Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

trainmaniac

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:27
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:23
Não se preocupem tanto com as opções dos outros em relação ao Carole, eu ainda não percebi é porque é que foi o Benfica a ir enterrar 2M€ no Emerson e não o milionário do PSG.

Chegou tarde!! Chegamos lá primeiro....

Espectáculo...

Hanzo

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 01:24
Estranho é o Lille ter aceitado vender o Emerson.

Oh, i see what you did there...

GGG

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:27
Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:27
Não se preocupem tanto com as opções dos outros em relação ao Carole, eu ainda não percebi é porque é que foi o Benfica a ir enterrar 2M€ no Emerson e não o milionário do PSG.

Chegou tarde!! Chegamos lá primeiro....

Espectáculo...

Estavas-te a referir a tua foto do perfil não é? Também gostei...

Stanic

Platini

BlankFile

Citação de: Wake Up em 31 de Outubro de 2011, 17:50
Ó Carole, tu fazes tanta falta.

Também não é preciso exagerar. Estamos a falar de  um míudo que mostrou potencial em 4 ou 5 jogos o ano passado, mas por enquanto não passa disso. É um jovem com potencial para evoluir e tornar-se um bom lateral esquerdo. Por agora que jogue com regularidade no Sedan, porque é importante competir e não ficar parado.

Misantropo

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Wake Up em 31 de Outubro de 2011, 17:50
Ó Carole, tu fazes tanta falta.

Também não é preciso exagerar. Estamos a falar de  um míudo que mostrou potencial em 4 ou 5 jogos o ano passado, mas por enquanto não passa disso. É um jovem com potencial para evoluir e torna-se um bom lateral esquerdo. Por agora que jogue com regularidade no Sedan, porque é importante competir e não ficar parado.
Mostrou mais potencial em 4 ou 5 jogos numa equipa cheia de desequilíbrios que o Emerson em 15 jogos numa equipa compacta. E um tem menos 5 anos que o outro...

PésDeCoentrão

A mim não me convenceu, é jovem ainda, mas não vi nada de especial nele nos poucos minutos que jogou com o manto sagrado. Tem potencial, resta saber se o desenvolverá correctamente.

Quanto ao emerson, apesar de não ser nenhum fenómeno, não o acho tão mau assim.

Thunderboy

Nos ultimos 3 jogos não jogou, acho que o ultimo jogo foi 90 minutos(http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1710084)

BC

É pena nao ter ficado no plantel. Mas a quantidade de estrangeiros no plantel, ajudou também a que ficasse de fora.

melo7

Sinceramente? Das coisas mais absurdas que li neste forum

Meddler

Quando regressar, fica no plantel sem dificuldade.

soulsearcher

O puto mal joga no Sedan, da 2ª divisão francesa, mas toda gente sabe que é imensamente superior ao Emerson, que foi campeão no mesmo país, mas a jogar regularmente...e na 1ª divisão.

BC

Citação de: Meddler em 01 de Novembro de 2011, 14:32
Quando regressar, fica no plantel sem dificuldade.
Nao tinha tantas certezas disso. Já em Março se dizia aqui que o Carole nao iria ficar no plantel, porque o Jesus nao gosta da sua forma de jogar. E isso veio-se a verificar. A quantidade de estrangeiros, depois ainda ajudou a festa, é claro.

Sinceramente, nao sei como é que o Carole poderá voltar para tentar "conquistar" o apreço do JJ. Isto é, partindo do principio, que o JJ continua no próximo ano, no comando do Benfica.