Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Eu acho que ele tem que jogar com Aimar e Saviola o futebol dele assim o diz,e um futebol de tabelas e toque curto,logo Aimar e Saviola com este menino e o melhor para ele e para o Benfica.
Olhem contra o Basel em casa nao era mal pensado ele de inicio,mais esses dois que falei nao,os suicos sao fortes no jogo aereo e bola pelo chao pareceu me o ponto fraco deles,pois os rins nao ha...

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Outubro de 2011, 13:27
ora, eu acho que entrou bem, agitou o jogo como de costume e criou situações de perigo.

só não esteve tão esclarecido na altura de rematar à baliza quanto o costume, mas isso só o Rodrigo esteve.
x2

SLB-1904

Ás vezes nem parece que estamos num fórum de Benfiquistas.  :bah2:

O Homem é um excelente jogador e na ala prefiro-o a ele ao Bruno César, mas isso não quer dizer que o B. Cesár seja mau, ai está a diferença. Rodá-los sim, mas o que se tem visto claramente é que mais uma vez o Jesus, apesar de gostar dele como treinador, tem o defeito de queimar jogadores quando não vai com a cara deles infelizmente, e isso só prejudica o nosso Clube.

Gosto do Nolito, precisa de jogar, e merece jogar já na 4ª feira.

Dejavu_Text

Olha se nao estas num forum de benfiquistas tens uma solucao procura o forum certo,se calhar enganaste te no link nao sei :confused:

Dejavu_Text

Precisa do golo ele sabe isso,ainda ontem beijou as caneleira antes de entrar em campo,deu essa imagem na TV.
Espero que lhe caia do ceu o mais rapido possivel,alias o Saviola tambem anda com falta do mesmo. :amigo:

Johnny|SLB

Quando leio dizerem que atrai 2 ou 3 jogadores e não desequilibra, fico confuso. Por si só, isso é um desequilíbrio e só revela o respeito dos treinadores e jogadores adversários em relação ao jogador.

4ever Red Devil

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Outubro de 2011, 13:56
Quando leio dizerem que atrai 2 ou 3 jogadores e não desequilibra, fico confuso. Por si só, isso é um desequilíbrio

Isto.

Agora há é que saber aproveitar.

Shoky

Eu sou dos que acho que Nolito devia ser titularissimo...embora sendo poupado ocasionalmente no sistema de rotatividade de Jesus desta época.
O Jesus acha que esse é o lugar do Bruno César.

Shoky

E acrescento...o nosso melhor 11 é o que entrou em campo no Dragão.Penso que não o voltamos a repetir.

Eric Cartman

Citação de: SLB-1904 em 30 de Outubro de 2011, 13:34
Ás vezes nem parece que estamos num fórum de Benfiquistas.  :bah2:

O Homem é um excelente jogador e na ala prefiro-o a ele ao Bruno César, mas isso não quer dizer que o B. Cesár seja mau, ai está a diferença. Rodá-los sim, mas o que se tem visto claramente é que mais uma vez o Jesus, apesar de gostar dele como treinador, tem o defeito de queimar jogadores quando não vai com a cara deles infelizmente, e isso só prejudica o nosso Clube.

Gosto do Nolito, precisa de jogar, e merece jogar já na 4ª feira.

E vocês a darem-lhe... Foi titular em 2/3 dos jogos para o campeonato!

Jogou 4 vezes 90 minutos, BC só 2. BC tem 456 minutos de utilização, Nolito 534.

abar85

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2011, 14:47
Eu sou dos que acho que Nolito devia ser titularissimo...embora sendo poupado ocasionalmente no sistema de rotatividade de Jesus desta época.

Até porque o Nolito é jogador de 4-3-3 clássico ou quanto muito 2º avançado, mas o Jesus não joga assim e exige-lhe coisas que não encaixam nas suas características individuais.

Pilar

quando começo a ler sou tentada a discordar. Depois acabo de ler e sou tentada a concordar. Ou seja, o que me causa mais desconforto é a opção ao Nolito. Estou farta de ler coisas positivas sobre o Bruno César, já vi algumas em jogo mas continuo com muitas rejeições e chego mesmo a pensar que podem ser preconceitos da minha parte. Gostava de ver o Bruno César mais raçudo nas percas de bola, mas cooperante com a defesa, mais honesto quando se joga ao chão sofredor, mais concentrado e menos deslumbrado.

edit - e é impossível não se gostar de Nolito. A atitude supera qualquer falha.

slbenfica_croft

Nos dois ultimos jogos ambos estiveram muito mal. Actualmente não me parece que haja grande diferença entre eles. O Nolito baixou muito a nível de forma.

Pessoalmente creio que contra o Basileia deviam jogar Nolito e Gaitan, mas mais porque o BCesar tem tido mais minutos e o Nolito está mais fresco, do que por o espanhol estar em melhor momento de forma que o brasileiro. O Nolito tem que voltar a subir de forma e o mesmo é válido para o BCesar.

O Enzo faz falta.

Toribas

Com ele em campo, não tinhamos sofrido aquele golo de merda do Olhanense.