CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

L0W

ha uns tempos atras a equipa goleava pk dava td ate ao fim, depois chegava a meio da época cansada. eu prefiro ganhar os jogos tds a jogar mal do que ganhar alguns a jogar bem. o que se passou na 2da parte foi estranho, parecia que o fantasma que assombrou o aiar se pegou á equipa. o jesus hoje teve bem antes do jogo mas geriu.o mal, e assim se explica. sobre as redes, nao acho bem que as claques sejam colocadas la em cima por razoes obvias. (escrever com o on-screen keyboard é uma seca!

supersueca

Cheguei agora do jogo e sinto-me envergonhado. Em vez de aproveitar esta vitória q nos foi oferecida com 2 golos em 13 min, ganhando confortavelmente, resolveu-se mais uma vez optar por uma atitude (e desculpem-me os mais sensíveis) que não posso definir de outra forma que não seja de "chula". Esta atitude nojenta q frequentemente ataca esta equipa, especialmente contra adversários inferiores, atitude sobranceira, de quem está a fazer um autêntico frete, é um insulto para quem como eu, paga bilhete para ir ao estádio. Pior ainda quando a equipa tem qualidade para fazer muuuuito mais, e não é a eventual má forma de um ou outro jogador que explica isto. Como benfiquista de longa data exijo exibições minimamente aceitáveis e o q aconteceu hoje não atingiu nem de perto nem de longe esse nível. Estou muito mais disponível para aceitar uma derrota contra um adversário que nos foi superior do q contentar-me com esta vitoriazinha contra esta espécie de equipa de primeira liga. Esta displicência ainda nos vai custar pontos contra equipas deste nível e já a semana passada andamos a brincar com o fogo. Hoje só não deu empate graças ao fraquissimo nivel geral desta liga que disputamos.
O porquê desta atitude escapa-me, mas se tiver q adivinhar terá algo a ver com fraco nível de exigência de quem manda no futebol do Benfica, ou seja um mal q já vem de longe.
Temos plantel para ganhar este campeonato, e espero q JJ demonstre que tem unhas para tocar esta guitarra sem desafinar. Mas por favor, poupe-nos de exibições destas. Sou benfiquista e no dia em que me contentar só com os 3pts podem-me chamar de "lagarto"

Freddyslb

Desculpem se aqui não será o local apropriado... mas alguém reparou que fomos novamente roubados e ninguém diz nada???
A aflição foi culpa dos nossos jogadores, mas se recordam a semana passada naquele estadio nojento há pelo menos 1 golo com 1 metro em fora de jogo que é validado!!! Continuamos a ser 1 clube de anjinhos Presidenti???

Mannschaft

Temos realmente um plantel limitado, e como sempre disse, um ataque pior do que o dos lagartos. É esperar que o Polga esteja num dia daqueles e o Artur num DAQUELES. Caso contrário seremos naturalmente vencidos pela "nossa puta".

O jogo de hoje (principalmente a atitude) demonstrou isso mesmo. Cardozo completamente impotente coitado... Enfim, valeu pelos 3 pontos.

PablitoAimar

Citação de: Mannschaft em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Temos realmente um plantel limitado, e como sempre disse, um ataque pior do que o dos lagartos. É esperar que o Polga esteja num dia daqueles e o Artur num DAQUELES. Caso contrário seremos naturalmente vencidos pela "nossa puta".

O jogo de hoje (principalmente a atitude) demonstrou isso mesmo. Cardozo completamente impotente coitado... Enfim, valeu pelos 3 pontos.
que exagero.. estamos em 6 vitorias consecutivas a 21 jogos sem perder, ganhamos em basileia, empatamos no dragao

L0W

tanto negativismo simplesmente enerva-me, as vezes é preciso sofrer para ganhar

Mannschaft

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2011, 01:29

que exagero.. estamos em 6 vitorias consecutivas a 21 jogos sem perder, ganhamos em basileia, empatamos no dragao
Mas foram jogos contra equipas acessíveis. Fomos sempre superiores sim, mas não no nível de superioridade que se exige. Por exemplo, o Olhanense de hoje, contra um Porto ou Sporting mais ou menos, ia para o intervalo com 5 no saco...

Freddyslb

Hum então já somos pior que as lagartixas... LOLOLOLOLOL!!!

PablitoAimar

Joao contra equipas acessiveis? e entao o porto e o sporting?

Nos ja fomos ao dragao, o porto e o sporting ainda nao jogaram entre si.. Ja fomos a choupana, a aveiro...

Dejavu_Text

Atencao que este Olhanense roubou pontos ao Sporting ^-^
Em Alvalade :coolsmiley:

tjbc

Os 3 proximos jogos são braga suporte e maritimo...escusado será dizer que serão 3 jornadas fulcrais para começarmos a entender onde, efectivamente,  poderá chegar este Benfica.

EDIT: suporte não, super colosso barcelonal sportem...

tjbc

Citação de: Mannschaft em 30 de Outubro de 2011, 01:32

Mas foram jogos contra equipas acessíveis. Fomos sempre superiores sim, mas não no nível de superioridade que se exige. Por exemplo, o Olhanense de hoje, contra um Porto ou Sporting mais ou menos, ia para o intervalo com 5 no saco...
5 só? eu diria 10...

Mannschaft

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2011, 01:33
Joao contra equipas acessiveis? e entao o porto e o sporting?

Nos ja fomos ao dragao, o porto e o sporting ainda nao jogaram entre si.. Ja fomos a choupana, a aveiro...
O Nacional está muito fraco e o Beira-Mar também. E no Porto, podíamos perfeitamente ter ganho se tivessemos estofo. Mas tivemos que meter Matic aos 90'...

O Porto e Sporting estão a jogar com equipas acessíveis também, mas despacham-nas facilmente, a jogar bem ou a jogar mal. Nós hoje, não quisemos na 1ª parte e não pudemos na 2ª.

Dejavu_Text

Desses tres jogos que ai veem temos que passar Basileia e Braga,acho que ai esta a chave e o tonico para os outros dois...