Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Não consegues respeitar uma opinião, é? Então estás no sítio errado. Apenas apresentei uma situação hipotética.

BC

Citação de: aguia1 em 30 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: krell em 30 de Outubro de 2011, 13:30
O Saviola em Janeiro será suplente do Rodrigo!
ja e.
Ainda ontem foi suplente do Rodrigo, e ele diz em... Janeiro. lol

andres10

Eu respeito a tua opinião, mas se eu viesse aqui dizer que para mim o Eduardo devia ser titular no lugar do Gaitán, o que dirias?

EPluribusUnum

Estás a gozar com o panorama, tu. Há assim tanta diferença entre o Gaitán e o Rodrigo, naquela posição. O rapaz em Inglaterra até a médio-ala jogava e não o fazia muito mal. Neste esquema, jogando mais adiantado, como extremo, teria hipótese de rematar à baliza, qual é a tua dúvida?

andres10

Claro que há. Se jogassemos num 4-3-3 declarado eu ainda te podia compreender, agora assim não compreendo.

EPluribusUnum

Ontem não jogámos, mas na maior parte dos jogos temos jogado assim. E o Rodrigo pode jogar em todas as posições da frente, nesse esquema, na minha opinião.

Chefe

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 13:59
Acho que mais do que os golos, gostei de o ver na parte final a segurar a bola e a temporizar. Demonstrou aí que tem já a maturidade  necessária para saber o que fazer consoante os momentos do jogo.
sem duvida. Os colegas a irem para a frente desesperados e ele, o puto, a temporizar o jogo.  :crazy2:

Troglodite

Não consigo encontrar um aspecto do seu jogo em que seja fraco. Claro que tem aspectos a melhorar, mas já é um bom jogador.

Dejavu_Text

O primeiro golo e qualquer coisa :drool:

Don Rodrigo Moreno :)

Nickname para os amigos Rodri :victory:

joker17

Citação de: Troglodite em 30 de Outubro de 2011, 14:50
Não consigo encontrar um aspecto do seu jogo em que seja fraco. Claro que tem aspectos a melhorar, mas já é um bom jogador.

vamos com calma....

Sharapova

Adorei o primeiro golo. Continuo a achar, como a grande parte das pessoas, que pode vir a ser um grande PL no nosso clube.

Troglodite

Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2011, 14:52
Citação de: Troglodite em 30 de Outubro de 2011, 14:50

vamos com calma....

É um bom jogador, não é fenomenal em nada, mas é um jogador completo. Não estou a exagerar em nada. Aliás, o que digo do Rodrigo digo do Kardec, são dois bons jogadores e completos, mas o Rodrigo é melhor nas movimentações e na relação com o golo. O Kardec é melhor no jogo de cabeça.

abar85

Como se vê, quando um jogador tem muita qualidade apesar de jovem, não é preciso ter receio de apostar. A jogar no meio de outros jogadores de qualidade e experientes, a inexperiência dilui-se e trazem ao jogo a garra, a vontade e a imprevisibilidade tipica da idade.

Espero que seja a 1ª aposta de várias que o Benfica pode fazer esta época.

Eric Cartman

Toribas

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 14:59
É pá... lol

Mantém-te tranquilo, o Cardozo continua a ser titularissímo.