Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

No princípio da época apostei 100 euros com o meu pai, em que como Rodrigo acaba a temporada como um titular do Benfica. Vamos lá ver...

SLBCARLOS

Citação de: poliban em 30 de Outubro de 2011, 02:48
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2011, 02:44
se o jj continua-se o mesmo do ano passado a apostar cegamente no saviola hj era mais um jogo aonde nao ganhavamos.

pelo menos este ano deu o braco a torcer em algumas coisas e mentalizou-se que temos no plantel jogadores melhores que o saviola.

Saviola vai continuar a ser titular em muitos jogos, ainda na semana passada foi.
mas o ano passado fui em todos(quase todos).  quando ele podia ter dado muitas mais oportunidades ao jara.

Baron_Davis

o 1º golo é uma execução fantástica

grande técnica, velocidade e humildade.

Gosto!

Dejavu_Text

Citação de: ziabloO em 30 de Outubro de 2011, 02:51
quem quiser um avatar novo

Fiquei tentado,mas a taça da liga esta a chegar e eu tenho fé que vou ver este Rodrigo do meu avatar a fazer das suas,mas parabéns esta muita fixe...

Fly

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2011, 02:51
No princípio da época apostei 100 euros com o meu pai, em que como Rodrigo acaba a temporada como um titular do Benfica. Vamos lá ver...
já ganhas-te! ;)

The Eagle 10

Vai ser um grande jogador!

Luisao4

Proximo passo é dançar o ai se eu te pego lol

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2011, 02:58
o 1º golo é uma execução fantástica

grande técnica, velocidade e humildade.

Gosto!

E calma, impressionante por ser tão jovem.

S-Line

Citação de: Luisao4 em 30 de Outubro de 2011, 08:43
Proximo passo é dançar o ai se eu te pego lol
ca nojo

BlankFile

Grande exibição puto! Golos á PL. É continuar assim! Foi o Man of the Match claro...

Frank James

xeriff

bom jogo e tem futuro

onda vermelha

2 golos, perfeito !

Ludwig van

Deve ser o projecto de matador mais interessante que encontro no Futebol actual.

Vai ter de ser muito trabalhado pelo JJ, que felizmente parece ver nele o mesmo que eu vejo, mas tem condições para ser um jogador fora-de-série.

Tem velocidade, tem cabedal (que me parece não saber ainda usar muito bem), tem um pé esquerdo bastante razoável e uma frieza em frente à baliza impressionante para um miúdo de 20 anos.

O Cardozo tem-lhe muito a ensinar no mais importante para um avançado: marcar golos. Se ele souber aprender temos aqui um caso muito sério, haja paciência.