Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Ultimamente nao sei se ele me dá vontade de rir ou chorar....
O Aimar tem mais idade e nao faz figuras tristes...
Digo isto como fa de Saviola.

joao_manike

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2011, 23:11
Se estivesse 1-1 até chorava...sendo assim...ri-me.
Faço tuas as minhas palavras. Aquilo no fim foi.. ridículo. Embaraçoso. Estamos a falar de um gajo que estava em campo nem há 10 minutos, contra gajos com 80 e tal minutos nas pernas.
Estando fisicamente acabado, pouco ou nada serve a sua inteligência em campo. Não tem força para a praticar, e o jeito, já o vai perdendo.

S-Line

De Inteligencia tá o Futebol cheio.....

O Saviola que comece mas é a ir ao tapete para ganhar resistencia, porque um gajo com 29 anos acho eu, devia de enterrar a cabeça no chao ao fazer aquelas figuras com uma defesa que ia com 90 mints em campo.

nikas

Gosto muito do Savi, mas aquele lance ontem foi simplesmente Patético!

RicKurt

Por muito menos se crucificaram outros que ontem facturavam de caras e com as oportunidades do Savi já tinham tantos golos como o Cardozo...

Sou fã do Saviola mas temos que pensar no Benfica primeiro!

cheio

Aquele ultimo lance é mais para o conjunto de lances que mostram a forma como saviola perdeu velocidade e como isso lhe afecta o seu rendimento na passada e esta época.

É pena porque ele é um jogador bem acima da média e que nos dava bastante jeito.

onda vermelha

Saviola so fiz uma epoca... O nome dele fosse outro e ja nao estava ca.

Transformer

Lamentavelmente é um jogador com os dias contados ao mais alto nivel. Perdeu fulgor fisico e velocidade e nele isso nota-se bastante devido às suas caracteristicas especificas. Obrigado pelo seu 1º ano de Benfica que nos ajudou muito mas com Rodrigo a jogar como está penso que terá de se contentar com o banco de suplentes até ao final da época.

PAimar10

Vendam no Inverno para meter alguma coisa para o bolso...

VirtualKing

Ridículo, já não se aguenta nas pernas.

mojo_j0jo

na minha opinião ele jogou bem durante o tempo q esteve em campo ...teve azar no último lance do jogo, q podia efectivamente fazer o golo, mas dá a sensação q ele se desiquilibra durante a corrida...pode acontecer a qualquer um

Zaratustra

Sai Saviola
Entra Soriano

brevemente....

46Rossi

Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2011, 11:57
Sai Saviola
Entra Soriano

brevemente....

e isso é suposto ser uma coisa boa?  :confused:

luis___alex

batam o que quiserem
para mim saviola é dos jogadores do plantel mais inteligente na sua forma d ejogar
pode ter falahnços
mas para mim continua a ser um orgulho ter este senhor no benfica

Toribas

Quem é que o empurrou no último lance do jogo?  :huh: