LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Sharapova

Dói-me não poder ver a 1ª parte mas sei que quando chegar a casa já vamos estar a ganhar.

Sem_Medo

Quanto adeptos estão previstos na luz?

Boa casa , espero eu!

Meddler

Citação de: sardao em 02 de Novembro de 2011, 02:19
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 02:12
Citação de: sardao em 02 de Novembro de 2011, 01:56
15-0 a correr mal.

37-0 na melhor das hipoteses.
Sou pessimista por natureza.

Eu também estou a ser muito pessimista. Mas fiquei assim desde o último jogo. Estava a contar com 981-0.

| João |

Vamos la' assegurar a passagem e fazer alguns pontos para o ranking.

| João |

Safe

aposto numa titularidade do saviola hoje.

sim, realmente... eu estimo bem que se foda o ranking. até porque Portugal não tem capacidade para ter seis ou sete equipas nas competições da UEFA sem duas ou três fazerem figuras de ursas. Quero é que o Benfica encha os bolsos.

T1n0_SLB

Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2011, 02:31
Quanto adeptos estão previstos na luz?

Boa casa , espero eu!

45 mil espectadores esperados na luz

Os responsáveis do Benfica esperam ter esta noite no Estádio da Luz cerca de 45 mil adeptos a puxar pela equipa. Frente ao Twente, ainda no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, estiveram 50 mil espectadores na Catedral. E depois com o Manchester United, a 14 de Setembro último, é que foi a loucura, com 63 822 adeptos nas bancadas, contando-se, entre eles, uma comitiva de ingleses. Quem quiser marcar presença hoje no Estádio da Luz, pode ainda comprar bilhete. Os preços variam entre os 10 e os 40 para sócios e os 20 e os 75 euros para o público em geral.

http://www.ojogo.pt/27-306/artigo954346.asp

Meddler

45.000 já era bom, mas mesmo assim fica um pouco áquem do que este jogo representa. Mais de 50.000 era outra coisa.

jo3l

jase25

Sem grandes expectativas em relação à assistência. Adversário com nome pouco sonante e a vida não está barata... só mesmo a importância do jogo e da competição poderá levar a que haja um número um pouco acima do normal em termos de espectadores.

simaotorras

ainda por cima com chuvas fortes previstas para o dia de hoje...vai ser complicado..e há que ter isso em conta..tanto para a assistência, como para a equipa e o jogo em si!

misteryeyes

Vou hoje a Lisboa ver o jogo, por isso se alguém tiver bilhetes que queira vender/trocar, que mande PM, para que possamos chegar a um acordo, e combinar algo...

Eu vou cedo para lá por isso posso combinar a qualquer hora que vos dê jeito

E quanto a prognóstico para logo, desde que seja uma vitória, qualquer resultado serve  :dance:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

rdr10

A trabalhar desde as 5 da manha até ás 13:30 sem paragem só mesmo para ir ver o maior!
Amor eterno  :flagglorioso: