LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:19
Mas ela ta a custar vir morar para o Estadio da Luz :knuppel2:

A Taca das Tacas com o Ander era novo,mas fdx também escapou :crazy2:

A final da Champions com PSV fdx Veloso :crazy2:

A outra final com o Milão o Hernâni não matou logo aquela arrancada do Rijkard :buck2:

Isto foram as finais que ja vi o meu clube deixar escapar,uma taca Uefa,duas ligas Europa,as duas ligas dos campeoes e a taca uefa... :cry2:

Ja nao falo do Parma e da Juventus,um jogo o Mozer foi expulso e fomos eliminados :estrelas:

Com o Anderlecht foi a Taça UEFA. Estive lá. Eles eram uma grande equipa mas podíamos ter vencido porque estávamos a jogar em casa. As duas Taças dos Campeões, nunca partimos como favoritos para a final, mas havia sempre enorme expectativa. Perder em penaltys foi bastante doloroso. Mas em nenhuma final fizemos um bom jogo.

Nas meias-finais com a Juventus fomos roubados lá, mas eramos claramente inferiores. Contra o Parma não. Aí fiquei lixado até porque podíamos ter resolvido a eliminatória em Lisboa e na final seríamos favoritos. Teríamos ganho a Taça das Taças...
Bem verdade o que estas a dizer lembro me disso...
O Parma tambem era muito forte na altura tinha Meli,Zola,Asprillia,Broli,Sensini assim a cabeca,mas podiamos ter resolvido a coisa.
Contra a Juve foi como disses te mesmo nem nos deixaram sonhar,salvo erro expulsao do Mozer e penalty para a Juve se nao me falha a memoria.

O Mozer foi em Parma. Não me recordo de nenhum penalty para a Juve, recordo-me é do 1ª golo deles ter rebentado com o Silvino. Como é possível validar aquilo...

Dejavu_Text

Ou foi isso muito sofrimento mesmo espero que venha um trofeu para a sala Eusebio...

Simanic

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:38

A outra final com o Milão o Hernâni não matou logo aquela arrancada do Rijkard :buck2:

Isto foram as finais que ja vi o meu clube deixar escapar,uma taca Uefa,duas ligas Europa,as duas ligas dos campeoes e a taca uefa... :cry2:

Ja nao falo do Parma e da Juventus,um jogo o Mozer foi expulso e fomos eliminados :estrelas:

Com o Anderlecht foi a Taça UEFA. Estive lá. Eles eram uma grande equipa mas podíamos ter vencido porque estávamos a jogar em casa. As duas Taças dos Campeões, nunca partimos como favoritos para a final, mas havia sempre enorme expectativa. Perder em penaltys foi bastante doloroso. Mas em nenhuma final fizemos um bom jogo.

Nas meias-finais com a Juventus fomos roubados lá, mas eramos claramente inferiores. Contra o Parma não. Aí fiquei lixado até porque podíamos ter resolvido a eliminatória em Lisboa e na final seríamos favoritos. Teríamos ganho a Taça das Taças...
O Parma tambem era muito forte na altura tinha Meli,Zola,Asprillia,Broli,Sensini assim a cabeca,mas podiamos ter resolvido a coisa.
Contra a Juve foi como disses te mesmo nem nos deixaram sonhar,salvo erro expulsao do Mozer e penalty para a Juve se nao me falha a memoria.

O Mozer foi em Parma. Não me recordo de nenhum penalty para a Juve, recordo-me é do 1ª golo deles ter rebentado com o Silvino. Como é possível validar aquilo...

O penalty perdido pelo Paneira no jogo na Luz....
=/

Dejavu_Text

E que essas eliminatórias contra as equipas Italianas foi uma porcaria os sorteios na altura,a segunda mao se nao estou em erro fomos a Italia nas duas... :crazy2:

Dejavu_Text

Citação de: Simanic em 30 de Outubro de 2011, 18:45
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:38

=/

Eu bem me parecia que andei fdo pelo um penalty...Naquela altura... :cry2:

_JonasThern_

=/

O penalty e outras tantas oportunidades. Estava claramente ao nosso alcance. E o jogo de Parma, se não estou a fazer confusão, eles só marcaram o golo a 20 ou 15 minutos do fim. Foi pena.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:47
E que essas eliminatórias contra as equipas Italianas foi uma porcaria os sorteios na altura,a segunda mao se nao estou em erro fomos a Italia nas duas... :crazy2:

Foram, mas não foi por aí. A jogar fora de casa uma 2ª mão fizemos um dos jogos mais memoráveis nessa Taça das Taças...

Simanic

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:49

=/

O penalty e outras tantas oportunidades. Estava claramente ao nosso alcance. E o jogo de Parma, se não estou a fazer confusão, eles só marcaram o golo a 20 ou 15 minutos do fim. Foi pena.

Uma falha do Neno por sinal...

Dejavu_Text

Dejavu_Text

Jogo do Leverkursen na Alemanha grande Kulkov fdx. :drunk:

Ja agora o melhor jogo do Iuran que eu vi pelo Benfica foi contra o Famalicao,fez a cabeca em agua ao Celestino,mas os mais antigos que me corrijam se me esta a falhar a memoria. O0

Ja o Mostovoi lembro me de um jogo contra o Porto com grande nevoeiro finta quase tudo Vitor Baia incluido e de baliza aberta chuta para fora :crazy2:

Ja estava a gritar golo nesse lance :buck2:

força Benfica

Citação de: YapeQdm em 30 de Outubro de 2011, 18:00
e impressao minha ou vaii estar boa casa.?? os bilhetes ja esgotados sao todos comprados ou inda tao a contar com os redpasss.??

pelo site esta uma boa casa ja até.. resta saber se ainda tem os red pass..