LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Dejavu_Text

Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 17:07
Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2011, 16:54
Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 16:52
Rui Santos: "Benfica nao joga nada"

Oh Rui Santos faz-me um favor e vai-te pa coisa da tua prima, estamos em 1º e isso mostra quem sao os melhores , nao ganhamos a roubar e nem a jogar contra coitadinhos como os lagartos , todos comem relva contra o benfica logo e normal que o Benfica nao consiga golear , no entanto estamos invenciveis desde a meia final da liga europa diante do Braga, portanto esta gente da CS pode toda embrulhar as suas declaraçoes anti-benfica e enfia-las onde sabem melhor.

Quanto ao jogo , nao sei quem vai jogar na lateral esquerda mas sei que temos a obrigaçao de ganhar , espero um vitoria de 1-0 ou 2-0 , assim garantindo a passagem aos oitavos. Ah e nao somos nos os "que nao jogam nada" que andamos a perder pontos no ranking para portugal, cumprimentos.

Link ?

Wait ganhamos ou perdemos???Fiquei confuso agora...

Cachatra

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 17:09
Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 17:07
Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2011, 16:54
Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 16:52
Rui Santos: "Benfica nao joga nada"

Oh Rui Santos faz-me um favor e vai-te pa coisa da tua prima, estamos em 1º e isso mostra quem sao os melhores , nao ganhamos a roubar e nem a jogar contra coitadinhos como os lagartos , todos comem relva contra o benfica logo e normal que o Benfica nao consiga golear , no entanto estamos invenciveis desde a meia final da liga europa diante do Braga, portanto esta gente da CS pode toda embrulhar as suas declaraçoes anti-benfica e enfia-las onde sabem melhor.

Quanto ao jogo , nao sei quem vai jogar na lateral esquerda mas sei que temos a obrigaçao de ganhar , espero um vitoria de 1-0 ou 2-0 , assim garantindo a passagem aos oitavos. Ah e nao somos nos os "que nao jogam nada" que andamos a perder pontos no ranking para portugal, cumprimentos.

Link ?

Wait ganhamos ou perdemos???Fiquei confuso agora...

Filho da Puta  ::bater::

Cachatra

O Meu onze:
Artur
Maxi
Garay
Luisão
Miguel Vítor
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Aimar
Cardozo

3-0 (Cardozo (2) e Nolito)
Força  :slb2:

Mjölnir

Não vejo no rui santos alguém que perceba de futebol... portanto nem perco tempo com isso.

poliban

Isso do Rui Santos de certeza que não foi depois do jogo de ontem, o tempo extra é ao Domingo, isso de certeza que foi noutra altura.

fatpapas

e depois o rui santos admira-se de ser espancado no parque de estacionamento depois de declaraçoes como esta

fatpapas

Citação de: poliban em 30 de Outubro de 2011, 17:30
Isso do Rui Santos de certeza que não foi depois do jogo de ontem, o tempo extra é ao Domingo, isso de certeza que foi noutra altura.

vi isto no facebook de um sportinguista e limitei-me a partilhar , mas nao deve ser em relaçao ao jogo de ontem

_JonasThern_

Nos últimos dois jogos não jogámos, realmente, um peido. Se as vitórias dependessem das exibições (e na maioria dos jogos dependem), não teríamos ganho nenhum dos últimos dois jogos.

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 17:33
Nos últimos dois jogos não jogámos, realmente, um peido. Se as vitórias dependessem das exibições (e na maioria dos jogos dependem), não teríamos ganho nenhum dos últimos dois jogos.

olha a melhor equipa do universo (lagartos) empatou em aveiro e empatou no wc com o olhanense... 2 jogos 2 pontos, nos 6 pontos sem jogar nada.. siga! VAMOS BENFICA!

JPSilva

Essa imagem ja deve ser de ha 4 ou 5 anos, e sim ele tinha razao nessa altura.

Seven Red

Porquê ? Por acaso não jogamos melhor que os adversários ?

Dejavu_Text

Nos com o Trapatoni nao jogávamos um charuto e fomos campeões e com Fernando Santos dávamos festivais de Bola e ficamos no primeiro dos últimos :crazy2:.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2011, 17:37
Essa imagem ja deve ser de ha 4 ou 5 anos, e sim ele tinha razao nessa altura.
Essa imagem é de Abril de 2009... Benfica de Quique. Por baixo dá para perceber o comentário sobre as agressões de Pepe ao gajo do Getafe...

_JonasThern_

Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2011, 17:41
Porquê ? Por acaso não jogamos melhor que os adversários ?

Jogámos muito pouco.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 17:44
Nos com o Trapatoni nao jogávamos um charuto e fomos campeões e com Fernando Santos dávamos festivais de Bola e ficamos no primeiro dos últimos :crazy2:.

Mais ou menos. Com o Fernando Santos dávamos festivais mas também levávamos festivais. Com o Trapattoni, só numa época daquelas é que podíamos ter sido Campeões...