LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

joao12soares

Só conseguimos ganhar este jogo se a equipa entrar em campo com a mesma concentração que entrou no jogo na Suiça, entrar em campo a pensar que o jogo será fácil só porque ganhamos lá e jogamos em casa, é um erro.

Força BENFICA, carimbar já a passagem aos oitavos.

BC

Citação de: se7en em 30 de Outubro de 2011, 20:45
Pessoal, eu nunca tive a necessidade de levar uma mala para o estádio mas nesta 4ª feira não vou ter possibilidade de deixa-la em casa. Portanto gostaria de saber se coisas como canetas e pastas A4 podem entrar dentro do estádio dentro das malas?
Tens no próprio Estádio 2 locais para guardar os valores. Sejam eles quais forem. Um ao pé das piscinas e o outro logo depois do Túnel. Podes deixar num qualquer a mala e no fim do jogo vais buscar.

E só em 2 sítios no Estádio é que não deixam entrar malas, depende, podem entrar mas se for com material não ofensivo. E eles canetas podem achar que é ofensivo, porque podes arremessar, lol. Mas no resto do Estádio não há revista.

se7en

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 21:26
Arremessar uma caneta  :2funny: :2funny:

Só se nunca foste ao estádio da Luz é que não sabes como é que são alguns seguranças. Já vi pessoal que ia para o piso 3 a deixar canetas, lápis e borrachas no lixo... Enfim parvoices...

Dejavu_Text

Citação de: se7en em 30 de Outubro de 2011, 21:31
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 21:26
Arremessar uma caneta  :2funny: :2funny:

Só se nunca foste ao estádio da Luz é que não sabes como é que são alguns seguranças. Já vi pessoal que ia para o piso 3 a deixar canetas, lápis e borrachas no lixo... Enfim parvoices...
Eu sei estava me a rir porque estava a imaginar como seria arremassar uma caneta lol.

janete94

As canetas são material ofensivo, podem ser usadas como arma. Não para arremessar para para espetar.

Os seguranças do nosso estádio são ridiculos. no SLB x fcp de 2009 entrei com outras 2 pessoas. uma delas levava uma navalha no bolso e sacou-a assim do meio do nada para me mostrar, mesmo em frente de um steward dentro do estádio... não houve problemas nenhuns.

Vitor Abreu

Alguém sabe dizer o que andam a fazer no piso 3 da Coca-cola? É que vi lá umas zonas em que tinham tirado cadeiras com umas redes ao alto. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com a não venda de bilhetes para essa bancada neste jogo e no passado.

diableimage

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Outubro de 2011, 22:01
Alguém sabe dizer o que andam a fazer no piso 3 da Coca-cola? É que vi lá umas zonas em que tinham tirado cadeiras com umas redes ao alto. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com a não venda de bilhetes para essa bancada neste jogo e no passado.

Também gostava de saber

joao12soares

Parece que andam a meter umas redes, em Itália têm bastantes estádios com isso, metem uma rede onde vão ficar os adeptos adversários, será que estão a fazer aquilo para os adeptos do Basileia?

diableimage

Citação de: joao12soares em 30 de Outubro de 2011, 22:17
Parece que andam a meter umas redes, em Itália têm bastantes estádios com isso, metem uma rede onde vão ficar os adeptos adversários, será que estão a fazer aquilo para os adeptos do Basileia?

Mas é temporário ou definitivo?

Mjölnir

Esteticamente ficamos a perder...

joao12soares

Citação de: Pedro Marques em 30 de Outubro de 2011, 22:19

Mas é temporário ou definitivo?
Atenção que eu não sei se é isso, só estou a colocar uma hipótese porque aquilo já tinha lá uma rede pendurada.

desertfox

Cada vez tenho mais nojo de ver futebol. Os chorões dos lagartos fartaram-se de chorar porque estavam a ser prejudicados e agora são bem beneficiados com um penalty que nunca existiu e faltou mostrar um cartão amarelo pela simulação. A nós roubam-nos um golo limpo e a estes chorões dão-lhe um penalty de mão beijada. estes arbitos são vergonhosos

desertfox

corto os pulsos se não ganharmos bem a esses lagartos de mer$%& 3 a 0 é pouco julgam-se os melhores e que já são campeões temos que os derrotar e dar uma lição aos meninos.

| João |

Citação de: desertfox em 30 de Outubro de 2011, 22:32
Cada vez tenho mais nojo de ver futebol. Os chorões dos lagartos fartaram-se de chorar porque estavam a ser prejudicados e agora são bem beneficiados com um penalty que nunca existiu e faltou mostrar um cartão amarelo pela simulação. A nós roubam-nos um golo limpo e a estes chorões dão-lhe um penalty de mão beijada. estes arbitos são vergonhosos
Citação de: desertfox em 30 de Outubro de 2011, 22:35
corto os pulsos se não ganharmos bem a esses lagartos de mer$%& 3 a 0 é pouco julgam-se os melhores e que já são campeões temos que os derrotar e dar uma lição aos meninos.

E o que isso tem a ver com o Benfica x Basileia?