LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

_JonasThern_

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2011, 17:34
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 17:33
Nos últimos dois jogos não jogámos, realmente, um peido. Se as vitórias dependessem das exibições (e na maioria dos jogos dependem), não teríamos ganho nenhum dos últimos dois jogos.

olha a melhor equipa do universo (lagartos) empatou em aveiro e empatou no wc com o olhanense... 2 jogos 2 pontos, nos 6 pontos sem jogar nada.. siga! VAMOS BENFICA!

E se eu te disser que quero que o Sporting vá para o cu de judas? Está-se aqui a falar do Benfica. Mas já que falas, nesses dois jogos, eles não jogaram um charuto e mereceram não ganhar.

YapeQdm

e impressao minha ou vaii estar boa casa.?? os bilhetes ja esgotados sao todos comprados ou inda tao a contar com os redpasss.??

_JonasThern_

Citação de: YapeQdm em 30 de Outubro de 2011, 18:00
e impressao minha ou vaii estar boa casa.?? os bilhetes ja esgotados sao todos comprados ou inda tao a contar com os redpasss.??

Bem sei que os tempos são de crise, mas é um jogo que pode dar acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os rapazes merecem uma boa casa. Afinal de contas, já não estamos nesta fase da prova há 6 anos... Que é algo que escapa a muito boa gente...

Dejavu_Text

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 17:55
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 17:44
Nos com o Trapatoni nao jogávamos um charuto e fomos campeões e com Fernando Santos dávamos festivais de Bola e ficamos no primeiro dos últimos :crazy2:.

Mais ou menos. Com o Fernando Santos dávamos festivais mas também levávamos festivais. Com o Trapattoni, só numa época daquelas é que podíamos ter sido Campeões...

Também e verdade o engenheiro as vezes enganava se no losango e a maquina encravava,agora aquela eliminatória com o Espanhol para a taça Uefa ate os deuses estavam contra nos,ainda hoje acredito que se ganhasse mos esse jogo era mos vencedores da competição...Que grande golo do Petit nessa época contra o PSG...
Sim com Trap só mesmo numa época daquelas de outra forma nada.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:02

Também e verdade o engenheiro as vezes enganava se no losango e a maquina encravava,agora aquela eliminatória com o Espanhol para a taça Uefa ate os deuses estavam contra nos,ainda hoje acredito que se ganhasse mos esse jogo era mos vencedores da competição...Que grande golo do Petit nessa época contra o PSG...
Sim com Trap só mesmo numa época daquelas de outra forma nada.

Os deuses na 2ª mão e o Nélson e o engenheiro na 1ª mão. O Nélson pelos erros e o engenheiro por nos mandar recuar quando fizemos o 3-2 numa altura em que estávamos em cima deles. Eu por acaso acho que não. Acho que não resistiríamos ao Werder Bremen. Ainda para mais com o engenheiro...

Dejavu_Text

Ta a custar em vir a Taca Uefa para a sala de troféus Eusebio,foi essa que eu acho que passávamos o Weder,mais recente foi a liga Europa novamente,aquele conejo falhou me aquele golo em Braga... :crazy2: :buck2:

Ja estava a ve la la dentro... :estrelas:

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:11
Ta a custar em vir a Taca Uefa para a sala de troféus Eusebio,foi essa que eu acho que passávamos o Weder,mais recente foi a liga Europa novamente,aquele conejo falhou me aquele golo em Braga... :crazy2: :buck2:

As duas últimas Ligas Europas deixaram-me enorme amargo de boca. No ano em que fomos Campeões ficámos pelos quartos-de-final e, apesar do sorteio não ter sido amigo, com um pouco mais de sorte, poderíamos ter conquistado a prova. Na época passada tivemos um sorteio muitíssimo simpático, mas fomos incapazes. A lesão do Salvio também ajudou...

Dejavu_Text

Eu acho que a de Liverpool muito sinceramente abdicamos do jogo em prol do campeonato,como fomos campeões que era o mais importante ate fiquei contente.

Gosepe13

Vencer para garantir jà o apuramento, e aumentar as nossas chances de ganhar o grupo. Fico curioso para saber como vai o JJ resolver o problema do defesa esquerdo.

Dejavu_Text

Mas ela ta a custar vir morar para o Estadio da Luz :knuppel2:

A Taca das Tacas com o Ander era novo,mas fdx também escapou :crazy2:

A final da Champions com PSV fdx Veloso :crazy2:

A outra final com o Milão o Hernâni não matou logo aquela arrancada do Rijkard :buck2:

Isto foram as finais que ja vi o meu clube deixar escapar,uma taca Uefa,duas ligas Europa,as duas ligas dos campeoes e a taca uefa... :cry2:

Ja nao falo do Parma e da Juventus,um jogo o Mozer foi expulso e fomos eliminados :estrelas:

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:19

A outra final com o Milão o Hernâni não matou logo aquela arrancada do Rijkard :buck2:

Isto foram as finais que ja vi o meu clube deixar escapar,uma taca Uefa,duas ligas Europa,as duas ligas dos campeoes e a taca uefa... :cry2:

Ja nao falo do Parma e da Juventus,um jogo o Mozer foi expulso e fomos eliminados :estrelas:

Com o Anderlecht foi a Taça UEFA. Estive lá. Eles eram uma grande equipa mas podíamos ter vencido porque estávamos a jogar em casa. As duas Taças dos Campeões, nunca partimos como favoritos para a final, mas havia sempre enorme expectativa. Perder em penaltys foi bastante doloroso. Mas em nenhuma final fizemos um bom jogo.

Nas meias-finais com a Juventus fomos roubados lá, mas eramos claramente inferiores. Contra o Parma não. Aí fiquei lixado até porque podíamos ter resolvido a eliminatória em Lisboa e na final seríamos favoritos. Teríamos ganho a Taça das Taças...

Dejavu_Text

A que perdemos com o Milao na altura vendiam umas cassetes vhs com o nome do jogo Benfica-Milao eu comprei e dizia vai ser desta,pois tinhamos perdido para o PSV,tinha uma imagem de um guarda redes na capa com a camisola da cor do equipamento do Silvino verde,estava tao convicto,gravei o jogo e depois nunca mais o quis ver,alguem se lembra disto que estou a dizer,ate acho que a marca da cassete era JVC :cry2:

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:26
A que perdemos com o Milao na altura vendiam umas cassetes vhs com o nome do jogo Benfica-Milao eu comprei e dizia vai ser desta,pois tinhamos perdido para o PSV,tinha uma imagem de um guarda redes na capa com a camisola da cor do equipamento do Silvino verde,estava tao convicto,gravei o jogo e depois nunca mais o quis ver,alguem se lembra disto que estou a dizer,ate acho que a marca da cassete era JVC :cry2:

Claro que lembro. Nessa altura vendia-se isso e nas revistas vinham também semanalmente capas para colocar dentro do plástico das caixas das cassetes não só de jogos da bola mas também de filmes e etc.

Dejavu_Text

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:19

Com o Anderlecht foi a Taça UEFA. Estive lá. Eles eram uma grande equipa mas podíamos ter vencido porque estávamos a jogar em casa. As duas Taças dos Campeões, nunca partimos como favoritos para a final, mas havia sempre enorme expectativa. Perder em penaltys foi bastante doloroso. Mas em nenhuma final fizemos um bom jogo.

Nas meias-finais com a Juventus fomos roubados lá, mas eramos claramente inferiores. Contra o Parma não. Aí fiquei lixado até porque podíamos ter resolvido a eliminatória em Lisboa e na final seríamos favoritos. Teríamos ganho a Taça das Taças...
Bem verdade o que estas a dizer lembro me disso...
O Parma tambem era muito forte na altura tinha Meli,Zola,Asprillia,Broli,Sensini assim a cabeca,mas podiamos ter resolvido a coisa.
Contra a Juve foi como disses te mesmo nem nos deixaram sonhar,salvo erro expulsao do Mozer e penalty para a Juve se nao me falha a memoria.

Dejavu_Text

Juventus e Parma fugi a escola para me amarrar ao radio a ouvir o relato pois as eliminatórias foram jogadas a tarde...