LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

banbino

só seixo uma pergunta, se o jogador fosse carole e nao o luis martins vocês rejeitavam á mesma a sus inclusao no onze??

é que eu quer-me parecer que no que se trata para jogadores jovens se for estrangeiro é uma coisa, agora se for nacional....

Fundamentalista SLB

Maxi à esquerda e Amorim à direita e não se fala mais nisso.

ForçadoBloqueio

4starstarget

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2011, 22:59
Eu quero é ganhar em Braga.
tb eu.
mas primeiro temos que jogar este e é até lá o mais importante.

Novembro é um mês de oportunidades!

nada a temer benfica até morrer!

P∑T∑7

Eu quero ganhar SEMPRE! E obviamente 4ª feira é para ganhar e arrumar já com o apuramento. Embora saibamos que mesmo que algo corra mal na 4ª temos a última jornada contra o Otelul para garantir a qualificação.

Neste jogo contra o Basileia: presente!

FORÇA BENFICA!

GZOM3N

Acho que vai ser o mesmo onze que jogou contra o Olhanense tirando o Luís Martins no lugar do Emerson e Witsel no lugar do Rodrigo para dar mais consistência ao meio-campo.

Alento

No tópico do Maxi, alguem afirma que pensava que o jogo era Quarta. Mas não é?

P∑T∑7

Citação de: Alento em 31 de Outubro de 2011, 23:35
No tópico do Maxi, alguem afirma que pensava que o jogo era Quarta. Mas não é?

E é. Os porcos jogam amanhã...

_kossak_

Krovinovas

Vai ser isto: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luis Martins, Matic, Witsel, Bruno César, Gaitan, Aimar e Rodrigo.

Só tenho dúvidas na lateral esquerda, mas penso que o Jesus vai dar oportunidade ao Luis Martins. Acho que o Rodrigo será titular na vez do Cardozo. O paraguaio já teve em dúvida para o jogo com o Olhanense e ainda não deve estar na melhor condição. Mas eu só peço que o Aimar seja titular, que o Benfica com ele joga sempre bem.

Woody

Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2011, 18:19
O Capdevilla, titular da equipa vencedora de ambos o Europeu e Mundial de selecções, faz parte do plantel do Benfica, não está lesionado nem suspenso, mas, apesar disso, teremos de adaptar um lateral direito a lateral esquerdo num jogo da Liga dos Campeões.

Isto dito assim até parece uma anedota.

E é uma anedota e das boas...

Tiaguu

ricardo_areias

Tenho 2 lugares livres para o jogo de quarta. Valongo (porto) -> Lisboa -> Valongo (porto)!

Alguém interessado avise!

Carro 5 lugares a gasóleo