LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

SeventyOne

A questão do defesa esquerdo preocupa-me e não é só relativamente a este, particular, jogo da CL. 

2-0. Rodrigo Moreno e Cardozo.  O0

Messi87

A UEFA nomeou o espanhol Carlos Velasco Carballo para dirigir a recepção do Benfica ao Basileia, quarta-feira, a contar para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=295952

Ermporshe

O david Simão pode jogar neste jogo a De? está inscrito?

YapeQdm

Citação de: parras_bs em 31 de Outubro de 2011, 00:56
Vamos ganhar! Força Benfica!
Amanhã vou buscar o meu bilhete para o Topo Sul!

inda ha bilhetes para sagres.?? como vais conseguir o bilhete.??

Red Eyes

Meddler

Estou com um pressentimento que o defesa esquerdo vai ser o Jardel.

Trapattoni

Infelizmente duvido que tenhamos outra hipótese que não por o Luis Martins a jogar

FR

jogo importantíssimo que temos de ganhar, não só para garantir a passagem mas também para dar moral para os próximos jogos difíceis que ai vêm

Di Nes

tjbc

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2011, 11:23
Infelizmente duvido que tenhamos outra hipótese que não por o Luis Martins a jogar
deve jogar o Maxi a lateral esquerdo e o Amorim na direita...

parras_bs

Citação de: YapeQdm em 31 de Outubro de 2011, 10:53
Citação de: parras_bs em 31 de Outubro de 2011, 00:56
Vamos ganhar! Força Benfica!
Amanhã vou buscar o meu bilhete para o Topo Sul!

inda ha bilhetes para sagres.?? como vais conseguir o bilhete.??
sim, hoje libertaram os cativos, ainda há bilhetes para a sagres 0 apesar de já não serem muitos...
A proposito, pelo site e já sem os cativos, parece que vamos ter uma boa assistencia, já devem estar vendidos uns 40mil bilhetes e hoje amanha e quarta vamos vender muitos mais.
Depois, dependendo um bocado do numero de suiços que vem a luz, acho que podemos atingir os 50 mil espectadores

Kreuzberg

Afonso

espero que os adeptos digam presente no apoio ao Benfica neste jogo muito importante.