Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VermelhoVivo

Citação de: pedroslb18 em 30 de Outubro de 2011, 16:18
Citação de: VermelhoVivo em 30 de Outubro de 2011, 16:13
Citação de: Toribas em 30 de Outubro de 2011, 16:03
Eu acho piada quando se vão buscar posts antigos  ;D

E eu... e nem consigo entender qual é o mal.

Viva o Benfica!

Porque estão completamente fora de contexto.

Ou o estado do Benfica hoje, é o mesmo que à um ano e algo atrás?

É que agora há Witsel para equilibrar a equipa. O ano passado havia aquele, pah ta a falhar-me o nome, como é que se chamava mesmo, ah já sei! "o substituto do Ramires chega em dois dias", era esse o nome.

Baratinho o gajo, nem um euro custou, e fez um magnifico trabalho invisível.

Já o Rodrigo fez um trabalho fantástico, aproveitamos-lo loucamente o ano passado.

E? Dizes isso e bola pá frente. Nada de mais.E será que mesmo perfeitamente explicadas e contextualizadas não existem citações erradas e especialmente de mau gosto? E qual é o problema? Ou tens a iusão de que não erras?

Viva o Benfica!

janete94

Citação de: VermelhoVivo em 30 de Outubro de 2011, 16:44

Viva o Benfica!

É que agora há Witsel para equilibrar a equipa. O ano passado havia aquele, pah ta a falhar-me o nome, como é que se chamava mesmo, ah já sei! "o substituto do Ramires chega em dois dias", era esse o nome.

Já o Rodrigo fez um trabalho fantástico, aproveitamos-lo loucamente o ano passado.

E? Dizes isso e bola pá frente. Nada de mais.E será que mesmo perfeitamente explicadas e contextualizadas não existem citações erradas e especialmente de mau gosto? E qual é o problema? Ou tens a iusão de que não erras?

Viva o Benfica!
Mas não deve ser feito.
Quando vais buscar posts antigos, que HOJE estão errados e são a completa antitese do que se tem visto, estás a ameaçar (por exemplo) users novos de comentarem...
se eu me registasse hoje no fórum e visse aquelas citações evitava comentar para daqui a uns tempos não ser exposto como se tivesse errado.
É que aqueles comentários nem se podem dizer completamente errados se considerarmos a data em que foram feitos.

há uns tempos fiz isso no tópico do vieira (dai ter usado o exemplo na página anterior)... vá lá que depois percebi que não fazia sentido nenhum citar posts de um contexto muito diferente do actual.

pica_foices

já que estão numa de ir buscar posts do passado... podem-no fazer com o tópico trancado.. até o podem fazer de forma mais tranquila..

afinal de contas estão mais interessados em analisar declarações passadas de membros... do que analisar o presente e futuro do jogador

até já

Stanic

Segundo o zerozero a cláusula do Rodrigo é de 20M, se já não existir a cláusula de recompra do Real, era de subir. Este vale ouro!

Dejavu_Text

Entornaram o vinho aqui no topico,sinal de alegria ja a comecar com o Basel... :)

pica_foices

engraçado... não tinha reparado... que o golo dele é aos 20 e tal segundos... e o pontapé de saida nem foi do benfica :)

pcssousa

Citação de: Fenómeno em 30 de Outubro de 2011, 15:25
Citação de: pcssousa em 30 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: pcssousa em 29 de Outubro de 2011, 20:39
Votem no Rodrigo e no Nélson Oliveira para o Golden Boy!

http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/risultati-1200/Vota+il+Golden+Boy+2011?ok=true
VOTEM, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não voto.

Com Thiago e Gozte. É dificil votar nele ;D
chamem-me faccioso à vontade, mas se há um jogador do Benfica em votação voto sempre nos nossos... mas admiro quem consiga ser imparcial e vota naquele que acha mesmo melhor independentemente do clube que representa.

Dejavu_Text

E verdade e foi o Emerson o primeiro a roubar a bola para nos... :)

Mas para alguns nao contou... :coolsmiley:

VermelhoVivo

Citação de: Begpr em 30 de Outubro de 2011, 16:48
Citação de: VermelhoVivo em 30 de Outubro de 2011, 16:44

Viva o Benfica!

Viva o Benfica!
Mas não deve ser feito.
Quando vais buscar posts antigos, que HOJE estão errados e são a completa antitese do que se tem visto, estás a ameaçar (por exemplo) users novos de comentarem...
se eu me registasse hoje no fórum e visse aquelas citações evitava comentar para daqui a uns tempos não ser exposto como se tivesse errado.
É que aqueles comentários nem se podem dizer completamente errados se considerarmos a data em que foram feitos.

há uns tempos fiz isso no tópico do vieira (dai ter usado o exemplo na página anterior)... vá lá que depois percebi que não fazia sentido nenhum citar posts de um contexto muito diferente do actual.

Não posso concordar contigo. Membros novos vem a um fórum, para comentar. Se são desencorajados com o que se passa aqui, provavelmente isso até é bom. Eu nunca usei citações antigas para achincalhar ninguém. Mas visto que nós enquanto foristas, também usamos do mesmo sistema para comentar actuações de Presidente e jogadores, ie, usamos declarações e actuações suas no passado para provar a sua incompetência ou incoerência no presente, parece-me mais que justo que o mesmo possa ser feito relativamente ao nosso desempenho aqui.
Mas gostei do altruísmo de rebateres o uso de citações antigas peo facto de desencorajar o comentário de novos membros.
E alem disso, tens também os comentários que à altura dos mesmos já estavam errados e foram na altura classificadso com tal por outros users.

Viva o Benfica!

Theroux

O Rodrigo se não for contratado já, depois é para esquecer.

20 de Julho de 2010, 03:26

________

Isto sim é um user muito à frente!

pedroslb18

Por ter dito algo que pode ou não ser verdade?

Qual era a diferença entre contrata-lo, antes do Mundial de Sub 20, e à um ano e pouco atrás?

Ia valorizar-se na 2ª divisão B espanhola?

Dejavu_Text

Os dois golos sao puros de classe sem duvida,mas nao vou por o miudo nos pincaros porque lembro me ano passado o Franco Jara com menos tempo de jogo,tambem marcou golos alguns de bom efeito e hoje anda para os lados do Granada,espero que o Rodri continue e depois,mais para a frente quase final da epoca digo o que acho do jogador,para ja esta no bom caminho.

Theroux

Citação de: pedroslb18 em 30 de Outubro de 2011, 17:31
Por ter dito algo que pode ou não ser verdade?

Qual era a diferença entre contrata-lo, antes do Mundial de Sub 20, e à um ano e pouco atrás?

Ia valorizar-se na 2ª divisão B espanhola?

A diferença é que se hoje oferecerem 15M€ pelo Rodrigo nós não vendemos!

sardao

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 17:30

________

eheh, foste tu?

Theroux

Citação de: sardao em 30 de Outubro de 2011, 17:39
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 17:30

________

eheh, foste tu?

Não. Não tenho paciência para ver jogos do Castilla ahah