LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Dejavu_Text

Citação de: Almeida92 em 31 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 13:57
Citação de: Almeida92 em 31 de Outubro de 2011, 13:56
Na época 2009/2010, o Urreta já tinha feito algum jogo antes de ter jogado contra o Porto?

Não.
Pois, bem me parecia. Ainda assim, não acredito que ele use o Luis Martins.

Nao e muito o ADN do Jorge Jesus correr esse risco ainda por cima em jogos Europeus em todo o caso nunca se sabe,ja por isso estou a dar a hipotese do David Simao,que salvo erro Jesus chegou a testa lo no Guadiana la e ate lhe estava a dar indicacoes..

Noutra forma creio que Cesar Peixoto va aparecer com o Basileia...

JotaPê

Maxi á direita, Miguel Vitor á esquerda.

Jogar com 2 adaptados para que?

Tony Soprano

Peixoto? David Simão? Por favor, esses é que não vão ser usados (então o 1º nem se põe essa hipótese)...pelo menos não acredito que sejam hipóteses.

Dejavu_Text

Citação de: JotaPê em 31 de Outubro de 2011, 14:04

Miguel Vitor a Direita e Maxi a Esquerda

Queres tu dizer.

Edit

JotaPê

Citação de: Dejavu_Text em 31 de Outubro de 2011, 14:05

Queres tu dizer.

Edit

Lol por acaso não.
Lembrar que Shaquiri joga é no lado esquerdo não podemos ter alguem que se aventure muito no ataque(MV)

O0

Dejavu_Text

Citação de: Almeida92 em 31 de Outubro de 2011, 14:05
Peixoto? David Simão? Por favor, esses é que não vão ser usados (então o 1º nem se põe essa hipótese)...pelo menos não acredito que sejam hipóteses.

Estas a contar aparecer o Mono pela esquerda?

Na direita o Ruben ou o Miguel Vitor,nesse caso...

Vamos ver como Maxi vai fazer o lado esquerdo,alias do Shaquiri fazer muitas entradas para o meio e o Maxi ficava com o seu pe mais forte que seria o direito,mesmo assim pode dar barraca...

Dejavu_Text

Citação de: JotaPê em 31 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Dejavu_Text em 31 de Outubro de 2011, 14:05

Queres tu dizer.

Edit

Lol por acaso não.
Lembrar que Shaquiri joga é no lado esquerdo não podemos ter alguem que se aventure muito no ataque(MV)

O0

Gosto muito do Miguel Vitor e nao quero ver o Miudo neste jogo na posicao que estas a dizer,percebo o teu raciocinio,mas por favor isso nao,vi o miudo pelo lado direito da defesa contra o Portimonense e acho que lhe falta equilibrio para jogar nas alas,estava sempre a escorregar ate fiquei sem perceber se era do relvado ou se e o que te digo falta de equilibrio para a posicao.

Mas respeito a tua opniao.

Dejavu_Text

Quanto ao Maxi pela esquerda ja sou capaz de aceitar melhor pois lembro me de uma epoca do Porto com o Jesualdo tambem estavam a rasca de um lateral esquerdo para um jogo e foi ai que apareceu o Fucile a jogar no lado esquerdo,mas o Fucile e um maluco do crl como o Cardozo diz ele la sabe o que diz,que e bem capaz do jogos lhe sairem bem sem ele se ter apercebido :rir:

Maxi na esquerda pode ser que resulte ate porque tem raca quanto baste e pode muito bem secar o Shaquiri,vai ser mais fdo para nos pois ja ta visto so Aimar,Nolito ou Bruno Cesar,Gaitan e Cardozo ou Rodrigo para fazer mossas em termos ofensivos,ja ficamos um pouco orfaos do carrocel do lado esquerdo que Coentrao oferecia a equipa apesar de achar o Emersom competente,acho que com Maxi na Esquerda podemos ficar orfaos do carrocel pela direita que sempre causava umas mocas :confused:

Dejavu_Text

Mais nao seja o Maxi ja rapou o cabelo,nao va o Shaquiri fd a cabeca :rir:

Assim nao fica propicio a cabelos brancos :-X

Johnny|SLB

O MVitor mete o Shaqiri no bolso..o Miguel é mesmo muito bom, muito concentrado e muito certinho.

ScorpiO

Infelizmente, não vou poder ir ver o jogo! Já tinha bilhete, mas tenho exame esta quarta das 18 às 20 aqui em Coimbra! :buck2:

nightcrowler

comigo, seria assim:         

artur
ramorim  luisao  garay      maxi

se o jjesus achar que o luis martins pode ter mesmo futuro no benfica:

artur
maxi     luisao  garay   lmartins

trainmaniac

Artur
Luis Martins
Garay
4