Gustavo Manduca

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

Shoky

Acrescentando...o que os andrades inauguraram ontem para eles como o "momento Manduca"...já nós infelizmente conhecíamos, mas por outro nome..."momento Bevacqua".

jase25

Nwoko também foi "engraçado".

Relembra-me lá isso do Bebágua.

MrJohnny

Que loucura por um jogador que só marca a clubes pequenos... :)

Shoky

Citação de: jase25 em 02 de Novembro de 2011, 03:33
Nwoko também foi "engraçado".

Relembra-me lá isso do Bebágua.

2-1 para o Braga, 94 minutos...penalty muito mal assinalado para o Benfica (até parece estranho, mas foi verdade). Golo de Nuno Gomes.
1 minuto depois cruzamento da esquerda e 2ºgolo de Bevacqua no jogo., 2 metros fora de jogo. Perdemos 3-2.

As semelhanças com o momento Manduca são fantásticas.

Nwoku é muito mau também.

Shoky

Mas o momento Nwoku é diferente...é marcares o golo da vitória na compensação...para segundos depois sofreres o empate.

Muito mau.

Batistuta

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2011, 01:52
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Novembro de 2011, 00:45
Citação de: nytbs1984 em 01 de Novembro de 2011, 23:25
Há malta sem sentido de humor. Qual pequenez, qual crl! É uma brincadeira inofensiva e natural. Mesmo com as ajudas do boi, os gajos perderam e logo com um golo de um gajo que foi gozado pelo NGP deles quando estava cá.

Isto.

Que meninos, foda-se. Levam tudo a sério. Se calhar vocês é que pensam demais nos outros para estar a dar essa importância a uma brincadeira.

Para certas pessoas do forúm SerBenfiquista nunca se pode brincar com Porto, Sporting, nem Braga...ninguém basicamente, porque nós também já estivemos na mesma situação ou pior. E se não estivemos podemos ficar...e gozar é feio e dá azar.

No entanto, pode-se gozar com o Benfica a torto e a direito e fazer felacios a andades e sapos por tuta e meia.

heheh

Isso é bem verdade

Slb23

darkwolf

promoção imediata a saudade. LOL

SonicYouth

p.s.: parece dia de feira nesta cidade...

Zibrog

Para mim permanecia como Imortal mal um dia ou dois :D

Anistruk

Citação de: Zibrog em 02 de Novembro de 2011, 10:48
Para mim permanecia como Imortal mal um dia ou dois :D

Apoiado! LOL

sagan1976

ps.: pardon my french.

BC

tjbc

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2011, 03:25
A verdade é que foi apenas mais um que por cá passou.
Mas a partir de ontem...cada vez que se pronunciar a palavra Manduca...a mesma terá outro significado. Levar-nos-á aquele momento. ;D

x2

Obrigado, Manduca!  O0