pense assim

Marcou o seu último golo há 4 jogos atrás...

Vocês para exagerar...

rocky

acho que o Nolito deve ser titular no proximo jogo , sob pena de perder ainda mais a motivaçao

iSLBenfica

O problema não é a motivação. Ele quando entra é sempre com a mesma motivação e "fome de bola". O problema é que a entrar como suplente e a jogar às mijas não se pode exigir muito mais do que isto.

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 00:15
O Nolito antes apanhava a bola perto da grande área, tentava tirar um ou dois gajos da frente e atirava à baliza..

Agora, com a bola dentro da grande área procura muitas vezes assistir os colegas..

Se calhar foi porque levou muito na cabeça, e mais do que uma vez ouvi o treinador referir-se a ele publicamente como individualista, mas pronto eu gostava do nolito que chutava e marcava golos, há quem não pense assim

Vocês para exagerar...

Não tenho a certeza se é exagero..

E não é pelo número de jogos sem marcar. Parece-me que pode desequilibrar mais do que tem feito, mas as decisões não têm sido as melhores.

Keiroxes

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 00:15

Vocês para exagerar...

Mas que ele tem procurado jogar mais para a equipa e assitir os colegas, do que partir para cima dos adversários e tentar fintá-los é verdade, e depois temos um Gaitan que farta-se de ser individualista e aí já não há problema nenhum, é um génio e esses podem fazer o que lhes apetecer, o Nolito é muito forte no 1vs1, e tem deixado de utilizar essa sua mais valia.

Meddler

Continuo a achar que deve ser titular. E como não dispenso o Nico no outro flanco (embora ele me irrite de sobremaneira), o relegado teria de ser o Bruno César. Ou então sentar o Aimar de vez em quando para jogar o Nico ou o BC no meio.

nikas

Para mim éra sempre titular.
Pena que o Jesus não ache.

Dixi

É muito importante termos Nolito, Bruno César e Gaitan com possibilidades de jogar. Não é fácil jogarem os três ao mesmo tempo, mas se um estiver mais cansado pode entrar outro e o nível é alto com qualquer um dos três.
Este ano temos qualidade no plantel com mais abundância do que na época anterior.

iSLBenfica

Para mim o Bruno Cesar nem entraria nas contas para extremo, salvo em mera necessidade para fazer gestão e descansar o Nolito, Gaitan ou tomar outra estratégia, aproveitando esse sua polivalência. Além de ser no meio o seu habitat natural, mesmo apesar de ir marcando golos não creio que o seu jogo se adeqúe àquilo que é pedido para um extremo.
Mas desde cedo, logo na pré-época se percebeu que era um dos preferidos do Jesus e o queria colocar no 11 à força, sendo que para isso teria de jogar sobre a esquerda porque não ia tirar o Aimar. O Nolito é que não deu margem de manobra ao Jesus, porque com as exibições que estava a fazer e os golos que estava a marcar, apesar de ter vontade de o fazer não o podia tirar. Aproveitou a exibição dele no nevoeiro da Madeira e fez-lhe a cama para colocar o Bruno Cesar.

fred9

Há que ter em conta que entrou na segunda parte, quando a equipa estava a jogar mesmo mal. Tentou fazer as suas, mas não deu.

Melhores jogos virão.

d10s

Com o Basel vai ser titular.

slbenfica_croft

trapalhão e inconsequente.

E infelizmente não foi só ele.

Vários jogadores, particularmente na segunda parte estiveram desta forma...

|OnE|

Ó moço chuta à baliza!